Quando você adota a Leveza do Ser, caminha levemente pela vida, repleto da Luz, do Amor e do Poder Divinos. Como Um.
Embora esteja na Terra, você não pertence a ela. Você simplesmente observa a vida e as complexidades que se desenrolam, sem se deixar levar por elas.
Isso não significa que você está fechando seu coração, apenas que seu coração está bem aberto e que o amor jorra de você, mas você escolhe não se deixar afetar por todos os dramas, atores, peças de teatro e filmes que estão sendo exibidos. Seja em um pequeno palco local ou em palcos maiores. Você sabe que tudo isso é um grande filme, um roteiro, uma peça.
Você prefere escrever seu próprio roteiro e permanecer fiel à sua própria alma, à sua missão e ao seu propósito.
O que os planetas e as estrelas fazem ou deixam de fazer, assim como o sol e a lua, é interessante, sim, assim como observar as marés indo e vindo. No entanto, além de tudo isso, está a infinita Fonte do Onisciente, do Onipotente, do Onipresente e você confia no conhecimento interno de sua própria Alma, mais do que em qualquer outra coisa ou pessoa.
Todos os dias, saiba que o que quer que surja em seu caminho: “Isso também passará!”
A Leveza do Ser significa que todas as manhãs você afirma a bondade da vida, afirma o que deseja experimentar, ser e abraça totalmente a Divindade dentro de você, confiando que será guiado a cada passo do caminho.
Agora você entrega seu ego e permite que a Vontade Divina Maior se torne uma com a sua.
Com isso, vem a paz interior, a alegria interior e o conhecimento definitivo de que tudo está se desenrolando perfeitamente. Você sabe que haverá desafios, sim, assim como sempre haverá apoio. Simultaneamente. Um nunca está sem o outro.
Sim, muitas vezes lhe é mostrado o que está acontecendo em uma vasta escala cósmica e global, e você confia no que lhe é dado, mas isso não comanda a sua vida. Pois toda a sua atenção está voltada para cada momento vivo e cada dia vivo, e para prestar o serviço mais amoroso da maneira mais amorosa, para o bem maior.
A Leveza do Ser é repleta de alegria, admiração e maravilha, à medida que você se torna consciente dos milagres que estão acontecendo aqui e agora.
Muitas vezes, esses milagres estão presentes na beleza das flores, nos tons requintados do amanhecer e do pôr do sol, no azul do céu e no brilho da luz do sol na água. Ela está presente no riso das crianças, no voo dos pássaros e em seus cantos, nas sementes que brotam do solo e, sim, nas bênçãos inesperadas que surgem silenciosamente em seu caminho!
A gratidão aumenta porque você percebe que cada momento vivo tem seus próprios milagres e cada momento vivo tem suas próprias bênçãos, e como você é infinitamente abençoado na verdade!
A Leveza do Ser é, na verdade, viver em um estado de Amor.
Pois o Amor, na verdade, está em toda parte, nunca está ausente e tem trilhões de faces, mas, na verdade, é o mesmo Amor Divino que criou você mesmo e Tudo o Que É!
Abrace a Leveza do Ser hoje e pelo resto de sua estada na Terra, com amor e alegria!
Autora: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/04/07/the-lightness-of-being/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino