Natalie Gianelli – “Não há limite para o que você pode criar”

Natalie Gianelli – “Não há limite para o que você pode criar”

Compartilhe esse artigo

Belas almas,

Veja por que a visualização é incrível. Você não está preso a nada. Então, se você vai gastar tempo visualizando de qualquer maneira, e eu o encorajo a fazer isso, por que não ser peculiar consigo mesmo? Apenas ouse!

Quando você visualiza algo muito além do que sua mente acredita ser possível, isso pode parecer irreal, inatingível. Mas deixe-se levar pela imaginação e visualize todas as possibilidades e veja o que acontece. Seja criativo.

Porque o negócio é o seguinte: seu cérebro não consegue perceber a diferença. Seu cérebro não sabe que você está “apenas” visualizando. Então, com o passar do tempo – o aparentemente inatingível – torna-se o “bem, suponho que isso possa acontecer”.

Então o “bem, suponho que isso possa acontecer” se torna “quer saber… é possível”.

E então isso se transforma em “caramba, estou pronto para recebê-lo”.

E você está pronto para avançar.

Não há limites!

Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:

“Você se visualiza correndo uma corrida sem esforço e ganhando a medalha de ouro, pode se sentir sorrindo e acenando, correndo sem nem mesmo ofegar. O mesmo acontece se você visualizar construir um projeto, finalizá-lo e se envolver nele sem esforço, sem qualquer hesitação ou limitação. Ou visualize-se com um parceiro romântico, se divertindo muito, dançando, correndo na praia. Não há limitação.

Você não perderia tempo visualizando aspectos negativos de nada. Você não vai se visualizar brigando com seu parceiro. Você não vai se visualizar caindo durante a corrida. Você não vai se visualizar batendo o dedo com o martelo antes de concluir um projeto.

Portanto, quando você está visualizando, não há armadilhas, nem limitações, nem joelhos arranhados, pequenas brigas ou ferimentos leves. Você visualiza a construção do projeto, sem bater com o polegar. Então, quando você realmente construir o projeto, você baterá com o polegar com menos frequência ou nem baterá. Ou, se todos os dias você se visualizar saltando uma altura de 6 metros, quando realmente fizer esse salto em altura, saltar 4,5 metros será moleza.

Enquanto você visualiza, quero que visualize sem limitação, sem hesitação.

Se você está visualizando uma parceria maravilhosa, visualize-se dizendo a outras pessoas: “Estamos felizes e apaixonados. Estamos felizes e apaixonados há 16 anos. Não existe nada melhor do que isso.” Por que não? Por que não se visualizar com dinheiro extra no banco? Por que não?

Se você estiver visualizando algo além do que sua mente pensa ser provável, você começará a criar além do que pensava ser possível. Supere as expectativas. Saia da sua zona de conforto. Visualize-se saltando como uma primeira bailarina. Então, quando você for para a aula de dança, descobrirá que os passos que você dá para o cha-cha-cha ou tango serão fáceis.”

Canal: Natalie Gianelli
Fonte: https://nataliegianelli.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author