Aldebaran é conhecida como uma das Quatro Estrelas Reais. O lugar dela em nossos céus celestiais há muito é considerado sagrado por várias culturas antigas em todo o mundo.
Diz-se que Aldebaran traz fortuna, coragem, sucesso e perseverança. Sua energia é comparada a um anjo da guarda, zelando e protegendo quem nela se banha.
Diz-se também que Aldebaran desperta e aguça a mente e ativa o chacra do terceiro olho, possibilitando que cresçamos em inteligência e elevemos nossa consciência a novos patamares.
Aldebaran é considerada a estrela da iluminação e possibilita que baixemos do Universo ideias novas e inspiradas diretamente em nossas mentes.
De acordo com alguns astrólogos, acredita-se também que Aldebaran seja o lar do Portal do Portão Prateado, o ponto de entrada para as almas que estão viajando ou reencarnando de volta à Terra.
Quando viajam pelo Portal do Portão Prateado, essas almas são banhadas pela luz protetora de Aldebaran antes de seguirem para a nova reencarnação.
A cada ano, dos dias 28 a 31 de maio, o Sol cruza Aldebaran, ativando sua energia e tornando-a mais acessível a todos nós.
Podemos usar a energia de Aldebaran para aguçar nossa mente, acelerar nosso caminho à iluminação, aumentar nossa persistência, nos proteger e talvez nos lembrar da razão pela qual escolhemos reencarnar nesta vida.
Se você sempre quis fazer uma terapia de regressão a vidas passadas ou uma leitura ou meditação de acesso aos registros akáshicos, este período oferecerá um maior auxílio. Além disso, pode ser que você tenha naturalmente sonhos ou downloads intuitivos referentes à suas vidas passadas ou contrato de alma.
Como Aldebaran está ligada à fortuna e ao sucesso, também podemos aproveitar este dia para atuar na direção dos nossos objetivos e sonhos e para fazer trabalhos de manifestação.
Quando a energia do portal de Aldebaran estiver intensificada, visualize tudo o que você deseja para si, para seus entes queridos e para o mundo ao seu redor. Permita que sua mente seja transportada a novos patamares ao criar essa visão para si mesmo.
Como a energia de Aldebaran é muito forte, especialmente em nível mental, podemos nos sentir um pouco sobrecarregados ou ansiosos, principalmente se tivermos tendência a pensar demais ou se nossa mente estiver confusa.
Se você começar a se sentir sobrecarregado em seus pensamentos, volte a atenção para sua respiração. Escolher algo em seu espaço para observar ou fazer uma lista de todas as coisas pelas quais você se sente grato também é útil. Isso pode ajudar a levar seus pensamentos para um estado mais presente, em vez de ficar pensando no passado ou no futuro, já que ambos podem causar estresse e ansiedade.
Para trabalhar com as energias de Aldebaran e com a ativação do Portal do Portão Prateado, aqui está um ritual para lhe orientar:
Ritual de Aldebaran
Faça este ritual a qualquer momento entre os dias 28 e 31 de maio.
Você vai precisar de:
- Meditação Guiada do Canal Cósmico Divino
- Varinha de selenita ou outro cristal em forma de varinha (opcional)
- Papel e caneta
- Um ramo de alecrim
- Barbante/fita
Instruções:
- Comece com a Meditação Guiada do Canal Cósmico Divino. Caso tenha, segure o cristal e coloque-o próximo a você enquanto faz a meditação.
- Assim que a meditação for concluída, pegue papel e caneta e escreva três coisas que você gostaria de trazer para sua vida ou para o planeta. Segurando o cristal e o ramo de alecrim com a mão não-dominante, recite em voz alta todas as coisas que deseja invocar. Imagine a vibração dos seus desejos sendo absorvida pela erva e/ou cristal.
- Coloque o cristal e o ramo de alecrim dentro do papel e enrole. Prenda esse pergaminho com o pedaço de barbante/fita. Deixe um excesso de barbante e pendure o pergaminho em algum lugar próximo à água, como no banheiro ou, caso você more em um local chuvoso, perto da porta dos fundos ou da frente. (Se o cristal não puder ser embrulhado firmemente no papel, você pode deixá-lo em algum lugar próximo).
- Deixe seu pergaminho por três noites antes de removê-lo. Você pode enterrar o alecrim e o papel em um jardim, caso tenha acesso.
Aproveite as energias de Aldebaran!
Caso tenha interesse, você pode tentar fazer sua própria Regressão a Vidas Passadas autoguiada aqui.
Autor: Tanaaz
Fonte: https://foreverconscious.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa