Brenda Hoffman – “Vivendo “O Mágico de OZ””

Brenda Hoffman – “Vivendo “O Mágico de OZ””

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Lenta, mas seguramente, você se afastará das palavras e ações da 3D. Não porque sejam erradas para a 3D, mas porque são erradas para você.

Esta transição não é sobre, mas sobre isto e somente isto. O que era, incluindo você na 3D, não é mais. O que está acontecendo agora está mudando você por dentro e por fora, bem como as suas interações e, portanto, a sua cultura.

Esta mudança não está localizada em uma parte da Terra. É global.

Mesmo assim, o conceito do que foi não é mais e não parece ser exibido no seu mundo exterior. Guerras, raiva, insultos e angústia parecem particularmente óbvios neste momento. Isto acontece por duas razões. Embora vocês sempre tenham estado enredados em pensamentos, atividades e medos semelhantes ao longo de todas as vidas na Terra que vivenciaram, essas atividades pareciam lógicas, até mesmo corretas. Isso não é mais verdade para você e milhões de outras pessoas. Então você fica horrorizado, até mesmo com raiva, à medida que cada nova ação 3D é ativada.

Nós, dos Universos, indicamos ao longo desta transição que aqueles que desejassem manter as suas identidades 3D, mesmo que esse mundo estivesse se fechando, se tornariam mais estridentes e pareceriam mais substanciais do que são. Este é um momento semelhante ao expresso em O Mágico de Oz. Dorothy e seus companheiros estão se aproximando do local do Mágico, cheios de medo e apreensão. Apenas para descobrir que o Mágico não tem poder, apenas carisma. E assim é em toda a Terra agora.

Aqueles que continuam a gritar e a criar medo ainda não tiveram as cortinas abertas – isso acontecerá nos próximos meses. Este ano civil pretende ignorar o medo demonstrado e reivindicar o seu caminho pessoal – como aconteceu com Dorothy, bem como com os seus companheiros.

Para aqueles de vocês que continuam a acreditar nas palavras daqueles que afirmam ser o Mágico, o medo e a raiva irão ferver por mais alguns meses. Aqueles de vocês que sabem quem são agora ou estão evoluindo, irão ignorar aqueles que não desejam evoluir. Porque eles não fazem mais parte do seu novo mundo do que o Mágico fez das novas vidas de Dorothy e seus companheiros.

Não há necessidade de eliminar ninguém ou nada além do medo de que tudo esteja perdido. Na verdade, tudo está sendo encontrado. Na verdade, é mais provável que você esteja na fase Dorothy, onde ela apenas precisa bater os calcanhares, do que na fase de entrar no covil do Mágico.

Embora as notícias recentes da mídia sugiram que vocês deveriam ter medo, o medo esperado está lentamente, em sua mente, e rapidamente, na nossa, desaparecendo à medida que vocês começam a perceber os seus novos poderes e interesses.

Garantir que aqueles que promovem o medo 3D sejam removidos do seu mundo está se tornando menos importante do que descobrir quem você é.

Mesmo que possa parecer que você está apenas descobrindo onde o Mágico mora, na verdade, você está pronto para bater os calcanhares para criar o caminho certo para você. E assim como aconteceu com os companheiros de Dorothy, você descobrirá que aqueles de quem você esteve próximo terão um caminho diferente que pode ou não interagir com o seu.

Não é que aqueles que criam um caminho diferente do seu sejam ruins ou não estejam mais em sua vida, mas sim que eles são livres para criar o melhor caminho para eles, como é verdade para você. E uma vez que não haverá dois caminhos iguais, haverá algum ajuste para muitos, à medida que apreciam a sua liberdade de ser. Assim como Dorothy criou amizades maravilhosas, ela se lembrava com carinho, mas não precisava continuar quando percebeu que poderia criar a vida que mais satisfizesse o seu coração.

Assim é e será para você. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author