Gillian MacBeth-Louthan – “Confluências dimensionais”

Gillian MacBeth-Louthan – “Confluências dimensionais”

Compartilhe esse artigo

À medida que avançamos em energia, luz e futuro, chegamos a muitas confluências e escolhas ativas que confundem os sentidos e a mente. Somos esticados dimensional e biologicamente em muitas direções de desenvolvimento. Lugares com muitas portas abertas onde a consciência da luz tem muitas memórias longas. Pequenos lugares entre o tempo que podemos facilmente entrar e sair, em um piscar de olhos de uma presença ‘eu sou’. O fluxo dimensional deste verão (do hemisfério norte) redireciona você para locais de memória celular que precisam ser curados antes que você possa avançar para um quociente de luz superior. O corpo guarda todas as memórias através do tempo e da encarnação, cada dor física está associada a uma memória, um lugar, um tempo ou situação que precisa ser limpa e liberada.

O que é conhecido como Ascensão inicia célula por célula; A célula é como uma sala que deve ser renovada, aguardando novas tintas/novos pisos de bambu/novas janelas maiores, etc. No entanto, antes a célula deve ser esvaziada de todos os móveis antigos. Completamente esvaziada antes que o novo posse se tornar uma realidade. Vamos largar de bom grado os móveis antigos ou manter o que não nos serve mais? Pense em ganhar na loteria, ter dinheiro suficiente para comprar a casa dos seus sonhos em qualquer lugar do mundo e, no entanto, você escolheu ficar parado, suportando o que sempre suportou, não recebendo o bem que te espera!
Todas as memórias são guardadas dentro do corpo, presente e futuro; Algumas são doces, algumas são pesadelos, outras se misturaram com o horizonte para não serem vistas completamente. À medida que aumentamos nosso quociente de luz, empurramos a luz para as células que ainda não estão prontas para renovação, pois elas ainda estão mantendo o desconforto/zona de conforto do passado e têm medo de se liberar totalmente. Quando você pedir mais luz, mais verdade, mais amor, espere que o corpo humano se rebele, e reaja, e faça uma birra. Fale com a dor como uma criança pequena e não amada, com amor e compreensão em seu coração. As partes de nós que não se sentem amadas vivem dentro da dor. Como um Mestre da Luz, fale-os gentilmente em ‘cura incondicional’.

Canal: Gillian MacBeth-Lothan
Fonte primária: https://thequantumawakening.com/wordpress/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/05/15/dimensional-junctions/
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz

Compartilhe esse artigo

About Author