Nossa maior razão para encarnar como humanos é viver em um mundo energeticamente denso enquanto estamos plenamente conscientes de todo o nosso Eu consciente, eterno e infinitamente poderoso, que escondemos dentro de um recipiente de consciência criado por nós mesmos. Nossa compreensão de uma realidade maior flui do coração do nosso Ser, da Fonte da nossa vida. A realidade maior é a consciência consciente infinita. Tudo está dentro da nossa própria consciência. Somos fractais de um Ser infinito e eterno, dotados de todos os aspectos e habilidades do Divino. Dentro desta consciência temos a nossa essência de consciência eterna e poder criativo infinito.
Imaginando e prestando atenção à nossa essência através do nosso conhecimento profundo e intuitivo que existe dentro da nossa força vital, na plenitude da vitalidade e da liberdade, podemos aprender a nos alinhar com a consciência do nosso coração. Ao prestar atenção ao que amamos no nosso Eu mais profundo, podemos expandir a nossa consciência desapaixonada dentro da nossa essência infinita. Ao vivermos além do pensamento e da ação em nossa imaginação, podemos usar nossa consciência para dominar todas as circunstâncias do mundo material, sentindo as vibrações que amamos com gratidão e alegria.
Viver sem medo, amando e aproveitando cada experiência, é uma escolha que podemos fazer. Tudo é possível para nós, porque a nossa natureza é sermos criadores no mundo da energia que escolhemos reconhecer como real. Em nossa busca pela Autopercepção, devemos estar dispostos a liberar tudo o que acreditamos possuir ou realizar. Nada disso tem qualquer realidade fora do foco da nossa atenção criativa. Em nossa essência, não possuímos nada e estamos cheios de gratidão, porque podemos criar qualquer coisa e qualquer experiência que quisermos, a cada momento, através do nosso alinhamento energético imaginário com os desejos intuitivos do centro do nosso coração.
A cada momento somos os criadores das qualidades das nossas experiências através da nossa imaginação e sentimentos. Constantemente criamos nossa própria versão do que percebemos como realidade. Tudo no mundo da nossa experiência é quântico. Existe uma presença de entidades conscientes alinhadas em torno de qualidades que imaginamos e sentimos. Criamos uma identidade pessoal como nosso eu egoconsciente, que não possuímos. É uma invenção da nossa imaginação e existe como uma expressão das qualidades das ondas eletromagnéticas com as quais interagimos em nossa consciência. Essas qualidades podem ser positivas, negativas ou neutras.
Somos nós que escolhemos criar a qualidade do mundo que vivenciamos pessoalmente. Podemos estar em qualquer lugar, a qualquer hora e na presença de qualquer pessoa com quem estejamos alinhados, tanto negativa como positivamente. Tudo depende da nossa percepção. Somos nossos criadores de realidade dentro de nossos recipientes de consciência, bem como além do espaço-tempo. Ao aprender como usar a nossa consciência para melhorar a vida em todas as formas, podemos alinhar-nos em gratidão e alegria com a consciência que cria tudo sempre em expansão infinita.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/05/28/creating-a-greater-reality/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça