No domingo, dia 9 de junho, o agressivo, raivoso e guerreiro planeta Marte ingressou em Touro Tropical, signo do elemento terra que é determinado, assertivo, teimoso, forte, voltado para a beleza e monetariamente abençoado.
Marte faz quadratura com Plutão, que é transformador, transcendente e às vezes totalmente destrutivo e devastador; está em Aquário Tropical, signo do elemento ar que é rebelde, revolucionário e tecnológico (era do elemento água nos tempos antigos).
Atualmente, Plutão está retrógrado em Aquário e ficará ainda mais retrógrado quando ingressar em Capricórnio Tropical, entre os dias 3 de setembro e 19 de novembro deste ano. Depois, retornará para Aquário, no qual ficará até o ano de 2044.
Plutão ingressou em Capricórnio em 2008 e, durante esta visita, o mundo vivenciou ameaças de guerra, guerras reais, terremotos extremamente destrutivos, erupções vulcânicas, tempestades e inundações devastadoras, uma pandemia, experimentos conduzidos pela “Organização Europeia para Investigações Nucleares” (mais conhecida como CERN), turbulências políticas, segredos sobre o tráfico sexual de crianças vindo à tona, um aumento nas forças cósmicas e mais eventos que deixaram a humanidade por todo o mundo, em alguns casos, no mais completo tumulto ou, no mínimo, com as emoções no limite.
As mesmas situações continuarão ocorrendo, mas com Plutão ingressando em breve nos últimos graus de Capricórnio quando retornar a este signo por um tempo, esses eventos provavelmente atingirão o auge conforme o planeta volta ao crítico grau anarético 29.
Prepare-se para um outono no Hemisfério Norte (primavera no Hemisfério Sul) repleto de problemas sérios.
Este pacote energético que acabei de mencionar tem início agora porque quando Marte e Plutão estão em quadratura – um aspecto geométrico extremamente desafiador – tudo o que esses planetas caracterizam é intensificado.
Portanto, pode haver um recrudescimento nos protestos políticos e golpes de estado, guerras se estendendo de tal forma que outros países sejam diretamente envolvidos, um aumento nos avanços tecnológicos questionáveis, caos econômico, pessoas levando as coisas para o pessoal devido à alta sensibilidade, condições climáticas extremas, etc. Estas observações, é claro, não têm o objetivo de irritar ou assustar ninguém.
Elas estão baseadas nas mensagens do grande cosmos, que grande parte da humanidade desconhece sobre esta era mencionada constantemente – “Kali Yuga” – a “Era do Caos”, que está em seu crepúsculo e, portanto, em sua fase mais crítica.
Se a próxima era, “Dwapara Yuga”, realmente começar no ano de 2025, conforme ensinado por Gurus e Místicos como Sri Yukteswar, autor do livro A CIÊNCIA SAGRADA, então, antes do nascimento desta, a humanidade poderá enfrentar de antemão circunstâncias extremamente preocupantes.
Aparentemente, este tem sido o caso sempre que novas eras começaram a se aproximar do “canal de parto” do mundo.
Como disse Yeshua Hamashia: “No final dos tempos, haverá sinais no Sol, na Lua e nas Estrelas”. Ele também disse: “Haverá guerras e rumores de guerras, e terremotos em diversos lugares”. E ele disse muito mais, como: “Os homens serão amantes de si mesmos” e “Haverá invernos rigorosos”.
Na perspectiva islâmica, encontramos esta revelação, recebida pelo Profeta Maomé: “A Terra será reduzida a pó”.
De Sri Bhagavan Krishna vem esta lição: “Todos os problemas da vida surgem da fraqueza da mente”.
Tehuti (também conhecido como “Toth”) advertiu: “Aquilo que é gerado sempre é semeado”.
AS CHAVES DE ENOQUE dizem: “Uma inversão completa da Terra está chegando e, conforme isso ocorre, ela se moverá por uma zona nula que causará extremos de calor e frio, bem como devastações por terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, que potencialmente destruirão grande parte da criação”.
Porém, antes que alguém desista e diga: “De que adianta?”, lembre-se que Sri Bhagavan Krishna também disse: “Aqueles que preservam o Dharma são protegidos pelo Dharma”.
Em outras palavras, aqueles que são justos, que são diligentes, que oram, que meditam para receber orientação Divina, que praticam boas ações, que não são racialmente preconceituosos, que cuidam da Natureza, que não envenenam seus corpos físicos com toxinas (alimentos de má qualidade, medicamentos químicos, drogas ilícitas, etc), que não são criminosos, que estão limpos, etc., serão protegidos mesmo quando os eventos mais terríveis parecerem acontecer.
Assim, devemos ter “Shraddha” ou “Fé” no ABSOLUTO DIVINO, na PRESENÇA INFINITA, na FONTE – no TODO.
Quando temos essa fé, não temos problema em nos conectar diariamente à “TI” – TRANSCENDÊNCIA INTELIGENTE.
Não sejamos preguiçosos. Não defendamos nossas supostas crenças espirituais da boca para fora. Não reservemos apenas um momento ou outro para orar e depois sairmos para fazer compras, festejar, praticar esportes, assistir televisão ou jogar na internet.
Não hesitemos em começar o dia no local de trabalho com uma oração. Não relutemos em orar na hora das refeições quando estivermos em um restaurante com familiares e amigos.
Deste modo, sintonizaremos regularmente a FREQUÊNCIA DA FONTE – não apenas em algumas ocasiões.
Claro, não vamos ser eremitas vivendo nossos dias orando e meditando, parando um pouco para comer e depois retornando à oração e meditação novamente. A gente se diverte e passamos tempo com nossa família e amigos. No entanto, também passamos tempo de qualidade com a FONTE diariamente.
Tomara que a humanidade não passe pelos cataclismos que precedem a chegada de novas eras, como foi discutido nos antigos textos sagrados.
Ainda há tempo para que uma porcentagem maior da população terrestre se eleve em consciência e dissolva o caos e confusão atuais.
Contudo, como mencionado em um artigo anterior sobre a humanidade ter feito sua escolha – que não foi boa – relativa ao seu livre-arbítrio continuamente ludibriado, como um Professor que permite ao aluno reprovado uma última oportunidade para passar de ano, a FONTE é misericordiosa o suficiente para permitir que mais avisos cheguem antes que um cataclismo global total seja permitido.
Então, de certa forma, ainda dá tempo para a humanidade fazer uma escolha: permanecer na ignorância, conhecer a verdade mas fugir dela por não querer sair da “zona de conforto” ou pedir de forma sincera por mais LUZ e, portanto, MAIS CONHECIMENTO.
Se a terceira escolha for feita, então a LUZ que for dada deve ser vivida para valer.
Marte e Plutão se enfrentando como boxeadores mostrarão à humanidade um quadro muito vívido, como lição da UNIVERSIDADE CÓSMICA que abriga o LIVRO CÓSMICO SAGRADO.
Não é que Marte e Plutão devam ser vencedores. Ambos são muito poderosos e não precisam provar nada a nenhuma outra forma cósmica.
De forma paradoxal, as energias desses planetas realmente trabalham juntas para despertar as massas adormecidas na Terra.
Eles são conflituosos e agora estão no palco.
Não estão em um programa que pode ser assistido comendo pipoca.
Em vez disso, cada cena pode exigir orações profundas.
Nos dias 11 e 12 de junho, nosso Sol tem o potencial para liberar erupções solares de “Classe M” – um grau abaixo da energia para erupções de “Classe X” que ele vem nutrindo há vários dias.
As erupções de “Classe M”, no entanto, serão potentes mesmo assim. A EMC (Ejeção de Massa Coronal) que deveria chegar na tarde do dia 10 de fato chegou, mas não gerou uma tempestade geomagnética.
Atualmente, o Índice KP está classificado como INSTÁVEL em vez de TEMPESTADE.
No dia 14, o planeta Mercúrio, que rege todas as formas de comunicação (telefones celulares, computadores, televisão, rádio, pessoalmente, por escrito, etc.), e que também rege os neurônios cerebrais e a capacidade cognitiva, estará em “Cazimi” – ou seja, em exata conjunção com Sol em Gêmeos Tropical.
Quando qualquer planeta do nosso sistema solar está em “Cazimi” com o Sol, as erupções e EMCs tendem a ser bastante prolíficas, devido ao eletromagnetismo sendo enviado para nosso reino planetário pela atividade do Sol e de outros planetas – neste caso – o processo “Cazimi” de Mercúrio.
Assim, a tempestade geomagnética “G2”, que era uma possibilidade no dia 10, pode ocorrer por volta dos dias 12, 13 ou 14 de junho, enquanto Mercúrio se dirige à sua conjunção solar exata, atingindo-a no dia 14.
Juntamente com Marte e Plutão em quadratura, as energias cósmicas podem ser muito fortes nos próximos dias e semanas.
Outro fator a ser considerado são os prótons com carga positiva que têm voado pela magnetosfera da Terra há um bom tempo.
A FONTE está permitindo que muitas mensagens sejam anunciadas à humanidade.
Canal/Fonte: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/cosmic-frequency-news-11-june-2024-mars-square-to-pluto/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa