Judith Kusel – “A Maravilha da Criação”

Judith Kusel – “A Maravilha da Criação”

Compartilhe esse artigo

Muitas vezes fico extasiada com a maravilha da própria Criação e da Fonte da Criação.

Cada Alma, quando encarnada no planeta Terra, terá uma experiência única, assim como reagirá às mesmas circunstâncias de forma diferente. Pois a própria singularidade da alma e as suas qualidades únicas determinarão as experiências e o resultado.

Além disso, o livre-arbítrio de cada alma e suas escolhas influenciam a maneira como o movimento e as experiências da vida se manifestam em forma e existência.

Por exemplo, quando ocorre um evento importante, cada alma, por meio de sua própria singularidade e da maneira como escolhe reagir a esses eventos ou circunstâncias, o experimentará de forma diferente.

Algumas terão lembranças posteriores de tais eventos como momentos em que foram levadas além de todas as limitações e experimentaram milagres. Outras, de fato, acharão isso traumático e entrarão nas noites escuras da alma.

Alguns descobrirão repentinamente que têm dons e poderes da alma que nunca usaram antes nesta vida, vindo à tona repentinamente, como acontece com frequência em épocas de dificuldades ou desafios severos.

Para mim, é disso que se trata a vida.

Sim, estamos todos juntos nisso, mas a maneira como estamos vivenciando isso será única para cada um de nós!

Depende exclusivamente de onde está nosso ponto de foco.

Quando o propósito e o chamado de nossas almas são maiores do que a soma de tudo o que está acontecendo, nossa alma, de alguma forma, se elevará acima de tudo e sairá do outro lado muito mais forte e sábia.

O Dr. Viktor Frankl em seu pequeno livro: “The Search for Meaning” (Em busca de sentido), sobre suas experiências nos campos de concentração onde havia câmaras de gás durante a Segunda Guerra Mundial, perguntou a si mesmo, enquanto estava lá, como algumas pessoas pareciam sobreviver e nunca precisavam passar por uma provação tão grande e por que algumas passavam. O que ele descobriu foi que cada um dos sobreviventes tinha uma visão e um propósito MAIOR do que eles mesmos, o que os ajudou a superar quase tudo.

Neste momento importante, lembre-se de que a única razão pela qual sua alma encarnou neste momento foi para completar a missão; ver o trabalho da alma ser concluído e, em seguida, ancorar a imensa sabedoria e o conhecimento de sua alma na Nova Terra e na Nova Era de Ouro.

Quando o foco e a visão estão presentes, maiores do que a soma de si mesmo, você não pode mais brincar de pequeno. Você escolhe manter seu foco, sua atenção, suas orações e ações diárias, no objetivo final.

Não importa o que aconteça ou seja transmitido lá fora, você não se deixará distrair por nada nem por ninguém. Pois esse chamado e essa visão estão em seu coração, em sua alma e em todo o seu ser. Não são determinados ou desviados por ninguém. Ele não é determinado ou desviado por quem quer que seja e pelo que quer que seja.

Esse é o milagre da vida e muitas almas Mestras estarão lá agora, na plenitude dos poderes de suas almas e começarão a construir a Nova Era de Ouro, pois não podem fazer e ser outra coisa senão a verdade de quem e o que são!

Com amor e dentro do amor.

Para o bem maior de todos.

Somos Um.

Autora: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/04/09/the-wonder-of-creation/
Tradução:  Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author