Jeshua – “Pequenas mentes anônimas” - Sementes das Estrelas

Jeshua – “Pequenas mentes anônimas”

Compartilhe esse artigo

SUPERANDO A DEPENDÊNCIA DA PEQUENA MENTE

Amados amigos, na realidade é fácil escolher a opção de viver na verdade do Amor, de libertar-se de toda a ilusão – especialmente da ilusão do medo – e permanecer de coração aberto e alegre no jardim do espírito desperto, recebendo o sopro de Deus.

Na verdade, vocês são partes de um círculo de Amor que não pode ser quebrado; que é tão forte, que é feito do universo e sustentado pelo nascimento contínuo de Deus na beleza que vocês são. Na verdade, vocês são eternamente livres e inteiros. Vocês são a expressão, não só da liberdade, mas de uma criatividade impressionante. Vocês são ilimitados, magníficos, belos e eternos; e são feitos para ficar constantemente surpresos com as novas revelações que chegam a vocês a cada instante.

É fácil dizer “sim” para ser livre e viver este Amor; no entanto, sei que muitas vezes pode ser extremamente difícil… como se vocês soubessem que a beleza não está tão longe do seu alcance, entretanto algo a mantém escondida de vocês, atrás do véu do ego, não importando o quanto vocês a desejem ou quantas vezes decretem a verdade.

Isto acontece porque vocês são dependentes da pequena mente. Vocês estão fascinados, hipnotizados por ela e estão sob o domínio dela. Vocês foram programados e manipulados para acreditar na visão que ela tem do mundo. Então agora, meus amados amigos, está na hora de tomarem uma posição. Está na hora de criarem o maior grupo de apoio de todos! Está na hora de criarem o que poderíamos chamar, divertidamente, de “Pequenas Mentes Anônimas”, porque há força em seus corações. Quando corações se unem com um propósito em comum, nada pode se interpor em seu caminho.

Este limiar ao qual vocês chegaram – que é o nascimento da unificação – é marcado pela união de todos vocês em uma unidade, compartilhando os propósitos em comum do Amor. O maior propósito, para começar, é libertar-se da mente limitada… libertar-se de todas as imagens do mundo ilusório, especialmente da imagem de vocês mesmos como seres limitados que estão à mercê de forças externas.

Portanto, eu estou aqui para incentivá-los a se unirem para desenvolver a sua força, para reconhecer que talvez vocês tenham sido enganados, e então adotar uma abordagem diferente. Está na hora de amparar uns aos outros para encontrar o equilíbrio e buscar ajuda para abrir o coração. E está na hora de cada um de vocês tornar-se o exemplo do que significa ser a presença de Deus, o coração do Criador em sua plenitude, aqui no mundo.

Ao reconhecer sua capacidade de permanecer firme no coração, de abrir os corredores da comunicação, de banhar-se na beleza e Luz eterna do grande Eu Sou, cada um de vocês se torna verdadeiramente um ímã vivo. Você se transforma na vibração do Amor tão Real, tão poderoso e tão dedicado, que onde quer que você se encontre, Deus estará presente, e qualquer um que você tocar receberá a oportunidade de experimentar a liberdade também.

Ao reconhecer sua capacidade de invocar a força de Deus, de se conectar com o coração vivo de Deus, você reconhece também a sua capacidade de irradiar a presença do Amor e, assim, substituir as visões da dualidade simplesmente sendo Amor. Todos os que sentem a verdade também podem escolher ser livres, ajudar uns aos outros a mergulhar profundamente no coração e lá encontrar o grande poder de conexão do Amor, que lhes oferece a capacidade de tocar Tudo O Que É, de vivenciar todos os aspectos do Amor criativo atentamente, e serem tão poderosos, tão vivos no Momento do Agora, que o tempo não poderá existir na presença de vocês. Onde quer que vocês estejam, só existirá Amor.

Então, reúnam-se para reconhecer a verdade, para perceber as maneiras pelas quais vocês são seduzidos pela pequena mente, pelo ego – e para se ajudarem mutuamente a escolher viver plenamente no coração e como o coração. Que cada um sinta a maravilhosa vibração do Amor, permitindo-lhe tornar-se realmente um cidadão do universo, a presença plena do coração do Criador, o desabrochar da verdadeira alegria e a expressão da respiração sagrada, que é sempre e somente o Agora.

Uma vez que isto esteja ancorado em você, uma vez que isto se torne seu foco e sua realidade, então simplesmente por ser quem você é, todos ao seu redor são libertados, e um grande silêncio é gerado no mundo através do veículo do seu coração aberto, que pode se afastar cada vez mais das ilusões sedutoras do jogo da dualidade e banhar-se na presença de somente Amor. Desta maneira, você expressa este campo unificado de vida infinita que é a verdade do mundo que está sendo descoberto agora e que está pronto para ser vivido.

É difícil imaginar quão poderoso pode ser um coração em sintonia com Deus, e está além da capacidade da pequena mente imaginar quão profundamente conectado você está com todas as coisas, para que o universo possa dar à luz a si mesmo a cada instante.

Para o coração é fácil aceitar que você pode viver uma vida ilimitada, além das fronteiras do tempo; que você pode escolher reverter o fluxo dos eventos, que você pode romper a ilusão da dualidade aqui e agora – que você pode estar tão comprometido com a verdade, que nada mais além dela pode se manifestar ao seu redor ou no seu mundo.

Sim, fazer isto requer prática. Pense em todos os anos que você viveu acreditando que o mundo era de uma determinada forma. Agora você sabe que ele é diferente, mas a mente também precisa mudar, aceitando sua verdadeira posição como servidora do coração, e nada mais. A consciência é muito diferente do pensamento, e cada um de vocês que se viu livre das limitações da pequena mente vivenciou a diferença, a alegria da conscientização pura e infinita do movimento da Luz, a expressão da experiência criativa, o desabrochar da compreensão verdadeira, que está além da multidimensionalidade.

Este é o lar verdadeiro da compreensão; não o reino do pensamento. Portanto, quero que você saiba que pode abandonar impunemente a identidade que é construída na mente, sabendo que não será diminuído, mas sim aprimorado em sua capacidade de ser o coração plenamente desperto, vivendo em perfeita harmonia com a totalidade de Deus.

É fácil conhecer a verdade, tornar-se essa Luz brilhante e explosiva, movendo-se pelo cosmos em comunicação com todo ele; capaz de se comunicar graças, unicamente, à dádiva do Amor que conhece a si mesmo. Entretanto, ao abrir esta porta da consciência Real e gloriosa, é necessário liberar a ilusão da mente pensante e do ego que o prende em uma perspectiva tão pequena de quem você é.

Eu ando por esses caminhos cósmicos sem esforço, dançando através do nascimento de estrelas, acolhendo e expandindo santidade, sentindo a majestade do Amor do nosso Criador dissolvida na unidade de tudo isso. No entanto, o tempo todo eu estou plenamente consciente de que Deus está comigo, expressando este aspecto glorioso do Amor, criando o coração que eu sou e concedendo-me comunhão sem esforço e felicidade contínua como a perfeição do Amor.

Eu sou facilmente capaz de estar com você, estendendo-lhe esta mão de Luz, revelando-lhe este caminho de Amor que percorri, ao mesmo tempo em que vivencio estrelas cadentes no cosmos desperto, e danço para o nascimento de novos mundos de possibilidades de Amor.

O que estou procurando aqui é mostrar-lhe quem você é e onde você se concentra quando se afasta da visão limitada da ilusão da dualidade, para poder ser a consciência do nascimento de um mundo de graça, este mundo aqui e agora, pronto para expressar a Luz de todo o Amor do Criador.

Então, não vale a pena fazer um esforço para romper a dependência da pequena mente, não mais sucumbindo à sedução da atração do ego para se divertir com imagens de um mundo de dois poderes? Sempre que você é levado a assistir um filme ou ler um livro que contém imagens de dualidade, você se coloca sob a influência da mente egóica, que deseja alimentá-lo, alimentar a sua dependência, mantendo-o sob o poder dela, de modo que você continue criando o mundo dela e não o seu.

Portanto, meus queridos amigos, ajudem uns aos outros a se manter firmes contra a sedução. Ofereçam uns aos outros a sua força, para que cada um possa encontrar a capacidade de dizer “não” a mais uma estória, a mais uma imagem do velho mundo! E, confiem em mim… vocês não precisam mais preencher seu tempo. Esta é mais uma das mentiras da pequena mente – que vocês ficarão entediados sem a tentação de se entreter de alguma forma.

Ao entrar no momento presente, você é Amor. Você é íntegro, plenamente vivo, indivisível, primorosamente criado, completamente extasiado, unido com o todo de Deus. Acredite-me, você não ficará entediado!

Quando se deparar com essas encruzilhadas, inspire e seja Amor. Esteja disposto a deixar-se voar livremente, de modo que possa permanecer como o coração de Deus com uma vibração tão magnífica, que você seja maior do que uma força da Natureza, para que sua presença simplesmente apague as ilusões da dualidade e, por meio da sua presença, você crie uma zona de liberdade que liberte todos aqueles que estão espiritualmente próximos, e crie uma atração magnética para os outros.

Em tudo o que você fizer, por favor não se envolva numa guerra com a pequena mente, permitindo que ela o faça sentir-se culpado, incitando-o a participar das ilusões da dualidade e, em seguida, atormentando-o por não ser suficientemente forte para resistir.

Em vez disso, simplesmente ame-a. Ame o momento e tudo que a ele está ligado, e confie que esse Amor não apenas o libertará, mas também dissolverá as ilusões do ego, criando um espaço correspondente de liberdade. Quanto mais você retornar para o coração, quanto mais o domínio da pequena mente for rompido, mais fácil será assumir uma posição e abraçar essa glória, esse Amor.

É o Amor de Deus que se espalha pelo cosmos. Todo coração perfeito se ilumina. Toda a vida se eleva, e toda a Criação conhece seu Criador. Nada é mais importante, mais valioso, mais belo, mais gratificante! É assim que você é feito – para viver em constante comunhão com Deus em todos os aspectos do Criador, em doce e íntima comunicação, e na glória arrebatadora da totalidade e unidade, cada pedacinho da qual lhe mostra exatamente quanto você é eternamente amado… e que o Amor é verdadeiramente infinito.

Então, por favor, venha e tome a minha mão. Deixe-me ser o seu maior apoiador. Deixe-me guiá-lo, passo a passo, mostrando-lhe como se libertar da dependência da pequena mente, para que você possa realmente apreciar a beleza do mundo Real ao seu redor – todas as dádivas do Criador, que são suas para abraçar e guardar; suas para viver, suas para celebrar e, mais do que tudo, suas para doar, de modo que outros também possam descobrir o que significa estar cheio até transbordar e repleto de toda a alegria.

Como quer que você me chame, meu amigo querido, eu sou seu irmão, o Cristo, que você também é… Como quer que você me chame, por favor chame-me, pois eu estou aqui. Eu sou um ser multidimensional de Amor. Eu estou em todos os lugares ao mesmo tempo, assim como Deus está. Eu posso contar-lhe, pela minha experiência, como é viver na Verdade, e estou aguardando, ansiosamente, a oportunidade de estar com você.

Fonte: www.circleoflight.net
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com  

Compartilhe esse artigo

About Author