COMO SE CONECTAR COM AS OPORTUNIDADES DE MAIO
Bem-vindos a Maio – um mês poderoso e cheio de oportunidades! Continue a ler para entender como a temporada de Wesak pode abrir portas e ajudá-lo no crescimento espiritual.
Como um lembrete, temos a capacidade de mudar a nossa experiência pessoal de vida a qualquer momento. Afinal, somos seres infinitos.
Nós, os Criadores de Mudanças Divinos, podemos mudar a nossa experiência individual de vida, mudando a nossa visão. Isso significa a nossa perspectiva, nosso foco e nossa capacidade de ver além do óbvio.
Abaixo estão alguns exemplos de como podemos fazer isso. Gostaria de enfatizar que mudar a nossa experiência pessoal é um trabalho interno – que não tem nada a ver com o estado real do nosso mundo exterior.
Como mudamos a nossa visão
Uma lição de vida que aprendemos no caminho espiritual é a importância da nossa visão pessoal e de como interpretamos o que vemos no mundo exterior. A transformação começa aí, conosco como indivíduos. Não estamos “no comando” do que todos os outros dizem ou fazem, e não podemos agitar uma varinha mágica contra a nossa sociedade dividida e movida pelo ódio e ver o amor em todo o lado.
Como mudamos a nossa visão? Mudamos a nossa perspectiva, o nosso foco e nossa capacidade de ver além do que vemos acontecendo no mundo. Descobrimos então o forte contraste entre focar apenas no que está “errado” e lutar por uma visão mais elevada das situações.
A mente do nosso ego, focada no que está errado, pode nos manter em um estado de raiva e incerteza. Esse foco nos esgota, reduz a nossa frequência e bloqueia a clareza do quadro geral.
A visão mais elevada nestes momentos é o que nos estabiliza – pois descobrimos o que precisa ser totalmente visto e curado antes que possamos ter um mundo baseado no amor. Estou convencida de que as nossas batalhas atuais e os nossos tempos sombrios podem e serão transformados para que possamos viver juntos neste pequeno planeta. Estou energizando isso diariamente em minhas meditações e práticas espirituais. Eu recomendo que você faça o mesmo.
O que isso significa em termos práticos?
Fiquemos despertos para o ódio – sem internalizá-lo como nossa visão pessoal. Da mesma forma, estejamos atentos àqueles que procuram ter o poder sobre os outros – sem permitir que o nosso ego desperte o ódio dentro de nós.
Estejamos também atentos ao caminho que percorremos pessoalmente – mostrando com a nossa energia e ações que é o amor que cria o tipo de mundo em que queremos viver. Demonstremos isso diariamente, evitando o julgamento de outros que estão perdidos no medo e ignorantes das consequências que eles criam.
Lembremo-nos de que somos Agentes de Mudança Divinos – vivos agora, usemos o poder Divino versus o poder do ego, para ajudar a criar uma metamorfose da humanidade. Confiemos que esta metamorfose está realmente em curso, apesar de as coisas parecerem terríveis.
Gratidão por fazer parte da minha experiência de vida nestes momentos únicos e pelo seu apoio contínuo!
Desejo-lhe amor e bênçãos
Selácia
Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui