Estamos mudando muito rápido agora. Você sente isso? Estou sendo chamada para compartilhar os sinais que tenho notado ultimamente.
Essas pistas são sutis. Muitas são estranhas e inesperadas e podem ter acontecido sem que percebamos. Muitas outras pistas estão apenas esperando para serem descobertas. A realidade está ficando emocionante de assistir.
Uma questão é que, na maioria dos antigos ciclos, mantivemos memórias de quase toda a humanidade que conscientemente escolheu abandonar seus corpos ou até mesmo através de alguma catástrofe, como o grande dilúvio. Temos sentido este antigo trauma reverberando extensivamente pela Terra nesse momento e foi trazido de volta à vida no início de 2020. Isto desencadeou um aumento na ansiedade.
Mudanças também estão acontecendo em toda a nossa galáxia. No passado, alguns sobreviventes de outros mundos passaram por buracos de minhoca no espaço para chegar aqui na Terra. Eles ancoraram pedaços de suas memórias em pedras monolíticas, templos, pirâmides, artefatos, etc.
Por falar nisso, não haverá cataclismo na Terra desta vez. Decidimos mudar de outra maneira. Mas o mundo ficará muito empoeirado enquanto fizermos esta remodelação.
Quer percebamos estas pistas ou não, a mudança já está acontecendo na nave espacial Mãe Terra. E é divertido ver que tudo o que esperávamos finalmente começa a se materializar ao nosso redor. Assumimos um longo trabalho árduo. Mas está começando a dar frutos. A magia está retornando.
Comecei a notar mudanças mais significativas em nossa consciência e fisicalidade desde o eclipse solar de 8 de abril de 2024, que nos reiniciou em um nível muito central. E ancoramos novamente com as exibições épicas de aura boreal desencadeadas por enormes tempestades magnéticas prolongadas de 10 a 12 de maio de 2024.
Um ponto lateral intrigante de spaceweather.com afirma que a recente e poderosa tempestade magnética fez com que rochas e sujeira ficassem eletrificadas. Fortes correntes elétricas surgiram através das rochas e do solo durante a maior tempestade geomagnética em décadas. As maiores tensões ao longo da costa leste dos EUA e no Centro-Oeste chegaram a ser 10.000 vezes o normal.
Antes de entrar no que observei, devo dizer também que não devemos temer o SOL! Por favor, não. Os pulsos do sol só precisarão ficar mais fortes se desviarmos dele a nossa energia. O sol está trabalhando para nos acordar.
Estamos atingindo o máximo solar em um ciclo solar de 11 anos. Mas ao entrarmos neste máximo solar, também chegamos a um novo ciclo de tempo com leis da natureza recentemente atualizadas. Portanto, a nossa relação com o sol está a mudar e a melhorar. Em certo sentido, a Terra, a humanidade e todos os seres vivos são um painel solar gigante. Precisamos do sol. Se fluirmos com a energia do sol, o sol não terá que reagir tão fortemente. É hora de acordarmos.
A ciência, a geologia, a astronomia e a biologia têm eliminado o conhecimento de que o universo é puro espírito e potencialidades. A ciência só pode provar teorias e evidências através da matéria física. Eles não podem testar o espírito ou a presença de Deus. O problema é que toda matéria vem do passado e não vivemos mais lá. Estamos começando a viver no presente. O universo está vivo, consciente e no presente. Os antigos sabiam disso muito antes de a humanidade se degradar no medo, na separação e na superstição.
A vida aqui na terra é frágil? Com certeza, é. Mas se confiarmos apenas na ciência do conhecimento para nos mantermos seguros, ficaremos sempre aquém. Quando ignoramos o espírito vivo do universo, apenas manifestaremos mais sofrimento.
Quando os padrões da Terra mudam, eles também mudam por toda a galáxia. Tudo está conectado. Até a Ciência, com todas as suas limitações, mapeou algumas das mudanças magnéticas e padrões climáticos acelerados em outros planetas! Tudo está mudando exatamente como esperado pelos antigos. Entramos em um novo ciclo com novos códigos básicos da natureza que foram atualizados para a nossa localização no universo.
Então, aqui estão algumas das pistas que tenho notado. Muitos de nós NÃO estamos sendo afetados negativamente por explosões solares e tempestades magnéticas da maneira usual, como vivenciamos no passado. Comecei a notar isso depois do eclipse solar em abril. Estamos finalmente entrando em ressonância com o sol? Espero que sim!
As pessoas estão sentindo uma pressão crescente, sem estímulos externos para desencadear tal pressão. Tenho certeza de que algo está acontecendo no mundo e que mudará tudo. Outros sintomas experimentados atualmente têm sido oscilações na pressão arterial, sonhos muito ativos, falta de sono, aumento de dores no corpo e rigidez no pescoço e nos ombros e aumento da ansiedade. Nosso corpo responderá às correntes subterrâneas. Sinto que a maior parte do que está a mudar no mundo está fora do radar neste momento, mas não ficará escondido por muito mais tempo.
Muitos se sentem facilmente sobrecarregados e querem desistir de tudo o que estão fazendo. Também vivemos ondas profundas de crises de identidade e não sabemos a que lugar pertencemos ou o que devemos fazer a seguir.
Estamos passando por uma grande mudança interna, não externa. Estamos florescendo em muito mais do que jamais “esperávamos” ser. O universo está vivo dentro de nós e estamos começando a acessá-lo de maneiras novas e profundas. Temos tudo o que precisamos.
A nova realidade está se formando no mundo material bem diante de nós. No passado, fomos programados para ver através das nossas linhagens e dos programas dos quais emergimos. Essa sabedoria nos trouxe até aqui. Mas agora, encorajo todos a viver num espaço onde esperamos o inesperado e pedimos para ver além do véu da nossa programação.
A coisa mais emocionante que estou notando é que muitos de nós estamos começando a sentir que nosso passado não é mais real. Nossas memórias estão começando a parecer um sonho antigo ou um eco. Ainda temos memórias de eventos do passado, mas há cada vez menos conexão com esses eventos, pessoas e lugares. Isso não significa que estamos perdendo a conexão com nossos entes queridos, mas talvez nosso relacionamento com eles esteja se transformando em uma conexão mais saudável. No passado, grande parte da humanidade confundia amor com laços traumáticos. Quando esse trauma cicatriza dentro de nós, sentimos que essa relação se desligou, embora às vezes isso seja verdade. Todos nós estamos fazendo micro escolhas que nos levam a novas direções.
As mudanças atuais estão surgindo como tendências sutis. Estamos mudando em estágios para manter nossos corpos. Começamos a ver isso quando a vida não funciona como esperado. A velha base cíclica repetitiva de construção do passado está sendo atualizada para viver e criar a partir do presente AGORA. Nosso progresso é impedido por nossas noções preconcebidas.
Quando nos sentirmos chateados por algo não ter saído como planejado, precisamos nos perguntar quais ilusões estamos mantendo em nossas mentes e que estão nos cegando para a realidade que já está em nossos corações.
Estamos indo além de “construir” uma vida. Estamos caminhando para “criar” uma vida baseada em como nós queremos nos sentir e não naquilo que queremos. Faremos isso utilizando o potencial criativo ilimitado do grande desconhecido. Não importa o que a realidade exterior manifestar. A única coisa que importa é como isso nos faz sentir. Espero que isto faça sentido.
Podemos não perceber todos os sinais se preparando ao nosso redor, mas está tudo bem. Nós nos encontraremos naturalmente mudando de direção ao sentir as experiências. Nós nos encontraremos abandonando coisas que poderíamos ter amado e seguindo direções que não planejamos. Certamente nos sentimos perplexos quando deixamos de forçar as coisas para acontecer e passamos a atraí-las, sabendo como queremos nos sentir.
Como você quer se sentir na sua vida? Continuaremos a sentir cada vez mais paz à medida que trabalharmos a partir do potencial criativo do grande desconhecido. Isto se tornará muito fácil quando nos rendermos à presença viva natural do universo, e essa presença sempre esteve dentro de nós.
Enviando a todos muitos amores e apreço por tudo o que vocês acrescentam a este momento incrível.
Canal: Aluna Joy
Fonte Primária: www.AlunaJoy.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/05/28/clues-to-accelerating-internal-shifts/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco