Sou muito grato por estar com vocês novamente. Esta noite, quero presentear seus corações com uma “vela da esperança” e dar-lhes uma perspectiva mais ampla sobre os conflitos que estão ocorrendo em seu planeta. Há muitos de Telos que se juntam a mim enquanto falo, com o propósito de envolvê-los em um maravilhoso manto de amor, paz e proteção.
Muitas pessoas na superfície vivem com medo, raiva e angústia em relação a esses eventos que têm o potencial de criar injustiça e violência contra a humanidade.
Se perguntam o porquê desses conflitos não terem sido interrompidos com base nas grandes ofertas de amor, orações, meditações e marchas pela paz que milhões de pessoas iniciaram no planeta. Vocês se perguntam o porquê dos esforços diligentes de tantas almas corajosas, que deram tudo de si na tentativa de garantir a paz para a Terra e Seus preciosos filhos, não foram suficientes.
Não é que, como coletivo, vocês não tenham feito o suficiente. Acreditem em mim! Vocês fizeram tudo o que podiam, e o Criador ouviu suas orações e gritos de socorro e testemunhou sua intenção de viver num planeta pacífico. Nunca na história do planeta a humanidade se uniu de forma tão grandiosa para exigir paz para a Terra. Todo o céu está observando com admiração, elogiando seus esforços e somando-se a eles energeticamente.
Com o amor e a solidariedade que demonstraram, vocês atraíram a atenção de bilhões de irmãos do espaço de muitos universos e galáxias, que vieram aqui para observá-los e apoiá-los energeticamente em seus esforços para criar a paz na Terra.
Em Telos, temos mantido vigílias de oração 24 horas por dia com todos vocês. Nós nos colocamos à disposição para ajudar na sua passagem segura para a próxima etapa do seu processo evolutivo, a fim de aliviar sua dor, dificuldades e preocupações.
Entendam que há um pequeno grupo de pessoas no planeta que acredita arrogantemente que “é dono deste planeta”. Eles também acreditam que podem fazer tudo o que quiserem, não importa o custo ou quanta dor e sofrimento sejam impostos à humanidade e à Terra.
A fim de manter o status quo de manipulação, dominação e controle, eles precisam manter todos vocês em servidão, de qualquer maneira e em qualquer extremo que permitam que eles o façam. Eles pretendem manter o usufruto de 90% da riqueza deste planeta enquanto o resto da humanidade luta para sobreviver com os 10% restantes.
Aqueles que estão no controle, queridos, têm uma agenda pessoal. Eles querem esses conflitos mais do que qualquer outra coisa.
O caminho para o poder é estranho. Aqueles que são movidos pela ganância e pela necessidade de dominar fazem mau uso dos recursos da Terra. Eles ignoram o chamado do Divino interior que os orienta a servir o bem maior. Suas ações não nascem do coração da unidade, mas do medo e da separação de seu ego alterado.
Canal: Aurora A
Fonte: https://eraoflight.com/2024/
Tradução: Sementes das Estrelas / Juliane Becker