Alto Conselho de Luz – “Como liberamos a resistência?”

Alto Conselho de Luz – “Como liberamos a resistência?”

Compartilhe esse artigo

Você precisa parar de olhar para a resistência e tirá-la da sua mente. Você deve primeiro se tornar tudo o que deseja. Esse estado, essa emoção, tem que vir de dentro de você. O que isso significa? Você desiste de tentar resolver as coisas e encarar a resistência.

Você quer permitir bem-estar, alegria, e você começa a sentir-se em bem-estar e alegria, onde você está. E é fácil se afastar e se distrair, porque tudo fora de você está chamando sua atenção. Mas você deve ser primeiro o que deseja ser, porque está dentro de você e não virá de fora.

Tudo o que você deseja, você já é. É apenas uma questão de trazê-la à tona. Seu estado natural é de bem-estar, é alegria, é amor. Seu estado natural é equilíbrio, harmonia, perfeição. Então, como você permite que essa seja a expressão mais forte de quem você é? Você se volta para essas coisas que deseja expressar.

Você não olha para a resistência, para a discórdia, para a doença, para a dor e assim por diante, tentando mudá-los e liberá-los. Mas você pode. Existe uma maneira mais rápida. Você dá a outra face conforme Jesus instruiu, você se afasta deles e dá sua atenção, sua dedicação ao que deseja expressar, sentir, experimentar e no final, ver.

Sua primeira indicação de mudança é o seu sentimento, depois vem o reflexo externo.

Portanto, não se preocupe em olhar para fora.

Você quer experimentar alegria, bem-estar, plenitude? Começa aqui.

Comece com o que você deseja.

Tire sua mente da resistência porque sua atenção a ela o mantém ali.

Quando você continua afirmando que há resistência, você está dizendo que ela existe.

Quando você se vira e começa a afirmar a vida, você está dizendo que a vida existe.

Há muitas coisas em seu ambiente, em sua vida, para as quais você pode direcionar sua atenção e suavizar essa resistência sem ter que enfrentar a resistência em si.

Quando você está no modo de ódio ou raiva, você não consegue quebrar essa emoção, mas pode escolher algo mais agradável e divertido para fazer e a raiva diminuirá naturalmente. A menos que você se lembre novamente.

Na verdade, você é o criador de todas as suas experiências, porque é o único que dirige sua atenção. E sua atenção detém poder, mantém vida e dá vida e poder ao objeto de sua atenção. Quando você desviar a atenção do indesejado, ele desaparecerá. Nós prometemos isso a você. Você não precisa lutar contra nada, apenas se afaste.

Claro, ouvimos você dizer, mas e o amor? Se você não consegue olhar além da resistência, não pode enviar amor. Você não pode lutar para amar, forçar seu caminho para amar. Procure outra coisa para amar. É de longe o caminho mais fácil e rápido.

Então não pergunte como chego lá. Concentre-se ali, onde quer que “lá” esteja. E tente encontrar lá o aqui, porque está aqui. Está tudo aqui. Não há nada lá!

Canal: Nadina Boun
Fonte Primária: https://nowmessages.wordpress.com/2024/03/27/what-is-being-present/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/04/07/the-high-council-of-light-how-do-we-release-resistance/
Tradução:
Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author