Muitos indivíduos, embora não universalmente, podem experimentar manifestações e outras melhorias que ainda precisam ser totalmente assimiladas, à medida que as energias da Terra começam a atingir o clímax agora. Estas ocorrências, embora intensas, exibem um alívio físico gradual, indicativo de uma fase de integração substancial recentemente atravessada e que está aumentando gradativamente em linearidade. A diferença entre o eu atual e o seu homólogo de Janeiro último irá provavelmente manifestar-se como uma divergência notável tanto na aparência como na sensação, agora refletindo o ritmo rápido a que as transições e mudanças energéticas estão actualmente a desenrolar-se na preparação para 2025.
Considerando este ritmo acelerado, prevê-se que os indivíduos apresentem uma semelhança marcada e mais próxima daquilo que os humanos tornaram homoluminosos, acompanhado por um reconhecimento da jornada transformadora empreendida ao longo do ano e das mudanças que apresentou na realidade e nas circunstâncias de vida. Prevê-se que uma parte substancial da população assuma novos papéis, ocupações, domicílios e outras transições semelhantes. Apesar da progressão contínua de melhorias energéticas, atualizações significativas dos circuitos permanecem iminentes, caracterizadas por sintomas semelhantes a desconforto semelhante ao da gripe, fadiga, problemas de pele e letargia respiratória, entre outros que transmitem cada vez mais assinaturas de percepção de densidade e resistências ultrapassadas. A adaptação gradual a esses desafios é antecipada, com muitas almas sentindo a elevação de deixar seus corpos, à medida que a corrida de almas que vieram a Gaia para elevar os temas cármicos começa a chegar ao seu fim, com o número da população começando a diminuir, revertendo para o número ideal da Terra de 3,5 bilhões. . Esta será uma escolha de livre arbítrio que se formará lentamente com o tempo.
Suas famílias estelares, observando o desenrolar do “grande experimento terrestre”, expressam profunda admiração, amor e reverência pela ascensão da humanidade nas encarnações físicas e pelos desafios apresentados durante a grande metamorfose da consciência humana neste ciclo especial de 20 anos que culminará em 2032. O presente empreendimento, em que os indivíduos navegam na ascensão enquanto habitam formas físicas, representa um feito sem precedentes nos 5 bilhões de anos de história da Terra. Observadores cósmicos, mesmo de longe, consideram os trabalhadores da luz terrestres envolvidos neste empreendimento como entidades exemplares, alcançando um status semelhante aos luminares celestiais, além da limitação das percepções terrestres que vocês vêem da terra.
Desejo agora discutir assuntos que estão mais presentes em sua transição de abril para maio.
Nos domínios do seu discurso social, a psique humana muitas vezes passa por uma dança reflexiva, compelida pelo desejo insistente do ego de interpor a sua voz, seja através de comentários, reações ou afirmações. Este impulso, seja criado no intelecto ou na emoção, deriva do amálgama de condicionamento ambiental e complicações emocionais, muitas vezes aprendido através das lentes de uma compreensão rudimentar dos reinos inferiores reconhecidos como 3ª e 4ª densidades que envolveram a Terra por muito tempo.
Recentemente, sua realidade testemunhou um cadinho lunar onde o reservatório de intuição emocional reprimida e não reconhecida encontrou um caminho para expressão. Alguns de vocês, em meio à energia de Escorpião, navegaram nas correntes de energia retida, enquanto outros permaneceram enredados em sua inércia.
Permita-me apresentar uma técnica simples para acelerar a integração da sabedoria da sua alma no labirinto de suas sombras egóicas não resolvidas: ao encontrar as ofertas dos colegas trabalhadores da luz e daqueles adormecidos na ágora digital, resista ao clamor do ego para contribuir com seus pensamentos e reações. Em vez disso, abrace o silêncio. Para alguns, esta restrição pode revelar-se árdua, à medida que o ego recua contra a sua supressão percebida dos impulsos de dimensões inferiores, que deve então manifestar-se como comentário de volta aos meios de comunicação social ou à experiência que está a iniciar o espelhamento para a realização. Abrace as marés de informações que chegam, como a água caindo em cascata sobre um precipício, permitindo que ela retroceda sem deixar vestígios de cogitação intelectual ou apego emocional. À medida que a mente egóica tem acessos de raiva ou abre mão do controle da projeção, uma metamorfose maravilhosa se desenrola: o ego cai em remissão silenciosa. Com os apegos emocionais abandonados, o coração segue o exemplo, até que a cacofonia dos esforços reacionários se dissipa por completo, abandonando tanto a mente como a emoção.
Nesta quietude, o eu superior, o supervisor do modelo físico, transmite insights dimensionais maiores relacionados aos dados não distorcidos, facilitando o seguinte.
– Reflexão sobre as facetas espelhadas da sua realidade,
– Iluminação de elementos de sombra buscando reconhecimento nas camadas pessoais e coletivas
– Discernimento compassivo do fornecedor de informações e de suas experiências subjacentes além de seu verniz,
– Libertação das restrições egóicas, permitindo a ressonância com os ensinamentos da alma, preparada para expandir o seu espectro vibracional para mais perto da aprendizagem ao nível da alma.
Portanto, solicitamos que você não manifeste nenhuma reação, permitindo, em vez disso, a revelação gradual da expressão da sua alma, livre do clamor dos comportamentos aprendidos nas dimensões inferiores. Ao aderir a esses princípios, você pode ascender ao reino do aprendizado superior, aproveitando as forças latentes e a criatividade abrigadas em seu eu sombrio, que suporta tanta expansão quanto a luz nas energias superiores. Não se deve experimentar nem afogar-se na escuridão, nem cegar-se pela luz, mas aproveitar a majestade na combinação dos dois em equilíbrio na combinação de seu maior domínio neste momento.
Reconhecemos a perspectiva assustadora de abandonar os impulsos reacionários num mundo cheio de ruído. No entanto, à medida que você transcende o desejo de vocalizar todas as respostas solicitadas e não solicitadas, a alquimia deste processo revelará a sabedoria inerente ao topo da montanha, em vez das profundezas tempestuosas abaixo. Este mesmo exercício e a observância daqueles que o nutrem também permitirão ver claramente aqueles que estão equilibrados nas energias vindouras e aqueles que criam espirais auto-induzidas desnecessariamente.
Expressamos gratidão pela sua contemplação dessas ideias. Seu serviço é sentido e experimentado além dos limites do seu conhecimento neste momento, pois somos todos um com tudo sendo vivenciado por todos em tudo o que existe. Seu trabalho é imensurável.
Canal: Iawat An Sha
Fonte primária: https://www. facebook.com/ Navigatingthelight/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/ 05/12/message-form-the- arcturians-your- transformative-journey/
Tradução: Sementes das Estrelas / Oddiviah Barros