A segunda parte da consciência trabalha na graça de Deus é sobre expandir sua capacidade de amar sobre o fundamento estável que você construiu agora.
Onde estão os limites do seu amor? Por favor, dedique-se a esta introspecção agora e pergunte-se: Onde estão meus limites de amor? Quem eu amo e por quê? Posso amar um estranho? Posso amar as pessoas que trazem danos ao mundo? Posso imaginar amar alguém que eu odiava até hoje? Onde, pessoa amada, você quer desenhar a SUA linha de amor?
Por favor, seja completamente sincero! Dedique-se a este inventário nos minutos seguintes para que possamos pegar o tópico…
Mantenha-se dentro…
Agora faça a si mesmo a pergunta: Estou pronto para estender meu amor?
Pausa…
Se você está pronto, então agora visualize uma pessoa que você já rejeitou ou até odiou. Agora estenda seu amor a essa pessoa e repita internamente as palavras: “Eu amo-te, eu amo-te, eu amo-te…”
Pausa…
Se você estiver pronto, visualize uma situação que você rejeitou internamente anteriormente, que o encheu de medo e falta de sentido. Agora visualize uma situação que você disse que nunca mais queria experimentar novamente – e agora repita mentalmente as palavras: “Eu aceito esta situação com amor. Eu aceito no amor, eu aceito no amor, eu aceito no amor.
Sinta-se estendendo seu amor sobre esta situação. Como um condor abre suas asas para o vôo, agora você abre suas asas para se elevar acima de sua programação temerosa. O resultado é paz interior, serenidade externa e estabilidade mental.
Nos dias em que o mundo está enlouquecendo, ao estender o amor, você cria um campo de energia estável de proteção. A condição para isso é que você se torne consciente de seus limites anteriores de amor e, posteriormente, os expanda.
Prossiga passo a passo, passo a passo! Primeiro estenda seu amor aos seus vizinhos, depois estenda seu amor a estranhos! Em seguida, traga à consciência as pessoas com as quais você é hostil e inclua em seu amor aquelas pessoas que estão cheias de ódio.
Explore os limites do seu amor e expanda-o! Esse é o exercício.
Canal: Jahn J Kassl
Fonte primária: https://
Fonte secundária: https://
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi