Saudações! De coração para coração neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj.
Já que existe a vida após a morte, que significa que você continuará existindo, respirando e vivendo, o que então é a morte?
É uma ilusão. Uma mentira inventada para instalar medo.
Uma vez que você é uma Alma, e a Alma vive, é eterna, isso significa que você é parte, e não separado, do que vocês chamam de Deus.
E onde a punição e o inferno entram nessa história? Eles não existem. Você não pode ser punido, você apenas experiência o que você colocou no mundo. A Alma é indestrutível e sempre amorosa. Apenas o ego gosta de jogar os jogos do ódio e do medo. Que, a propósito, foram ensinados a você pela sociedade e instituições religiosas.
É tempo de deixar ir a velha programação, ou então, você continuará a sofrer em vão. É tempo de se abrir as verdades mais elevadas.
A diferença entre espiritualidade e religião é que a religião conta a você a sua versão da “verdade”. A espiritualidade permite a você descobrir a verdade por si próprio.
A base da religião é medo. A base da espiritualidade é liberdade. Religião é acreditar na experiência de outra pessoa. Espiritualidade é descobrir sua própria experiência. A religião julga, rejeita e separa aqueles que com crenças distintas. A espiritualidade aceita as pessoas como elas se encontram, uni e ama a todos. Na religião, Deus está fora de você. Na espiritualidade está dentro de você.
Eu tenho moral sem religião, tenho amor sem a religião, tenho sabedoria sem a religião, tenho fé sem a religião. Eu acredito no Divino e no Criador que ama incondicionalmente, do qual sou Um com, sem a religião. Eu não apenas nasci com todas essas coisas, eu sou eternamente tudo isso.
É tempo de retornar a sua divindade interior. Lembrar-se da essência de luz do seu ser. Enquanto você abre seu coração e expande sua consciência, você começa a ver mais do que você é em verdade, e a Alma surge em sua realidade atual, enquanto você é guiado de volta aos reinos do amor.
Canal/Autor: Kejraj
Fonte: https://eraoflight.com/2024/05/01/return-to-your-inner-divinity/
Tradução: Sementes das Estrelas / Daiane Furlanetto