Estamos entrando em um momento de grande expansão não apenas da nossa consciência, mas de toda a vida.
É como uma explosão de nova vida e de novos começos, não só para nós, mas para toda a vida e formas de vida.
Você já percebeu como de repente novas espécies estão aparecendo em todo o mundo, e até mesmo espécies que se acreditava estarem extintas?
Observe como a Nova Terra está fazendo sentir sua presença em cada folha, árvore, rocha, nas águas, no ar, nos fogos, na terra, e como tudo está assumindo cores e matizes vibracionais mais elevados e cheios de luz.
É simplesmente lindo tomar consciência de tudo isso e simplesmente abençoar cada ser vivo, cada célula viva contendo vida nascida de novo!
Durante minha sessão de ensino ontem à noite, eu estava conduzindo meus alunos através de uma visualização de como caminhar na Nova Terra e deixar pegadas douradas por onde quer que andassem. Pegadas douradas de Amor, harmonia, unidade e Unicidade.
Então eu expandi isso, em uma meditação profunda e poderosa, com a fusão do Masculino Divino e do Feminino Divino interiores.
Enquanto eu fazia isso, tudo estava se expandindo dentro de mim, e me foi dada uma visão renovada da vida na Idade Dourada e, na verdade, de caminhar juntos como Um, a unidade com toda a vida e formas de vida, bem como com a Nova Terra.
Deixemos todos essas pegadas douradas e cheias de amor para trás e deixemo-nos renovar com admiração e maravilha pelo desenrolar de uma vida dimensionalmente superior totalmente nova e abraçá-la, primeiro dentro do nosso próprio coração e alma, e expandindo para as versões mais elevadas de nossa alma, como Uma com Tudo O Que É!
Caminhemos com amor, alegria e abertos a todos os milagres que estão aqui mesmo, no eterno Agora!
Somos solicitados agora a começar a ancorar na Nova Era Dourada, com amor, inspirado do fundo do nosso coração e da nossa alma, da maneira mais elevada e melhor, para o bem maior de todos.
Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/06/09/life-in-the-golden-age/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça