*Usando a temperatura para chegar às emoções*
Belas almas:
Ouvimos isso com frequência: “Você precisa sentir para criar. Coloque a emoção nisso.”
Entendemos. Sabemos que é eficaz, E estou adorando a sugestão do Dr. Peebles de que, durante a visualização, nos concentremos na temperatura das coisas. Como assim?
Nunca ouvi ninguém falar especificamente sobre sentir a temperatura quando você visualiza, mas estou adorando a sugestão do Dr. Peebles. Tenho brincado com ele e estou adorando. É muito divertido.
Outra coisa que é muito eficaz na visualização é imaginar o que você pode estar dizendo ou o que pode ouvir outra pessoa dizer.
Quero combinar isso com a sugestão de temperatura.
Digamos que você visualize mais dinheiro em sua conta bancária. Você pode imaginar que está olhando para a quantia, e é muito dinheiro, e você adora isso. Você sente seu corpo esquentando um pouco, seu rosto corando enquanto você pensa: “Sim, essa temperatura é tão forte”.
Além disso, o que você diria? Se você estiver olhando seu saldo bancário, quando perceber que é uma quantia “X” de dinheiro, você pode dizer. “Deus, isso é bom.” Ou imagine que o caixa do banco olha para cima e diz: “Você gostaria de um recibo do seu saldo?” e ela sorri um pouco, porque vê todas aquelas vírgulas, todos aqueles números. Você pode ficar até tonto.
Você consegue imaginar a superfície fria enquanto abre o zíper da bolsa para colocar o cartão do banco de volta na carteira?
Brinque com temperatura e palavras. Quando o caixa do banco pergunta: “Há mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo?” Você pode se imaginar dizendo “Sou o melhor que já fui. Parece que Deus ainda está no negócio dos milagres.”
Você pode imaginar de forma divertida o que poderia dizer e o que poderia ouvir e sentir a temperatura também, porque isso torna tudo divertido. Isso apenas torna tudo divertido.
E essa é a chave da visualização. Você não está visualizando algo apenas para poder obtê-lo. Você entra na visualização e ela se torna divertida. Estas são algumas maneiras que ajudam a torná-lo ainda mais divertido. Aproveite!
Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:
Você já ouviu muitas e muitas vezes que, quando está visualizando algo para criá-lo em sua realidade tridimensional, você é encorajado a envolver suas emoções junto com a visualização que está vendo em sua mente.
Você é incentivado frequentemente a acessar como é guiar e criar o que está vendo. Imagine como é feliz estar em um navio de cruzeiro, sentir o vento soprando em seus cabelos, ouvir o capitão dizer “bom dia” todas as manhãs, passar as mãos no cobertor macio da cama ou sentir os respingos de água ou a bebida gelada em sua mão.
Você já ouviu falar muitas vezes sobre o aspecto emocional da visualização e queremos lembrá-lo de sua eficácia.
Queremos que você pratique a visualização, especialmente incorporando a temperatura em sua visualização. Então, quando você se imagina em um navio de cruzeiro ou de mãos dadas com o parceiro romântico que deseja criar, qual é a temperatura? Sua mão está um pouco suada porque você está um pouco nervoso e com frio na barriga de amor. Meu Deus!
Está um pouco frio em seus ombros e, de fato, esse parceiro lhe dá uma jaqueta. Quando você a coloca, fica quente? Parece um pouco áspera por dentro? Ou é agradável e macia?
Você pode se imaginar em um navio de cruzeiro ou em férias de esqui. No navio de cruzeiro, imagine que você está segurando uma bebida gelada na mão e sente o calor do sol em seu ombro, mas a bebida está fria e a água está condensando no copo.
Se você está de férias para esquiar, imagine o calor de uma xícara de chá ou chocolate quente em suas mãos. Você pode sentir o vapor quente ao levá-lo à boca, mas seus ouvidos ainda estão frios por causa da neve lá fora. Vocês conseguem sentir a temperatura, meus queridos?
Este é um aspecto muito importante do sentimento e frequentemente quando você está imaginando a temperatura de algo, permitirá que você se insira diretamente na emoção. Portanto, pratique experimentar a temperatura das coisas em suas visualizações.
Esperamos que isso ajude você.
Canal: Natalie Gianelli
Fonte: https://nataliegianelli.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO