A Desaceleração do Solstício do dia 20 de junho marca o momento em que diminuímos o ritmo antes de avançar na jornada ao redor do sol. Isso pode fazer com que os Ascendentes se sintam pesados, desconfortáveis, lentos e cansados. A sensibilidade aumenta, e a consciência metafísica aumenta. Estes sintomas fazem parte das mudanças energéticas que estão acontecendo neste período e podem impactar as pessoas que estão ascendendo a níveis mais elevados de consciência.
Durante o solstício do dia 20, os Ascendentes também poderão sentir mais clareza, intuição, um maior crescimento consciente e uma conexão mais forte com os reinos e dimensões superiores. Essas pessoas também poderão sentir uma maior sensação de alinhamento com seus propósitos e uma perspectiva mais aprofundada da jornada ascensional.
A Desaceleração do Solstício na Terra é um evento celestial relacionado à órbita planetária ao redor do sol. As condições atmosféricas afetam os padrões e mudanças climáticos da Terra, como a pressão atmosférica e as flutuações nas temperaturas e nos padrões do vento; tudo isso influencia diretamente na Desaceleração do Solstício terrestre, pois este é, essencialmente, um evento celestial relacionado à órbita do planeta ao redor do sol.
Este estágio planetário atua como um ponto de equilíbrio antes da transição ao Ano Novo Planetário (26 de julho) e ao Portal de Leão (em agosto). O objetivo da ascensão é uma evolução rápida ao alinhamento às linhas de tempo da Nova Terra, trabalhando a partir de um lugar de amor, luz e verdade.
Os Ascendentes sempre serão incentivados a curar feridas internas, estar conscientemente presentes e focados na Nova Terra e assumir o papel de Mestres e Cocriadores Humanos da realidade transformadora da Terra. O corpo humano é autocurável, inteligente e forte o suficiente para sustentar todas as mudanças que estão ocorrendo.
A temporada deste solstício ativará as energias solares e Códigos de Luz Adamantina estão sendo ativados em muitas pessoas, para auxiliar nos processos de cura ocorrendo atualmente; esta energia planetária lembra o eu consciente da Luz Soberana neste planeta, preparando os Ascendentes para prosperar em expressão autêntica na energia da Nova Terra.
Durante a Desaceleração do Solstício na órbita planetária, vivenciamos uma desaceleração e uma mudança em nossa trajetória, enquanto nos preparamos para a transição à próxima fase da jornada ao redor do Sol.
Para o planeta e pessoas ascendendo conscientemente, as mudanças que acontecerão durante o solstício do dia 20 de junho levam a uma notável mudança coletiva em direção à uma consciência superior, à evolução e ao alinhamento à a energia do planeta. Oferecem novas oportunidades de aprimoramento pessoal, crescimento, cura e contribuição à elevação das vibrações planetárias em geral.
A sintonia com essas frequências irá gera uma cura poderosa e auxiliará no processo de ascensão, nos preparando para o solstício do dia 20. Atualmente, os Ascendentes estão se movendo por múltiplas linhas de tempo, e memórias celulares de eventos passados estão vindo à tona para serem limpas e liberadas totalmente.
Esta convergência de linhas de tempo abre um portal para as dimensões superiores, possibilitando que mais plasma fotônico penetre pelos portais conforme a ressonância Schumann continua aumentando. Como resultado, os Ascendentes estarão corporificando a consciência cristalina em nível planetário.
Vamos ver e sentir uma aceleração energética, um aumento na velocidade, mais oportunidades para saltos quânticos à natureza multidimensional do Eu. Tudo está começando a se abrir e a se expandir para uma realidade consciente da Terra.
Autor/Canal: Ascension Lightworkers
Fonte: https://www.facebook.com/ascensionlightworkers
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/06/19/the-solstice-energies/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa