A energia divina – AMOR, Tudo o Que Existe – é extremamente poderosa e sincera, e muitos que não a sentiram antes estão começando a senti-la agora, na medida em que se intensifica, durante a atual época da Páscoa e do Pentecostes.
Esta energia divina, na qual todos estão envolvidos, é maravilhosamente ajustada para que aqueles que estão na forma humana não fiquem fisicamente sobrecarregados enquanto estabelecem suas intenções de sentirem a sua Presença amorosa.
Atualmente, quase todos na forma humana estão escolhendo conscientemente despertar para a Realidade e, portanto, o nível de energia tem que ser definido em um nível muito mais elevado do que em épocas passadas, para que seus corpos sejam preenchidos com a Luz, mas não o suficiente para queimá-los. Consequentemente, na medida que intensificam suas intenções de despertarem, outros se sentirão em paz, aceitos e amados quando estiverem fisicamente em sua presença.
Aceitar e amar a humanidade – toda a humanidade – é a razão pela qual escolheram estar presentes na Terra na forma humana neste momento. Para cumprir esta tarefa pré-planejada tudo o que precisa fazer é apenas Ser! Não é de forma alguma difícil, apenas se permita aceitar totalmente cada interação com os outros na medida que elas ocorrem, e permitir que o Amor que cada um de vocês é flua livremente através de você, estendendo-O e compartilhando-O com todos os outros. Este é o propósito com o qual encarnou.
Como tantas vezes foi dito: “Cada um de vocês é um ser enormemente poderoso porque Deus o criou completamente semelhante a Ele”. Qualquer sentimento de indignidade ou incompetência para cumprir a Sua Vontade, ou acreditar que não sabe qual é essa Vontade para com vocês, é totalmente inválido. Seus egos vivem e prosperam na energia do medo que estão constantemente tentando intensificar dentro de todos, então descartem qualquer sensação de temor, sabendo que é irreal, e convidem o Amor para envolver e abraçá-los; Ele vai! Nunca está sem Amor ou não é amado, porque o Amor é a força vital divina que flui dentro de cada um de vocês, dando-lhe a existência eterna e fornecendo a energia viva, o vigor e a potência que permite experimentar a vida como um ser físico na forma humana.
Basta lembrar que ao encarnar como humanos escolheram esquecer suas verdadeiras naturezas enquanto jogavam o jogo da separação, e agora escolheram lembrar quem realmente são, e estão começando a sentir o poder do Amor de Deus elevando e inspirando-os, e vocês, também estão vendo Isto nos outros, na medida em que estes também começam a se lembrarem.
Finalmente, muitos estão chegando à consciência – a LEMBRANÇA – de que vocês e Deus são UM, eterna e inseparavelmente, e isso os está ajudando muito a sair do mundo ilusório da forma no qual parece que estiveram imersos, na verdade, encarcerados por eras.
A porta dessa prisão nunca foi trancada, sempre tiveram total liberdade para saírem, no entanto, a necessidade de seus egos terem razão na crença de que estão encarcerados e que a chave foi perdida ou jogada fora, faz com que gastem enormes, grande parte de seus tempos tentando convencê-los de que são pequenos e insignificantes no esquema geral das coisas, e que suas existências miseráveis serão final e completamente encerradas quando seus corpos falharem e morrerem.
Sim, precisam que seus egos atuem como pilotos automáticos quando estão realizando ações repetitivas que não exigem toda atenção suas, permitindo usar suas mentes com mais frequência de forma criativa e amorosa. No entanto, nunca devem estar no controle! São apenas seus assistentes pessoais, e cada um de vocês é responsável por guiar e direcioná-los, para que o Amor que cada um de vocês é, também flua através deles, na medida em que trabalham em conjunto com vocês e suas intenções amorosas, nunca contra.
O Amor é infinito e eterno, assim como cada ser senciente criado. O despertar é a consciência recém lembrada desta Verdade divina ganhando vida interior e preenchendo seus corações e mentes com a infinita alegria e felicidade deste estado eterno e imutável de Ser.
São, como certamente sabem no fundo de si mesmos, Seres Amorosos. E esse puro ser capacita suas infinitas habilidades criativas em todos os momentos de suas eternas existências. São UM com Deus, criando e expandindo sempre o campo infinito (na ausência de uma palavra melhor!) que é o AMOR! Esqueceram isso momentaneamente e, agora, estão prestes a lembrar, então se preparem para CELEBRAR a Realidade divina que cada um de vocês é.
E, claro, como frequentemente costumo lembrar, é essencial que diariamente passem momentos de quietude sozinhos em seus sagrados santuários interiores, onde a conexão eterna com Deus está sempre aberta. Enquanto estiverem lá, então, lembrem-se de redefinirem suas intenções de amar apenas o que quer que surja em suas vidas diárias; isso é muito importante e extremamente eficaz.
Sempre que escolhem se comunicar com Deus, Ele sempre ouve. Se interiormente não sentem ou percebem esta comunicação acontecendo, provavelmente é porque estão se permitindo ser distraídos por pensamentos relacionados as suas vidas humanas cotidianas, todavia, mesmo que isso esteja acontecendo, estão recebendo Amor e orientação divina a todo o momento.
Muitas vezes esta verdade fica clara quando vem à mente uma ideia intuitiva sobre como lidar com um problema que precisa resolver. Nunca está sozinho ou não é ouvido, apenas parece que sim, porque muitas vezes está preocupado com pensamentos sobre a vida material que está vivenciando.
São todos Amor, que os envolve e abraça em todos os momentos de suas eternas existências.
Suas inconsciências são causadas por seus egos, na medida em que permitem que controlem livremente seus processos de pensamentos e permitem chamar a atenção para pensamentos de “duvidas”, de medo ou ansiedade. Não se preocupem com eles, pois em sua maioria são distrações sem sentido, como crianças pequenas que buscam atenção quando se sentem não notadas ou ouvidas. Portanto, trate-os como trataria crianças pequenas, com amor e gentileza, sem se distraírem da tarefa em questão.
As interações com seus próximos muitas vezes são dirigidas por seus egos porque o mundo irreal é muito competitivo, e eles procuram poder e segurança para escapar de seus sentimentos de inadequação e encontrarem o Amor fora de si mesmos.
Portanto, amem seus egos, mas estabeleçam limites. Os limites são um aspecto do estado irreal de separação que escolheram passar, que lhes permite honrar suas intuições, em vez de permitirem que outros os convençam a não confiarem em si mesmos.
São seres divinos em constante comunicação com a Fonte, e suas intuições são canais de comunicação que os ajuda a evoluírem espiritualmente, garantindo assim que podem e irão encontrar o seus caminhos para Casa.
Suas intuições podem oferecer uma grande sabedoria que não encontrarão em nenhum outro lugar. Permita que evoluam e aprenderem a confiar nelas é o elo inquebrável de suas conexões de comunicação divina com Deus.
Com muito Amor, Saul.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui