Só podemos nos deslocar para a dimensão mais elevada se abandonarmos completamente o antigo.
Todas as estruturas, formas e estabelecimentos antigos estão se desintegrando e se dissolvendo.
Abandone todo o conceito de quem você era antes e permita que o ego se dissolva, de modo que apenas o seu eu mais elevado da alma, em sua pureza absoluta, permaneça.
No momento, estamos no ventre do Divino Feminino e em suas águas da vida, sendo reformados, reinventados, em uma criação totalmente nova.
Permaneça totalmente presente nesse útero e permita-se expandir cosmicamente além da 3D para as possibilidades ilimitadas que a Mãe Divina dentro de você e ao seu redor está despertando. Você está no estado de preparação para o rompimento das águas, antes do renascimento total no novo Corpo de Luz Solar da 5ª à 7ª dimensão.
O descanso é muito importante.
Seja, apenas seja.
Tire os sapatos e caminhe descalço sobre a Mãe Terra, para que ela possa aterrá-lo, pois o aterramento é muito importante neste momento. Sinta a terra crua, as gramíneas e as águas correndo sobre seus pés descalços.
Agradeça a ambas as Mães por segurá-lo nos braços do amor e nutri-lo para uma vida totalmente nova e infinitas novas possibilidades que se abrem em todos os níveis agora, pois você, por sua vez, está dando à luz a Nova Era de Ouro na Nova Terra, como um ato de amor.
Lembre-se de que o foco da sua atenção é o que você manifesta e atrai mais para a sua vida. Pensamentos, palavras e ações se manifestam quase instantaneamente agora. Conscientize-se e, em vez disso, volte para o seu coração e mantenha seus pensamentos, palavras e ações no amor e com a intenção amorosa, de modo que qualquer energia que você projete com amor seja para o bem maior de todos e em unidade e harmonia com Tudo o Que É. Nunca para serviço próprio, mas sempre para o bem maior de todos, com e por meio do amor.
Renda o ego. Ele não serve mais a você.
Tudo é Um.
Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/05/22/letting-go/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino