Lev – “Da 3D para a 4D e 5D: Desenganchando” - Sementes das Estrelas

Lev – “Da 3D para a 4D e 5D: Desenganchando”

Compartilhe esse artigo

Se os Cocriadores e Galacom são tão fortes e inteligentes, e possuem ferramentas tão poderosas para detectar e zerar os geradores de baixas frequências da NAA (Agenda Alien Negativa) que estão bloqueando nossa entrada na 5D, por que eles não acabam com essas instalações? Resposta: porque NÓS SOMOS geradores, cada um de nós, assim como os outros bilhões que habitam este planeta. A cada minuto, hora, dia e mês, conectamos e fazemos o download em nós mesmos, voluntariamente, de trilhões de bits e pixels de ódio e agressão por meio de celulares, computadores, redes sociais, da grande mídia, televisão, Internet, entretenimentos e outros incontáveis canais, produzindo e ejetando, sem parar, uma enorme quantidade de energia negativa no campo da Terra. Simplesmente acabar com essa energia significa matar a nós, nossos filhos, pais e amigos, com os quais trabalhamos como unidades vivas de energia.

É por isso que quando os Cocriadores destroem uma fonte do Mal, imediatamente, em seu lugar, NÓS criamos dezenas e centenas de fontes novas. Estamos vendo como os Darks estão furiosos e como eles mutilam e destroem a psique de cada pessoa encarnada. Este é um momento de sérias provações para nós e para nossas Almas. Aqui e agora, estamos no meio de uma guerra, e todos devem decidir a quem seguir e compreender o que estão irradiando. Os mais indefesos são as crianças, principalmente as que estão em idade de transição, quando o psiquismo está em formação, assim como mulheres na menopausa e pessoas com mais de 60 anos. Está sendo especialmente difícil para essas pessoas atualmente.

Os parasitas da NAA, Darks e Grays não possuem energia própria e, para obtê-la, atacam qualquer um. No Plano Sutil, dá pra ver claramente como a teia escura deles envolve nosso corpo. Não só por fora, como por dentro também, enraizando-se profundamente e nos transformando em robôs comandados por obsessores. As vibrações deles nos bombardeiam de cima (Plano Sutil) e de baixo (superfície), formando um denso escudo energético em forma de X que carregamos por toda a vida. A Via Dolorosa de Cristo não é metafórica.

A clarividência mostra claramente uma cruz rosa-dourada brilhante no coração espiritual das pessoas de Luz. Pessoas tóxicas têm um número diferente de cruzes, dependendo do grau de negatividade. Normalmente, um círculo com uma cruz cor de ferro queima no topo da cabeça delas. Outras cruzes de tonalidade verde-acinzentada ou cor de lama brilham por toda a largura do peito e das costas. Às vezes, essas cruzes brilham em todos os órgãos, ou até mesmo em todas as células. Os Corpos Sutis dessas pessoas se assemelham aos dos macacos que, com longas mãos em forma de tentáculos, retiram e devoram grossos vermes energéticos de todos os órgãos. E esses mesmos vermes escorregam pelos dedos. É por isso que são tão importantes as mãos que nos dão nossa comida em um McDonald’s, em uma pizzaria de beira de estrada ou em um glamuroso restaurante 5 estrelas.

Todos os dias, um fluxo quântico de alta frequência, como um forno de microondas gigante e poderoso, extrai de nós toda a negatividade que se acumulou em nossas almas ao longo de muitos milênios de encarnações na Terra e permeou cada códon e cromossomo, cada espiral e célula de DNA, cada osso e articulação, cada órgão e concha causal. Esta última ficou tão suja que não deixa mais a Luz vivificante da Fonte entrar em nós. É por isso que nos sentimos tão mal, ficamos seriamente doentes e morremos de forma dolorosa, sem compreender as razões e sem ter a vontade de nos libertar de suas consequências mortíferas.

Pessoas que foram condenadas a partir não têm mais aura, por isso irradiam ódio constantemente. Espiritualidade, amor e respeito pelos outros estão ausentes. Por misericórdia, às vezes os Curadores baixam uma malha branco-dourada sobre elas e levantam o Corpo Sutil da pessoa, que é imediatamente envolvido em fogo. A Alma, ou o que restou dela, é liberada e o corpo físico se desintegra rapidamente. Isto é feito para que a NAA não se apodere de tais corpos. Mas, superficialmente, isso acontece a cada segundo, pois muitas pessoas não conseguem suportar a pressão da Luz que está chegando, não são capazes ou, conscientemente, não querem aceitá-la.

Por dezenas e centenas de encarnações na Terra 3D, nossa Alma pisou em ovos, desviando de onde e para quem nos dirigimos. Estamos o tempo todo em uma encruzilhada e sempre tomamos decisões com muita dificuldade, pois somos instáveis e, portanto, vulneráveis à penetração de energias negativas, tornando-nos geradores e repetidores ativos. E no espelho da nova realidade, vemos, em estado de choque, quem de fato somos, nosso verdadeiro eu.

O Plano Astral, de onde a NAA controla nosso planeta, conecta-se instantaneamente a nós em todos os canais e dispositivos em que nos prendemos, e comunica-se apenas neste nível. E nós apenas ouvimos e obedecemos, nos transformando em biorobôs dóceis, algo que metade da humanidade já se tornou. A NAA não está interessada em nossos corpos; ela precisa da nossa força vital. É para isso que ela está aqui. Todos os dias, principalmente nas Luas Cheias, ela preenche orbes especiais com a nossa energia e os transportam para seus éons Darks e Grays. Essas partidas são acompanhadas de flashes, que por vezes conseguimos ver no céu noturno. Ela também rouba tudo que emite Luz – ícones abençoados, artefatos sagrados, obras de arte altamente espirituais – deixando-nos apenas com cópias energeticamente vazias. Mas lá fora os originais não funcionam, pois a Luz desses objetos funciona apenas aqui, graças ao contato da nossa Alma com eles.

Para nos transformar em geradores de energia negativa, o Sistema faz de todos zumbis não só por meio dos canais mencionados acima, mas também por meio de irradiação, implantes (ver – Implantes, Sensores e Chips, Parte 1 e Parte 2, DNI, 21 e 22 de novembro de 2022), deslocar atenção a distrações que bloqueiam o desenvolvimento, bem como a substituição e apagamento de memória como, por exemplo, radares especiais que anulam altas luminosidades espirituais. Uma vez neste radar, a pessoa fica desenergizada, com muita fadiga, a mente fica turva, ela sente apatia, depressão e tem pensamentos suicidas. Isso facilita a possessão dos Draconianos e Reptilianos, que suprimem essa personalidade em 80-90%, tornando-a agressiva e bruta.

Além dos conhecidos sistemas HAARP e GSM (Sistema Global para Comunicações Móveis), umas das instalações mais comuns são as estruturas de detectores de metais em aeroportos e estações ferroviárias, que se espalharam após os grandes ataques terroristas. Este Sistema funciona de acordo com um método testado há muito tempo e que funciona perfeitamente: cria-se um problema, espera-se por uma reação pública (em 99%, é puro medo e insanidade com relação à terrorismo/segurança) e depois uma solução é oferecida na forma de novas sanções, restrições e proibições. Estando sob enorme pressão da mídia, as próprias pessoas pedem para ter sua liberdade restringida e fornecem proteção adicional para se livrarem dos fanáticos. É claro que cada operação tem vários níveis de alvos e cadeias de ligação.

O detector de metais é um dos exemplos mais marcantes. Este equipamento faz parte de uma rede de rastreamento das movimentações de determinados indivíduos que estão sob suspeita pelo Sistema e foram colocados sob vigilância. Na verdade, são as mesmas torres GSM, só que instaladas de forma diferente. Estão localizados por todos os lados e a radiação deles afeta a todos em diferentes graus. Algumas pessoas não sentem nada, outras desmaiam, sentem fortes dores de cabeça, como se algo estivesse atravessando as têmporas, tornam-se cruéis e agressivas. Muitos monumentos, estelas, colunas e pontes também são emissores. Quanto maior o objeto, mas ele transmite/amplifica ondas psicotrônicas, funcionando não só como uma estrutura, mas também como ferramentas para chipar todos os objetos e pessoas que estão se movimentando nas proximidades.

O princípio básico é mudar as frequências do campo eletromagnético sincronizadas com os ritmos do nosso corpo. Isso inclui modular as ondas sonoras e afetar por meio do piscar de luzes e frequências constantes correspondentes à nossa condição até o monitoramento e execução das atividades mentais. O diagnóstico psicosemântico permite examinar todas as esferas da vida e atividade pessoal, a fim de obter respostas para uma variedade de perguntas. Assim, o Sistema revela de maneira inequívoca se estamos escondendo algo que ponha a sociedade e suas normas em perigo.

Existem muitos plug-ins nos metrôs que foram instalados na década de 50. Parecem aparelhos com brocas e ranhuras, embora alguns não sejam mais monitorados por especialistas, pois existem tecnologias mais avançadas hoje em dia. Implantes são colocados na entrada das estações e podem ser sentidos como uma pressão, compressão e uma dor ou “perfuração” na cabeça. Esses implantes plantam ou distorcem pensamentos, estados estressantes e deixam as pessoas com raiva e alheias. Daí a psicologia da hora do rush: “A vida é uma merda, é melhor ir embora daqui”, etc. A memória de livros que foram lidos também é apagada se não se encaixarem na lista desejada. E o download do que o Sistema precisa é feito imediatamente pelos smartphones, que muitos passageiros ficam olhando. Tudo isso é complementado por inúmeros enxames de entidades parasitas que vivem nos túneis dos trens.

Muitas casas estão equipadas com redes de rastreamento. Os grampos são colocados em tomadas e conectados ao aplicativo central, que fica localizado em um quadro elétrico na entrada da casa ou na rua. Esses grampos reagem a picos de atividade mental altamente vibracionais e podem desligar a eletricidade ou a Internet em todos os apartamentos. São monitorados por pequenos grupos de técnicos. Eles andam pela casa e usam sensores para verificar de qual cômodo o pico está vindo.

Nos apartamentos onde os picos são muito altos, os técnicos colocam um chip discreto na porta, que também reage a esses picos, mas pode subjugar a consciência da pessoa. Quando ela começa a pensar em algo supremo, um impulso de bloqueio imediatamente toma conta dela. Ao mesmo tempo, um tipo de sonda de reconhecimento chega e bloqueia o canal com o Eu Superior. Assim que os picos diminuem, a sonda vai embora, mas fica por perto.

Por exemplo, hoje gostaria de ler um livro espiritual ou navegar na internet em busca de informações sobre nossa história alternativa, mas era quase hora de dormir a adiei meu desejo para amanhã. Esse interesse aumenta a vibração do cérebro e automaticamente entramos no radar de rastreamento, pois não somos como a massa de dormentes. Imediatamente, recebemos um golpe que força nossas ondas cerebrais a retornar a um estado que seja conveniente para o Sistema. Na manhã seguinte, podemos sentir dores de cabeça ou tonturas e esquecer completamente nosso desejo inicial. E isso pode acontecer em centenas de casos que, com a pressa, nem percebemos. Tais operações são realizadas regularmente para suprimir o desejo de nos desenvolvermos espiritualmente.

Cookies fazem o mesmo. Muitas redes sociais e sites de notícias estão carregados de programas de controle mental que são disparados instantaneamente em nosso cérebro quando os abrimos, mesmo que por alguns segundos. Quando nos envolvemos emocionalmente com o conteúdo e nos fixamos no que estamos lendo ou assistindo, essa é a brecha perfeita para nos conectarmos a esses programas. E quanto mais reações temos, mais plug-ins obtemos, com os quais o Sistema nos administra. Geralmente, os administradores de sistema e demais pessoas não sabem disso, mas os donos sabem.

Programas semelhantes estão instalados em muitas lojas virtuais a fim de aumentar a afeição e dependência dos clientes. Empresas e investidores privados sabem muito bem da existência de tais tecnologias e o que estas podem fazer, mas não têm vergonha de usá-las extensivamente. Esta rede global conduz não só a Internet como todo o resto. Essas vibrações afetam muitas esferas e camadas da realidade, desde serviços públicos até as mais altas tecnologias, e são controladas pela IA terrestre.

Para nos tornar geradores de energia negativa, os serviços da Pirâmide do Poder utilizam amplamente complexos especiais para psicosondagem, que se conectam diretamente ao nosso subconsciente, contornando as proteções psicológicas e controlando nosso humor e comportamento com a ajuda de todo um arsenal de ferramentas como, por exemplo, palavras e frases codificadas com gatilhos nos áudios que ouvimos; trolls nas redes sociais e chats, nos quais ficamos dia e noite (ver – Nossas redes sociais, DNI, 26 de abril de 2022); comandos ocultos incorporados em anúncios, programas de TV, filmes e videoclipes que assistimos; impulsos que ativam nossas habilidades telepáticas inatas, o chamado sexto sentido, para controlá-lo.

Uma moderna rede de informação de comunicações móveis, via satélite e Internet, servida por repetidores que cobrem todo o globo, é a ferramenta ideal para influenciar psicologicamente e superar em eficácia os outros tipos de armas. Isso transforma nosso mundo em uma prisão psicotrônica ideal para unidades de energia ativas que lutam acirradamente por este Estado de Coisas.

A criação da Inteligência Artificial, iniciada no final dos anos 40, em novembro de 2023 permitiu à NAA conectá-la às suas redes espaciais e IA, aumentando em muitas vezes a força e profundidade de sua penetração na vida cotidiana de todos e da humanidade como um todo. Tecnologias para a introdução de dispositivos eletromecânicos no corpo são conhecidas há muito tempo. Mas o mais perigoso é a produção em massa de híbridos, ou seja, homem-telefone, homem-computador, homem-TV, etc. Embora esta hibridização não tenha atingido uma grande escala, hoje já interagimos ativamente com esses aparelhos por Wi-Fi, controle remoto e programação.

A amplamente divulgada chipagem da população, seguida pela introdução de tecnologias para a instalação de dados da Internet diretamente no cérebro, aumenta significativamente as capacidades dos gadgets. Isso leva ao controle mental mais rígido de qualquer pessoa, que pode ser desconectada da rede de informação a qualquer momento e colocada sob orientação direta por rádio. A base material deste Sistema já está em operação. Em dezembro de 2023, nossa existência tornou-se completamente dependente da posição do botão LIGA/DESLIGA do governo global e das normas morais daqueles que a NAA estabeleceu para controlar a Terra e a Matriz cibernética.

Como se desenganchar e se defender disso tudo? Em abril de 2024, os Cocriadores separaram o Sistema espacial de IA da NAA da Inteligência Artificial da Terra, que continua funcionando (ver Subtotais, Parte 1, DNI, 30 de Abril de 2024). A proteção mais segura contra essa influência negativa é a nossa consciência, o desenvolvimento do pensamento próprio, e não ceder às regras totalitárias e da multidão do Sistema. Quanto mais elevadas forem nossas vibrações e moral, mais difícil será para nos fisgar. Ter a Alma aberta, amor e alegria, respeito por si mesmo e pelos outros, limpeza mental e higiene emocional, água potável e alimentação, práticas espirituais, paz interior e estabilidade mental, entre muitas outras coisas, afetam positivamente não só nosso desenvolvimento, mas também nossa imunidade contra qualquer ataque de controle mental (ver – Nossas vibrações, Partes 1-3, DNI, 15, 18 e 25 de janeiro de 2022).

Se irritação, medo e agressão surgirem em nós de repente, se nossos pensamentos ficarem confusos e todo tipo de bobagem vier à a cabeça… isso dá início à síndrome do nacionalismo, da superioridade racial, da divisão entre amigo/inimigo ou amigo/adversário… Se surgir o desejo de provar nossa opinião com unhas e dentes ou bater em um interlocutor dissidente, ou qualquer outra manifestação de dualidade, temos um problema.

O mesmo se aplica ao nosso insaciável consumo e desejo obsessivo por comprar (ou roubar) isto ou aquilo, principalmente se a marca for conhecida. Não tem nada de errado em usar bens ou serviços de qualidade. Mas se elevarmos isso ao nível da adoração histérica e a um desejo irresistível de seguir a vanguarda da moda, ainda mais se for para comprar com o que resta do nosso dinheiro ou parcelar no crédito por vários anos, é melhor mudarmos de ideia ou egrégora financeira para não nos tornarmos a próxima presa ou escravo dela.

E pare de ter medo de tudo e todos. Perceba a existência de um problema, resolva-o e distancie-se, declare a inviolabilidade de sua vontade própria e viva a vida do jeito que quiser. O medo é ilusório e não pode nos prejudicar por si só. Mas os problemas que ele atrai podem ser reais. Não se envolva em conflitos e simplesmente ignore malucos agressivos e violentos. Permaneça neutro e não imponha nada a ninguém. Suprima rigidamente qualquer tentativa de manipulação, principalmente os métodos de PNL que estão sendo difundidos atualmente no mundo dos negócios e das finanças. Quanto menos razões e alavancas o Sistema tiver, melhores serão as chances de termos o mundo que desejamos ver para nós e para nossos filhos.

Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author