Depois de deixar a Terra, Cristo retornou ao seu status de Hierarca Supremo do Pleroma e Cocriador do nosso Universo Local. Atualmente, Ele continua reconstruindo este último e a Terra com Seu irmão, que passou para o Lado da Luz. Voltando ao Feito do Salvador, é necessário distinguir entre o carma atual que criamos diariamente com nossos pensamentos e ações, do retrocarma que Ele tentou aniquilar. Como isso aconteceu e porque Cristo teve que lidar com isso?
Lembre-se que a célula primária do carma nasceu quando o irmão de Cristo traiu a Ele e ao Pleroma e começou a desenvolver o Anti-Universo. A Terra 3D foi o campo de testes dele, que não conseguiu extrair para suas próprias necessidades a Centelha da Fonte das Almas dos Terráqueos, mutilando-as ao nível animal (ver – Operações das Forças de Luz em Israel, Parte 1, DNI, 12 de Setembro de 2020). Além disso, ele criou um sistema que excluía a possibilidade das pessoas se livrarem de seus carmas. Com o tempo, essa pirâmide se condensou em um Cristal que cresceu do “Inferno ao Céu” – do corpo humano físico à Mônada do homem.
A princípio, ele era perfeito. A Mônada destacava um corpo de manifestação nos mundos inferiores, incluindo a Terra 3D, sem divisão em corpos causal, mental, astral e etérico. O carma, causado pelo livre-arbítrio e pela liberdade de escolha de todos, não se acumulava na Mônada porque era instantaneamente queimado pela Centelha da Fonte. Não existia morte em nosso entendimento. Não havia desintegração do corpo de manifestação da Mônada após o falecimento. Se, durante a vida, a pessoa não havia acumulado carmas, então ela ascendia de volta à Mônada na forma de uma substância radiante de plasma, e o biomaterial desaparecia.
Mas apenas algumas dessas pessoas existiam. Todas as demais passavam pela morte, pela dissolução do corpo etérico e pela preservação dos restos mortais na Terra sem a decomposição dos Corpos Causal e Sutil. Tecnicamente, isso tornava impossível o desdobramento de um único corpo de manifestação de volta à Mônada. A Alma Humana não podia voltar para casa, permanecendo para sempre em um cativeiro cármico, forçada a encarnar na Terra 3D repetidamente para resolver não só seus próprios carmas, como também os carmas dos Darks. Assim, a cada vida, os terráqueos aumentavam e se aprofundavam cada vez mais nos pântanos tóxicos deles.
Esse mecanismo diabólico funcionou perfeitamente por meio do DNA cármico e suas fitas físicas (nos restos mortais enterrados) e ondulatórias. Tudo foi feito pelo próprio homem, facilitando que os Darks e Greys despejassem seus carmas sobre ele e cultivassem os pensamentos, vícios e ações mais básicos de cada pessoa. Após a morte, tais Almas iam para o Inferno, um sub-éon especial infernal no campo terrestre, onde permaneciam até as próximas encarnações, sem a oportunidade de escapar do Cristal cármico.
Esse Cristal cresceu e se expandiu de forma constante, desde o corpo físico até a Mônada, por meio de todos os seus corpos de manifestação. No núcleo Monádico, ele bloqueou a Centelha da Fonte, mas não conseguiu crescer e capturá-la, como o Cocriador Negro esperava. A missão dipolar de Cristo e Maria Madalena era dividir esse Cristal. Para isso, eles tiveram que desmontar e aniquilar gradativamente e camada por camada todos os subníveis do Cristal até a base dele, até a célula primária do carma, purificando separadamente os fundamentos masculino e feminino. Antes deles, ninguém havia resolvido problemas de tamanha escala e complexidade. A célula do carma em seu formato completo era um gigantesco coágulo espacial de Luz Perfeita da Fonte mutante, um programa de destruição e morte do Universo e de todos os portadores vivos, homens, mulheres e crianças.
Na Cruz, Cristo dividiu a célula do retrocarma masculino e purificou-a, retornando ao estado de Amor em que existia originalmente. Mas Ele não conseguiu fazer o mesmo com o retrocarma feminino devido às circunstâncias, que o Disclosure News descreveu anteriormente (ver – Operações na Geórgia e na Armênia, DNI, 13 de maio de 2024). O Salvador crucificado também foi incapaz de descer ao sub-éon infernal e destruir o Cristal cármico. Isso foi feito três dias após sua morte; Ele desenganchou todo o DNA humano do Cristal e liberou as Almas que estavam presas, dando a oportunidade de adentrar seus lares Monádicos ou encarnar na Terra sem o fardo do retrocarma externo. Agora, tendo trabalhado por conta própria, todos podem deixar o planeta livremente através do amplo canal que Cristo queimou por todas os éons Darks e Grays durante sua ascensão de volta ao Pleroma.
Maria Madalena não conseguiu ajudar Cristo pelas razões mencionadas pelo DNI. Enquanto Ele sofria na cruz, ela, seu filho e a mãe do Salvador estavam por perto. Após a morte Dele, ambas as mulheres tiveram que se esconder. Maria logo deu à luz a uma menina e, quando esta completou quatro anos, mudou-se secretamente com ela e o filho de oito anos para o sudoeste da atual França, estabelecendo-se em um lugar chamado atualmente de Cirque de Gavarnie, na região central dos Pirineus. Este potente Lugar de Poder era chamado de Terra do Sol, ou Terra Pura. Um dos sete principais Portais interdimensionais das raças espaciais da Luz também estava localizado ali. Mais tarde, os ajudantes de Maria levaram o filho dela para a vizinha Espanha, para que ele, a todo custo, permanecesse vivo e pudesse dar continuidade à grandiosa linhagem do pai.
O destino não poupou o dipolo de Cristo, fazendo cair sobre os frágeis ombros dela o peso das perdas irrecuperáveis e da missão que Ele não foi capaz de cumprir; mas Ele manteve uma ligação próxima com Maria Madalena no Plano Sutil. Além de espalhar Sua Luz e conhecimento, pelo resto da vida, ela reuniu as partículas do retrocarma feminino espalhadas pela Terra e pelo Universo Local, a fim de aniquilá-las, como fez seu marido. Mas, assim como Ele, não teve tempo de completar a façanha.
O último refúgio secreto dela e da filha de 12 anos foi uma cela em uma caverna perto da montanha de Montségur. Lá, elas foram localizadas por dois assassinos que foram enviados para procurá-las, se passando por seguidores de Cristo. Madalena acolheu-os em seu abraço amigável, fornecendo-lhes comida e um lugar para passar a noite. E, embora o destino a tivesse ensinado a não dar muita confiança, ela não conseguia suspeitar de ninguém, caso contrário sua vida e amor pelas pessoas teriam perdido todo o sentido. Ela acreditava na bondade, não importa o que acontecesse.
A morte chegou no momento que Maria menos esperava. Durante uma conversa com os hóspedes, ela se levantou para trazer água e imediatamente recebeu um golpe profundo no pescoço feito com um canivete stiletto, dado por um dos “adeptos” de Cristo pelas costas. Sua filha, que estava sentada, nem teve chance de gritar. O segundo assassino quebrou o pescoço dela e começou a esfaquear freneticamente seu pequeno corpo sem vida…
Depois de finalizarem a tarefa sangrenta, ambos desaparecem sem deixar vestígios. Mas para os contemporâneos e seus descendentes, não era segredo quem enviou os facínoras. Seu rosto inteiro pode ser visto no canto superior direito da obra São João Batista, de Leonardo da Vinci, se levarmos um espelho para a imagem, retratada pela metade. Ele deixou mensagens semelhantes nas obras Mona Lisa, A Virgem e o Menino com Santa Ana e outras telas…
Durante sua vida, Maria Madalena conseguiu acumular 51% do retrocarma feminino, colocando-o em si mesma. Para reunir os 49% restantes, os Cocriadores designaram uma equipe de solo. Para isso, os Guerreiros da Luz realizaram uma série de operações em países da Europa, onde as relíquias de Cristo foram guardadas e ainda guardam partículas da base feminina, danificadas por substâncias demoníacas.
O principal problema foi que migalhas da célula cármica primária se espalharam por todo o planeta e Universo Local, e tinham que ser coletadas por todos os lugares. Foi o que fez Maria Madalena, seguindo os passos de Lilith, a principal guardiã do retrocarma feminino. A toxicidade era tão forte que começou a matar Maria. Mas Cristo interveio do Pleroma e colocou os 51% arrecadados na Super Mônada Dele. No momento da morte de Maria, os Cocriadores colocaram a metade reunida num segmento separado da Mônada dela na Terra, o que permitiu que seu corpo multidimensional dobrasse e entrasse na Nova Mãe do Mundo.
A primeira operação dos Guerreiros da Luz foi realizada na Catedral de Notre-Dame em Paris (antes do incêndio de 15 de abril de 2019), onde a Coroa de Espinhos foi guardada, bem como o prego com o qual Cristo foi cravado na cruz e um fragmento desta. Originalmente, o Templo da Base Feminina Primária dos Absolutos, com Seu Aspecto, estava localizado no local da Catedral. Na véspera da invasão da Terra pela NAA (Agenda Alienígena Negativa), os Cocriadores evacuaram o santuário, mas sua energia está preservada lá até hoje.
No Plano Sutil, um Portal também sobreviveu, através do qual as Almas eram distribuídas em diferentes dimensões dependendo do carma acumulado. As estátuas de quimeras na plataforma superior ao pé das torres imortalizaram aqueles que sugavam a energia vital das Almas, que alimentavam e reabasteciam o carma primário nas bases masculina e feminina.
Na Catedral, como em outros locais, todo o trabalho foi realizado apenas por Guerreiras da Luz. Os Cocriadores e Senhores do Carma controlaram cuidadosamente as operações. Eles acharam e coletaram as manchas da célula demoníaca primária espalhadas pela Terra e por numerosos éons Darks e Grays, formando volumes que as receptoras podiam pegar e montar.
No dia seguinte, o grupo rumou para Notre-Dame de Chartres (80 km de Paris), na Catedral onde está guardado o Manto da Mãe. Ela estava usando esta vestimenta no momento do nascimento de Jesus. Já era meia-noite quando, sem nada esperar, a equipe se reuniu em frente ao templo, fechado à visitação. Estavam quase voltando para o hotel quando, de repente, um abade apareceu do nada, abriu silenciosamente as portas e, sem dizer uma palavra, conduziu-as até a entrada da sala lacrada onde a relíquia está guardada. Lá, em seu campo, os Cocriadores fizeram o download de um novo volume de partículas tóxicas nas Mônadas de duas Guerreiras da Luz.
De volta a Paris, a equipe realizou o mesmo trabalho na Igreja da Madalena, onde estão guardadas algumas das relíquias dela. Todas as vezes, quando os Cocriadores colocavam mais um segmento da célula cármica primária nas Guerreiras da Luz, ele se fundia ao que já havia sido colocado e reativava o programa da morte. Repetidas vezes, tiveram que ser desligados por suas Mônadas ao custo de enormes esforços e tensão espiritual, física e nervosa que acrescentaram muitos cabelos grisalhos em questão de horas.
O local da próxima operação foi Sainte-Anne-d’Auray, uma vila na comuna de Carnac (Bretanha), onde fica localizada uma Basília em homenagem à avó de Jesus e mãe da Virgem. Na criação da Terra, existia ali um Portal de Luz, um ponto de projeção da Base Feminina do Universo. A equipe se perguntou: quem era Ana antes de encarnar em nosso planeta? E a resposta foi: ela era uma das Hierarcas Femininas do Pleroma, e sua filha era Sophia, a Mãe do Mundo. A Basílica foi construída no local do aparecimento de Santa Ana e irradia uma energia tão forte que fazer o download de uma nova dose de retrocarma foi indolor, aumentando o volume acumulado em 33%.
Os Cocriadores solicitaram a realização de outra operação nos megálitos locais. Uma varredura por clarividência mostrou que estes eram poderosos acumuladores e repetidores de energia cósmica. O campo dessas estruturas misturou-se a um fundo necrótico, formado por sacrifícios humanos e sepultamentos, e serviu como repositório para o DNA de onda dos humanos primitivos, Greys e incubadora de seus híbridos. Foi semelhante ao que foi fundado na operação realizada na Table Mountain, localizada na Cidade do Cabo, na África do Sul (ver – Bloodstained Iron Glance Operation, Part 2, DNI, 23 de janeiro de 2021). Por decisão dos Senhores do Carma, os Guerreiros da Luz destruíram esta estrutura Sutil, agindo simultaneamente a partir de três grandes tumulus – Saint-Michel, Tumiac e Mane-er-Hroek.
Depois, o grupo viajou à Espanha para o local da próxima operação – o Mosteiro Santa Maria de Montserrat, 50 km a noroeste de Barcelona. No momento do nascimento da Terra, no local do atual Mosteiro, havia um Portal de Criação Ideal, um ponto de projeção das Bases Feminina e Masculina do Absoluto, que serviu para a vinda de Seres de Inteligência Superior ao nosso planeta. Perto da famosa La Moreneta (Madona Negra), os Cocriadores instalaram o próximo segmento do retrocarma das Guerreiras da Luz.
Na manhã seguinte, a equipe de solo chegou em Valência. Ali, na Catedral de Santa Maria, está guardado o Santo Graal, do qual Jesus bebeu durante a Última Ceia e no qual o sangue Dele fluiu depois de ser cravado na Cruz. Conforme os membros da equipe iam se aproximando do Santo Cálice, eles sentiam as fortes vibrações de Cristo irradiando dele. Neste forte campo positivo, as Guerreiras da Luz obtiveram mais uma fração do retrocarma feminino.
O volume arrecadado ainda não havia atingido os 49% exigidos. Para conseguir a quantia necessária, o grupo dirigiu-se a Turim (Itália), onde, na Catedral de San Giovanni Battista, está guardado o Santo Sudário, que foi usado para envolver o corpo de Jesus após Sua crucificação e no qual a imagem do Salvador ficou impressa. Neste santuário, as Guerreiras da Luz pediram aos Cocriadores e a Cristo que acrescentassem a parte que faltava do retrocarma feminino no Aspecto terrestre de Maria Madalena, o que foi feito imediatamente via canal direto. Os membros da equipe não reuniram os 49% e 51% em um único todo e pediram o adiamento deste trabalho por dois dias para melhor se prepararem.
Os Cocriadores concordaram e, como local ideal, sugeriram a Basílica de São Marcos em Veneza, onde repousam as relíquias do santo. No túmulo dele, uma das Guerreiras da Luz combinou os dois segmentos da célula cármica primária. Mas à noite, no hotel, um monstro energético totalmente restaurado começou a devorar a Mônada dela. De acordo com o plano supremo, ela deveria resistir por um tempo para que a célula ativa, como isca, pudesse extrair todas as fontes latentes da essência feminina demoníaca escondidas no Universo Local.
Por um tempo, a Guerreira da Luz conseguiu suportar, mas logo começou a morrer. Para salvá-la, o grupo começou a procurar urgentemente por um templo nas proximidades. O mais próximo era a Chiesa di Santa Maria del Rosario. Carregando a colega moribunda, os membros da equipe a conduziram ao altar, onde ela, usando suas últimas forças, produziu uma explosão intra-Monádica que aniquilou toda a essência feminina demoníaca que os Cocradores haviam reunido no Universo Local, e toda a célula primária do carma na Terra.
Assim terminou mais uma série de operações muito difíceis que consumiu muitas forças espirituais, mentais e emocionais. Mas trabalhar com os Aspectos de Cristo e Maria Madalena deu aos Guerreiros da Luz uma força incrível saturada de vibrações Divinas quando parecia que não restava mais energia e as operações teriam que parar. Mas compreendi mais uma vez que os Cocriadores não concedem façanhas que superem o poder de alguém.
Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa