Seres Celestiais Brancos – “Guia do Infinito”

Seres Celestiais Brancos – “Guia do Infinito”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amados farois de luz sobre a terra, nós somos os Seres Celestiais Brancos. Somos rotulados dessa forma por causa de nossa energia branca pura e de nossas vibrações celestiais. Emergimos como um e ainda assim somos muitos seres.

Hoje queremos falar da energia do infinito. O infinito se estende das vibrações centrais do Criador e se entrelaça em todos os aspectos da vida e da existência na Terra e nos planos internos. Simboliza para todos que a energia e a criação são contínuas e em constante evolução.

Cada coisa, cada pessoa, cada energia… até mesmo um pensamento intencional… tem uma jornada.

Quando você acessa a energia e cria com essa energia, você está captando uma energia que já esteve em uma jornada e em uma transformação, e essa energia encontra a vibração certa…  para você.

É atraída através do seu ser. Você cria com esta energia; você pode transformá-la, pode criar uma intenção, pode aumentar a intenção que ela já contém. De muitas maneiras você brinca com a energia e a mantém funcionando; você continua sua jornada. Você pode continuar sua jornada por vários anos e então mandá-la para que retome seu rumo.

Essa energia será captada e obtida por outra pessoa, e ela poderá manter essa energia consigo por um tempo. Eles podem transformá-la ou aumentá-la, mas mantêm essa energia até que não tenham mais necessidade ou até que seja criado o que desejavam, ou mesmo o que a energia desejava, e assim a energia continua.

Existe um ciclo infinito onde esta energia continua e continua. Convido você a permitir que suas mãos circulem uma sobre a outra, como se você estivesse criando um círculo com uma mão e depois se juntasse à outra e elas criassem um círculo juntas, movendo-se uma sobre a outra. Isso representa a energia do infinito.

Se você continuasse com esse processo, você poderia experimentar a energia do infinito porque estaria criando e atraindo uma energia para o seu ser, talvez da sua alma ou do seu grupo de alma, ou do Criador, ou do Universo do Criador. Apenas essa simples ação com o seu corpo físico atrairia energia, e vocês produziriam uma energia que criaria esse impulso.

Você teria quase uma bola de energia que poderia enviar para alguma coisa; envie para si mesmo, envie para outro, envie para uma criação, uma situação ou um lugar na terra. Esse processo permitiria que você compreendesse a energia do infinito; uma energia contínua que está sempre crescendo e em constante evolução e tem uma intenção. Essa intenção pode mudar ao longo de sua jornada, mas sempre tem uma intenção. Sempre tem um propósito.

Nós, os Seres Celestiais Brancos, compartilhamos isso com vocês agora porque desejamos que vocês tragam essa compreensão para a sua realidade; a maneira como você se percebe e a maneira como você percebe os outros e suas criações.

Permita-se reconhecer que tudo contém a energia do infinito. Está em uma jornada contínua, sempre crescente e em constante evolução.

Por exemplo, é fácil entender que quando você planta uma semente, você está plantando uma energia e uma intenção. Você captou uma energia e a está coletando e colocando no solo.

Esse solo será nutrido e crescerá. Ela evoluirá e talvez se torne uma grande árvore. Mesmo depois de aquela árvore ter vivido a sua vida… e talvez ela caia e se decomponha, e vá para o solo… ela ainda tem uma energia e um propósito. Está sempre fluindo, sempre crescendo e em constante evolução. É contínuo.

A energia do infinito que desejamos que você entenda, ou compreenda, é a natureza contínua. É também uma questão de liberdade e de não ter fronteiras, mas queremos focar na natureza contínua do infinito.

Podemos ver quando plantamos uma semente que ela é contínua, porém, você consegue reconhecer que quando você faz comida, você está acessando a energia contínua do infinito?

Quando você cria um pensamento você acessa a energia contínua do infinito. Tudo o que você pensa, tudo o que você faz, tudo o que você cria, você está acessando a energia contínua do infinito.

Isso significa até que, se você jogar um pedaço de lixo no seu ambiente, ele terá a energia do infinito, movimento contínuo e fluxo contínuo.

Você pode começar a reconhecer que tudo o que você está criando é um fluxo contínuo – um infinito – portanto, você pode começar a olhar para a sua realidade e reconhecer: você gosta do fluxo? Esse fluxo serve para você?

Apenas reconhecendo o fluxo – a natureza contínua, o infinito – de algo que talvez você deseje criar ou talvez esteja criando mas não deseja criar, você pode realmente transformar seu curso – seu caminho – apenas por estar com sua vibração e sua frequência e reconhecendo que ela contém a energia do infinito.

Com esse reconhecimento, vocês podem reconhecer o seu poder e como a sua intenção pode mudar os caminhos da energia e da frequência.

Outro exemplo, talvez você esteja envolvido em uma situação que é dolorosa para você. Você pode reconhecer que nessa situação existe a energia do infinito – um fluxo contínuo. Você pode não desejar que essa experiência dolorosa continue. Você pode não desejar que isso continue para você ou para os outros.

Se você puder reconhecer que é algo contínuo e que pode ter continuado por muitas vidas para você, por muitas gerações ou até mesmo passado de pessoa para pessoa, você tem o poder de transformar esse fluxo contínuo.

Não vamos parar isso, porque você não pode parar a energia. Sempre exige fluir e se você pará-la, torna-se uma energia estagnada do infinito; impulso contínuo de ficar preso.

Você pode reconhecer que existe uma necessidade de transformação; uma mudança de curso ou caminho para esta energia. Na verdade, você pode perguntar à energia ou à situação dolorosa, pode dizer a ela que reconhece sua energia de infinito e reconhece sua energia de transformação e fluxo contínuo. Você pode perguntar em que ela gostaria de se transformar para manter a vibração do Criador, ou manter uma vibração mais elevada/mais pura do Criador, e ver o que acontece; sentir/reconhecer o que acontece.

Não cabe a nós começar a manipular energias, mas podemos oferecer intenções. Podemos oferecer aberturas para transformação. Podemos manter o espaço para transformações.

É um processo muito poderoso reconhecer que toda energia é contínua, infinita e fluida. Te dá o poder de transformar ou aumentar as energias que deseja experimentar mais.

Você também pode invocar o Criador para cercá-lo com a vibração mais elevada e pura do infinito para apoiá-lo, curá-lo, despertá-lo e até mesmo para trazer maior felicidade.

Você sentirá que os bloqueios, limites e limitações que estabeleceu para si mesmo… que na verdade são energias contínuas… também se transformarão em algo que lhe oferecerá mais liberdade, mais conexão, mais amor e mais luz.

Nós agradecemos. Que as bênçãos estejam com você.

Nós somos os Seres Celestiais Brancos.

Canal: Natalie Glasson
Fonte primária:  https://omna.org/infinity-guide-by-celestial-white-beings/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/05/18/celestial-white-beings-infinity-guide/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Iara L. Ferraz

Compartilhe esse artigo

About Author