Realmente está difícil. Fortes fluxos quânticos dissecaram as camadas profundas de memórias de mundos destruídos em outras dimensões há milhares de anos que temos em nossas Almas. E agora que imagens das mortes daqueles próximos de nós emergem das profundezas do subconsciente, isso causa um sofrimento insuportável. Então, sustentamos esses mundos e nos mantivemos firmes diante da ruína deles, suportando essa dor infernal com o que restava de nossas forças. Para que não nos despedaçássemos por dentro, desligamos nossos sentidos para, a todo custo, cumprir nossa missão, sem vacilar…
Atualmente, as ondas de alta frequência que estão chegando expõem placas de dores antigas que estavam congeladas. Não conseguimos descarregá-las de nós mesmos, apenas movê-las ligeiramente, pois estas ainda são muito pesadas, contendo os mundos que carregamos em nós mesmos por muitas vidas. Lá, sustentamos uma parte do Universo sacrificando nossas emoções. Caso contrário, ao salvar nossos entes queridos, que morriam diante de nossos olhos, nós e outros Pilares de Almas falharíamos em sustentar esta parte do espaço no momento do Apocalipse. Desde então, temos um sentimento de culpa que nos penetrou profundamente. Agora, desperta e incorporada ao espaço da nova Terra, nossa Alma está nos forçando a nos perdoar. Não como pessoas 3D, mas como seres superiores, para cumprir novamente nossa missão, utilizando todo o potencial oculto que temos.
Para nos perdoar, precisamos voltar ao estado em que tudo estava desmoronando, nada podíamos fazer e não compreendíamos por que tudo tinha que perecer, o que isso significava, para depois sermos dominados pela ira e pela raiva contra a Fonte e os Absolutos que, pensávamos, nos traíram. Afinal, eles iniciaram o colapso dos nossos mundos por algum motivo e esperávamos até o fim que eles impedissem a catástrofe. Mas isso não ocorreu. Onde estava a Vontade Divina?
Mágoas profundamente enraizadas, horror, culpas, incompreensão e renúncias condensaram-se dentro de nós. Esta negatividade concentrada causou tanta dor que nossa alma lacrou-a para sempre, para que nunca mais a sentíssemos. E agora, em nosso trabalho interior, devemos ir ao cerne desta angústia, para desmontá-la, consertá-la e soltá-la.
Hoje compreendemos que fizemos um trabalho incrível naquela época, graças à força do nosso Espírito. Os cristais mais preciosos do espaço e das experiências foram preservados. Sim, muitas coisas morreram, mas estas não conseguiriam sobreviver nesta virada evolutiva, e o Universo, em gratidão, presta homenagem ao nosso Coração, força de Espírito, Amor e Serviço altruísta, apesar das difíceis provações pelas quais passamos ao longo dos milênios. Em todas as vidas, seguimos a Verdade sem traí-la, embora muitas vezes tenhamos sido quebrados, mutilados e destruídos impiedosamente…
Ao encarnar na Terra 3D, estabelecemos a meta de nos manifestarmos de forma plena, como seres superiores, aqui, em um planeta tridimensional, em um ambiente extremamente tóxico, denso e agressivo. As dificuldades da nossa tarefa estão relacionadas ao desafio a ser enfrentado, pois ativamos todos os obstáculos e dívidas de cada encarnação anterior.
Eventualmente, ficamos insatisfeitos e sentimos raiva de nós e do mundo por tudo estar indo tão devagar e não da maneira que queremos. Na verdade, estamos nos movendo em uma velocidade vertiginosa, ainda carregando dentro de nós nossos mundos antigos. Se pudéssemos ver nossa carga de fora, ficaríamos profundamente orgulhosos de nós mesmos, a tensão diminuiria e seria mais fácil respirar.
Aqui, na Terra tridimensional, somos constantemente sugados pelo funil da dor e do desespero, e a fé que temos em nós mesmos, na Fonte, na vida, no Amor e em nossa missão enfraquece. Sim, as condições são difíceis, mas tal é o serviço braçal que precisa ser feito neste planeta, onde enormes espaços escuros estão começando a ser desfeitos. É preciso muita Luz, Amor, sabedoria e misericórdia para iluminar todo o abismo de agonia e sofrimento da Terra, para que a Luz possa não só penetrar neste abismo, mas também transformá-lo. Não é um turbilhão externo e sim interno, contendo tudo que não completamos, rejeitamos e não conseguimos curar, que se transformou em ódio a nós mesmos, vergonha e culpa…
Durante centenas de encarnações, passamos por muitas mortes, suicídios e sacrifícios, voluntários ou forçados. Horror e medo, desânimo e desgraça penetraram nossas Almas por milênios, então, em nossa vida atual, estamos vivenciando-os desde a infância sem motivo aparente. Estes são causados por impulsos de mundos supremos, com os quais permanecemos conectados até estarmos prontos para transformar essas energias negativas em Luz…
No passado, as adversidades esmagaram nossas Almas e destruíram muitas partes dela, que ficaram grudadas para que pudéssemos viver. O encapsulamento foi tão denso e impenetrável que nosso coração quase parou de brilhar.
Mas não perdemos a fé e não nos rendemos; armazenamos calmamente um grande conhecimento para futuros trabalhos importantes. E agora estamos começando a fazê-los, abrindo e transformando todas as camadas negativas da Terra, pois temos habilidades e experiência suficientes para isso…
Repetidamente, nossa vida neste planeta foi cair no abismo, desaparecer e ressurgir. Muitos curandeiros dos Reinos Superiores estão nos ajudando, descamando o que foi soldado em nossa Alma, dissolvendo e removendo o que deve ser eliminado e desbloqueando o que foi salvo. Este trabalho cirúrgico é realizado em todas as camadas do nosso inconsciente. Esta alquimia cósmica cura todas as células. Muita coisa está sendo feita nos sonhos, e até durante o dia nossos sentidos são anestesiados para que não sejamos dilacerados pela dor.
Mas o momento é perfeito para recordarmos de nós mesmos como pilares das dimensões superiores. Isso aumenta a força da nossa Alma e Espírito, e podemos usar a nossa Luz para curar e ajudar os outros. Sim, as pessoas ao nosso redor vivem em realidades diferentes, o que complica muito essa tarefa. Quais são as diferenças?
No nível básico e mais baixo (no qual reside até 70% das pessoas), a pessoa só sobrevive, em complexo de vítima e consciência adormecida. Nunca pensa no próprio impacto no meio ambiente, é obediente ao Sistema e aos dogmas sociais e transfere a responsabilidade da própria vida para os outros (pais, chefe, Estado, etc.).
Os interesses dela se limitam a entretenimento, esportes, política, consumo excessivo de álcool, aparelhos eletrônicos, videogames e compras. Nenhum interesse pelo que está acontecendo no mundo como um todo. Seu pêndulo emocional oscila ao extremo. Sua personalidade é reativa e previsível. Sua energia está fraca devido à apatia, desânimo, ressentimento, medo da morte, solidão e doenças.
Em outro plano (20% das pessoas), a pessoa busca e tem seus primeiros contatos com a Alma. Aumenta o interesse por psicologia, metafísica, pelo Universo e pelo estudo dos princípios energéticos dele tem início. Medos foram resolvidos e mais recursos são liberados para o trabalho interno e para a criatividade. Potencialidades se expandem. A energia dela é forte e fluída, cheia de cores, alegria e confiança, ajudando-a a ser ela mesma, acompanhar o impacto de seus pensamentos na realidade e manter um equilíbrio psicológico com seus arredores.
No próximo nível (10% das pessoas), a Alma está desperta e conduz ativamente a pessoa pela vida. As lições dos níveis anteriores foram aprendidas e superadas, mas requerem reforços constantes. O estado interno forma o externo. Nenhuma influência do Sistema. A energia dela está a todo vapor. Oportunidades inéditas fluem naturalmente. As relações com os outros e com o mundo atingiram o nível do Universo, pois a consciência e a Alma emitem frequências elevadas, que nunca baixam. A pessoa vive para os outros, dando mais do que recebe, e gostam disso.
Somos muito maiores do que pensamos. Um Grande Mestre não assume tarefas pequenas, elas não lhe interessam. Nossas habilidades são realmente enormes e poderosas, graças ao nosso acesso galáctico e capacidade de mudar mundos e levar civilizações inteiras da morte e do esquecimento para reinos de Luz. Podemos transformar espaços e Universos. Se desanimarmos, afundaremos na depressão e a vida se esvai, apenas porque, por um momento, relaxamos ou nos distraímos do trabalho principal com trivialidades.
Sim, é difícil, mas corresponde ao nosso nível. Por muitas encarnações, esperamos e sonhamos em participar novamente de um processo cósmico semelhante. É o que está acontecendo agora, e estamos dentro. Só não apresse os acontecimentos; aceite que tudo está acontecendo como deveria.
Talvez, nossa Alma nunca mais retorne a esta experiência, deixando-a para trás, cristalizando seus frutos para outras raças multidimensionais. É por isso que trabalhar e permanecer aqui é tão importante para nós, para o planeta e para os mundos que curamos e melhoramos em todas as nossas vidas.
No dia 4 de maio, os Cocriadores partilharam seus planos atuais e uma análise da situação da Terra por meio da equipe terrestre. A estratificação 3D continua e dois enclaves terrestres estão sendo formados em ritmo acelerado. O primeiro permanece na faixa de baixa vibração (ponto de montagem 3.5D) e o segundo é montado no campo de alta frequência (3.85-3.9D). Estas linhas de tempo são para pessoas com energia, nível de desenvolvimento e programas encarnatórios adequados.
Na 4D, o ambiente para os terráqueos está sendo concluído. A paisagem está pronta e a construção das infraestruturas necessárias à vida está em curso. Na 5D, que, junto com as duas anteriores, forma um único éon, novos transientes também serão hospedados.
Para passar para a quarta e quinta densidade, a pessoa deve atender aos seguintes critérios: corpos astral e mental combinados em um único orbe de Luz; corpos físicos e etéricos moldados em um todo único; fusão completa de todos os chakras em um único centro chakral; aumento constante das vibrações pessoais e ponto de montagem no nível 4.05D; capacidade de absorver e emitir energias de Luz de nível 4.05D; resistência aos altos e baixos repentinos das frequências; corpo completamente limpo dos perigos e toxinas e consciente e inconsciente livres de programas parasitários e destrutivos; e espiritualidade, mentalidade cósmica e comportamento correspondentes à 4D e 5D.
No momento, 99% dos que estão preparados para uma transição direta à quarta densidade com a preservação do corpo físico já cumprem estes requisitos. Para efeito de comparação: em 2012, quando foi ponderada a aniquilação dos terráqueos com ou sem o planeta 3D, menos de 5% estavam prontos para adentrar uma nova dimensão.
Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa