Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A humanidade vivencia, cada vez mais, a ilusão do poder buscando conquistá-lo e conservá-lo por todos os meios, transformando o dia a dia na eterna luta do sobressair-se para, não importa como, ocupar o lugar de “alguém”. Quão equivocados estão os filhos da Terra!
É hora de reconhecer o verdadeiro poder reconhecendo que só existe um lugar para cada filho da Terra, o lugar que lhe foi destinado pela vontade do Pai, e que escolhestes aí estar para reconhecer esse lugar e preenchê-lo, integralmente, resgatando, assim, vosso direito divino de ser feliz.
É tempo, pois, de reencontrardes vosso verdadeiro lugar, o espaço que precisais ocupar e, para que isso ocorra se faz necessário deixardes de buscar cegamente, no mundo que vos rodeia, aquilo que achais ser seu.
É tempo de perceber que, no mundo verdadeiro nunca precisareis subtrair algo do “outro” eis que tudo pertence a todos e todos tem a mesma oportunidade de tudo Ter.
É tempo de dar o 1º passo na reconquista do vosso poder, o poder que vos devolve a possibilidade de ter acesso direto a Fonte Infinita que tudo provê.
Para tanto, bem-amados, é preciso transformar os vossos desejos, compreendendo que o exercício do poder que vos foi ofertado pelo Pai sempre soma, nunca subtrai, eis que ele simplesmente vai preenchendo no espaço-tempo, tudo aquilo que vos pertence e que se faz necessário para o desempenho da missão que cada um escolheu servir na Mãe Terra.
Procurai, pois, dentro de vós a energia que impulsiona o vosso poder para reconhecendo-o exercitá-lo, livremente, deixando de lado o que não vos pertence e assumindo, com muita determinação, tudo o que é seu por direito divino, e que irá sempre de encontro ao que é de direito de todas a as formas de vida que habitam e evoluem convosco nesse vosso amado planeta.
Lembrai-vos, contudo, que o exercício do poder, sem a força do amor verdadeiro, não se revela em plenitude.
É o amor que vos permitirá, sempre, reconhecer no outro o que sois, reconhecer no outro as vossas verdadeiras necessidades, reconhecer no outro o espírito do servir, e que vos leva ao vivenciar da fraternidade pelo reconhecimento da verdadeira compaixão.
Compaixão, bem-amados, a centelha de luz que vos revela o verdadeiro sentido do compartilhar, que vos permite compreender que sem ela impossível se torna transformar os muitos limites que criastes pela crença egoísta que estais nesse planeta para, unicamente, satisfazer vossas necessidades e concretizando-as, não importa por que meios, ser feliz.
Sabeis já, por vossas próprias experiências, que vossos desejos egoístas, centrados no mundo limitado de disputas e ilusões, só vos trouxe até hoje felicidade efêmera e muita, muita dor e sofrimento.
Buscai, pois, reconhecer a realidade que criastes eis que este é o tempo de corrigirdes a rota que vens seguindo para ser feliz, buscando o caminho do amor e da compaixão eis que ele vos permite reconhecer a eterna troca que permeia o universo, onde todos tem a mesma oportunidade de experimentar tudo e, na fraternidade, aceitar tão somente a sua parte, a parte que foi reservada a cada um pelo Altíssimo, e que contem a plenitude do Todo, demonstrando a todos que é possível ser feliz quando se reaprende a compartilhar.
Bem-amados, abri, pois, vossos corações para revelar vosso verdadeiro poder, o poder que respeita, o poder que compreende, o poder que reconhece os espaços a serem preenchidos, o poder que revela a abundância, o poder que trás de volta, pela força do amor incondicional, o exercício pleno do compartilhar, que nada mais é do que a essência do Pai, e que permite a todos a plenitude de tudo Ser.
Bem-amados, que vossas orações continuem sendo o suporte que sustenta a vossa determinação de nunca esmorecer, buscando, através delas, manterdes a fé no vosso poder maior, o único que vos fará feliz, o Poder do Pai que trás de volta a possibilidade de resgatar o ilimitado em vossas vidas.
Bem-amados Eu vos deixo agora derramando sobe todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui