Kenneth Schmitt – “Uma jornada interior para a autenticidade”

Kenneth Schmitt – “Uma jornada interior para a autenticidade”

Compartilhe esse artigo

Nossa essência criadora exala amor, alegria e consciência infinita. Com poder ilimitado para realizamos o desejo do nosso coração, estamos poderosamente presentes na consciência das nossas infinitas capacidades, baseadas na melhoria de toda a vida em todos os lugares. Viver na criação consciente de nossas experiências de vida permeia nossa atenção. Nosso alinhamento energético ressoa com as energias mais vibrantes da vida. Em nossa essência, em nossos pensamentos e desejos, vivemos em gratidão, amor e alegria com todos que encontramos de qualquer forma. Tudo dentro e ao nosso redor está vivo e fluindo com a nossa atenção naquilo que desejamos mais profundamente e com o que nos alinhamos das maneiras mais vibrantes. Somos Seres radiantes de luz, brilho e beleza.

Estar encarnado como humano é a forma mais condensada de ser consciente. Porque habitamos uma realidade energética muito condensada, devemos escolher intencionalmente dirigir a nossa atenção para o que mais amamos e desejamos, de forma a melhorar a vida em todos os lugares. Ao nos alinharmos com as vibrações de gratidão, amor e alegria, abrimos a nossa consciência para experimentá-las na nossa imaginação. Com a prática, independentemente de quaisquer crenças limitantes, podemos direcionar nossa imaginação para os tipos de visões e cenas com as quais nos sentimos completamente bem, a ponto de criar sentimentos poderosos sobre elas.

Viver aqui no mundo da humanidade não exclui uma maior consciência, se a desejarmos profundamente e nos imaginarmos participando da sua energia. Podemos abrir nossa consciência para a luz na essência de todos, até mesmo dos seres mais sombrios. Enquanto estiverem vivos, eles recebem força vital divina, que são livres para escolher usar como desejarem. O seu desejo, no entanto, é experimentar uma separação extrema na consciência e na força vital de todos os outros seres e coisas, enquanto tentam controlar tudo. Este é o reino da nossa consciência do ego. Por causa da nossa consciência autolimitada, temos medo do desconhecido e, em última análise, do término. Estas são as nossas limitações.

Embora em nossa essência tenhamos a capacidade, é um grande desafio estar consciente além do espaço-tempo, dentro do compartimento de consciência da humanidade. Obviamente, a peça em que atuamos foi projetada para torná-la virtualmente impossível de transcender. No entanto, ansiamos por essa capacidade. Nós nos cegamos para isso, permitindo-nos ser profundamente ensinados a dar ao mundo empírico toda a nossa atenção e consciência, a ponto de nos tornarmos totalmente envolvidos em nosso alinhamento vibratório. Até nos punimos e uns aos outros por transgredirmos as limitações que impusemos a nós mesmos ao mantermos crenças sobre nós mesmos. Para permitirmos a expansão da consciência, devemos reconhecer, compreender, aceitar e transformar as nossas crenças limitantes através da compreensão do nosso verdadeiro Eu não localizado.

Para saber quem somos como seres expandidos, devemos transcender o espaço-tempo, libertando a nossa consciência para reconhecer as frequências e a polaridade da forma como pensamos e sentimos em cada momento. Se escolhermos pensar sobre a nossa luz interior, poderemos perceber o efeito radiante que temos na nossa atenção sobre os padrões energéticos que mantemos. Em nossa consciência imaginária, podemos estar tão abertos quanto possível aos tipos de cenários que desejamos mais profundamente a cada momento. Ao reconhecer a presença do amor, bem como as energias que o diminuem, podemos direcionar a nossa atenção para vibrações e cenários que melhoram a vida em todas as situações, inclusive nas mais difíceis. Quando prestamos atenção à nossa essência no coração do nosso Ser, com prática, podemos sentir a maravilha e a grandiosidade do nosso verdadeiro Eu em sua presença eterna.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/06/11/an-inward-journey-to-self-authenticity/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author