Os Anciões - "Sua percepção é fundamental" - Sementes das Estrelas

Os Anciões – “Sua percepção é fundamental”

Compartilhe esse artigo

As interpretações são significativas, mas serão precisas? Sua percepção é a chave. O que você acredita é mais importante do que você imagina atualmente.

Você pede esclarecimentos quando não entende o que alguém está lhe dizendo? Eles estão falando sobre você ou pensando em si mesmos nesta discussão?

Percepção – Clareza

Você acredita que os comentários deles são realmente sobre você? Você internaliza as palavras deles e o que percebeu anteriormente na conversa? Isso pode causar alguma irritação. Mas por que eles disseram isso sobre você? Você deveria se ofender com isso? Digamos que você seja significativamente impactado por suas percepções e por essas interpretações. Em vez disso, busque clareza.

Em vez de reagir para esclarecer a afirmação deles, você internaliza sua frustração? Ao fazer isso, se você sentiu alguma angústia sem escolher reconhecer seus sentimentos, reconheça que optou por armazenar alguma nova bagagem emocional. Ele permanecerá com você até que você esteja pronto para lidar com isso. Em algum momento, você precisará reconhecer e sentir essa energia armazenada. Cada um aguarda sua reflexão e engajamento. Eles aguardam o seu desejo de senti-los.

Emoções

E quando  uma emoção é armazenada  e depois esquecida, ela (com o tempo) impacta o seu mundo. Quando a conversa terminar, você pode não se lembrar de tudo o que foi dito. No entanto, o seu corpo, que é o repositório da emoção, lembra-se. E assim, anos depois, você poderá acumular muita energia emocional. Essa energia pode permanecer adormecida, mas mesmo assim internamente ativa.

Com o tempo, essas  emoções não expressas  se manifestam através de uma variedade de doenças. Talvez eles sejam retratados por meio de funções corporais limitadas, doenças ou enfermidades. Eles se transformam em dores no corpo, dores inesperadas ou neuroses inexplicáveis… “… como aconteceu isso ou aquilo? Eu não estava fazendo nada que deveria ter causado esse problema. Eu não entendo .”

Então aí está você… um dia sentindo-se perfeitamente bem, e no dia seguinte, uma dor inexplicável e indesejável entra em ação.

Estamos aqui para responder a essas questões

Queremos que você tenha as ferramentas para aliviar dores desnecessárias. Você poderia começar inserindo uma pausa mental nas coisas que questiona? Por que internalizar pensamentos errantes? Você presume, mas não sabe ao certo o que isso significa, se não buscar  clareza imediata .

Você está no  caminho certo  ou na direção errada? Sua percepção é a chave para dar o melhor próximo passo.

A consciência do momento presente é recomendada

Aconselha-se supervisão mental contínua. Torne-se o guardião de seus pensamentos. Monitore os pensamentos que você está pensando. Monitore, observe e afaste-se dos pensamentos que fazem você se sentir infeliz, optando por se concentrar naqueles que o fazem se sentir melhor.

Você acredita que isso é uma coisa simples de fazer? Comece hoje observando os pensamentos conforme eles aparecem mentalmente. Não os julgue. Observe apenas esses pensamentos. Alguns parecem bobos ou inapropriados? Considere cada um e sem julgamento, libere-os. Permita que eles flutuem enquanto você envolve outros pensamentos que estão mais de acordo com onde você prefere manter seu foco.

Sua atenção concentrada é o mais importante. Estabeleça a intenção de permitir apenas as coisas que lhe trazem alegria e felicidade. Limite o que você permite no seu dia. Permita entrar apenas aquelas coisas que você deseja que cresçam durante o dia. Mova-se desta forma e não de qualquer outra.

Escolha pensamentos melhores para focar e reconheça que tudo o que foi dito não é sobre você. Você consegue deixar que palavras para incitar a raiva passem por você ou fluam através de você, sem permitir que elas o impactem? Escolha ter pensamentos que façam você se sentir bem. Isso permitirá que seu corpo respire. Sim – para respirar. Caso contrário, a sensação de tensão e rigidez não terá como ser liberada. E libere as percepções mantidas. Você não pode saber o que o outro está pensando, a menos que peça sua opinião para obter clareza. O que você percebe pode não ser como você acredita.

E por aí vai.

Autor/Canal: Robyn G. Locke
Fonte primária: https://eraoflight.com/2024/04/30/the-elders-your-perception-is-key/
Fonte secundária: https://www.advancedenergetics.org/blog/your-perception-is-key/
Tradução:
Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi  

Compartilhe esse artigo

About Author