Mensagem do Cigano Leopoldo por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Mensagem do Cigano Leopoldo por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo
Que esse povo querido, aqui, neste momento…, – eles dizem que sempre é tempo de recomeçar, que cada um de nós pode recomeçar e fazer diferente, sempre que o coração alertar essa necessidade, que não se deve ter medo das mudanças e do que elas podem trazer. Tenham em cada coração a certeza que vocês só crescem, como Almas, em direção a Deus.  Às vezes, o apego só paralisa a expansão de vocês.  Às vezes, o apego só atrasa o inevitável, e vocês têm aprendido isso, muitas vezes, em muitas encarnações, que só ferem.
Então, essa é uma coisa que precisam aprender: a viver com esta leveza, a viverem com esta tranquilidade, tornem a vida mais leve. Recebam o que precisam receber e deixem ir o que precisa ir.  A vida não precisa ser tão amarga, tão difícil… pode ser simples, pode ser leve, mas, o quanto vocês estão dispostos a isso?  Muitos falam que sim, querem vidas leves, não? Querem vidas tranquilas, mas estão dispostos, muitas vezes, a abrir mão daquilo que impossibilita este viver leve?  “Eu quero uma vida leve, mas quero continuar segurando esta pedra.” – Não é possível; não se pode. “Eu quero uma vida leve, quero uma vida feliz, quero uma vida cheia de alegria.”  Porém, continuam segurando o fardo. “- Não. Esse fardo é para eu construir minha casa; é para eu ter a fundação, as pedras para a fundação, não?” Lá também poderão construir com outros materiais, não precisam carregar fardos para novas experiências; – não é possível, não é possível!
Se vais para o novo, tens que deixar o antigo.  Eu quero que entendam isso no coração. Está bem?  Eu chamo a todos para a leveza, só isso: para a leveza. Se podes ir com o largo, e isto é leve, vão. Se está pesado, deixa, porque tem algo mais, melhor. É isso que a vida espera de todos: a entrega, a entrega! E da vida só levarão uma coisa: o aprendizado, e as experiências vividas, só. Nada mais!
Salve Deus!
Eu sou Cigano Leopoldo, e com a Luz de todo o povo, abençoo com muito amor e entregamos a todos o nosso carinho. Não estão sozinhos. Não. Somos o seu povo, se aceitam. Ôptcha!!!
Aula completa, “Aula sobre aceitação, libertação kármica e povo cigano”, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=YKDciwc76Rk&t=3385s.
Compartilhe esse artigo

About Author