A páscoa do mundo - parte 2 - Sementes das Estrelas

A páscoa do mundo – parte 2

Compartilhe esse artigo

Já lhes disse antes que sua amada Terra é um ser vivo em desenvolvimento; um ser que deve ser alimentado pelo Amor humano e desenvolver-se através da consciência humana. É uma parte de vocês que sempre os nutrirá, quer permaneçam na Terra ou viajem pelo universo. Este belo planeta tem sido mantido afastado da companhia de seus pares porque tem hospedado vocês, enquanto procuram emergir de suas crisálidas, de lagarta para borboleta. Esse tipo de comunhão entre matéria e espírito – como acontece com a Terra, que é vocês e, ao mesmo tempo, é separada de vocês – é exatamente como somos nós, isto é, vocês são parte de quem Eu Sou, e Eu Sou parte de vocês, mas cada um de vocês também deve abrir caminho para a recuperação da sua verdade no Amor. Do mesmo modo, a Terra também anseia por entrar na Sua própria comunidade. E este é o momento dela.

Portanto, ao crescer e expandir sua consciência, você ficará surpreso ao Lhe dar o apoio do seu coração e reconhecer a realidade Dela! Sua vida espiritual será, então, manifestada na Terra, bem como no seu coração. E assim, não haverá nenhuma dúvida quando você der novos passos ou aprender algo. Os pequenos sinais da natureza que você passará a perceber – como uma águia no céu, um arco-íris, ou uma forma no tronco de uma árvore, por exemplo – tornar-se-ão uma experiência plena e gloriosa. Então, de repente, você se perceberá envolvido em uma cena majestosa, que fala com cada partícula do seu ser – seja uma noite perfeita de luar, ou um encontro com uma cachoeira cristalina e um banho na piscina natural abaixo dela… quanta beleza! O que quer que fale com você e ateste o seu espírito se manifestará ao seu redor.

E assim, você se verá vestido com as vestimentas da Natureza, pois acabará entendendo que este é o seu corpo – não a pessoazinha que você pensa ser. Seu corpo se estende desta bela Terra até o reino dos Arcanjos. Seu ser é grande assim! Seu coração é um portal de Amor para o universo da forma. Você exerce os poderes de Deus, pois você é Meu Filho e tem esta responsabilidade. Porque agora você deve recuperar o Amor que você é, mas ao recuperá-lo, você se torna como Cristo (ou, pode-se dizer, você se torna um Cristo). Entretanto, você verá que Eu não preciso adverti-lo nem lhe dizer o que significa ser Cristo, pois você não pode recuperá-lo, enquanto não o vivenciar. E você não pode vivenciá-lo enquanto não oferecer sua vida ao Amor. Nesse momento, você saberá tudo; você perceberá esta união gloriosa de Amor que é a Minha expressão como Vida. E você estará em tal comunhão de Amor, que todas as coisas responderão a você – não apenas os pássaros e animais, mas tudo que você acredita ser inanimado.

Vocês “acreditam” em muitas coisas que os limitam severamente. Pode até parecer impossível que a humanidade faça esta mudança, na consciência e na realidade manifestada. Mas, aqui está a chave – a chave sou EU. Assim como Eu derramei Amor em Jesus até que não sobrasse nada das velhas crenças, assim faço com cada um de vocês agora. O Amor de todo o Meu ser agora está concentrado em Meu coração… Se isto não lhe explica o que estou querendo dizer, volte daqui a seis meses e leia-o de novo. Se ainda não lhe explicar, retorne novamente a cada seis meses até entender. Eu posso prometer a todos vocês que o Amor e energia que agora estão sendo derramados em vocês substituirão as suas velhas crenças.

Ainda fica uma pergunta: como se dará esse processo? Será difícil ou será fácil? Isto depende de cada um de vocês, queridos. Mas posso prometer, e prometo, que ele ocorrerá. E peço-lhes, mais uma vez, que tenham muito cuidado para NÃO manter na mente e no coração uma imagem velha e desgastada da humanidade. Pois a PÁSCOA está aqui. Não a Páscoa menor (por maior que ela tenha sido naquela época), mas a Páscoa Real – a elevação da humanidade e tudo o que isto implica. Querido, seja aquele que embala o Cristo dentro de si, na humanidade e em todo o mundo. Aposte tudo na certeza de que chegou a hora. A Páscoa é um momento de milagres. Acredite no milagre da humanidade e da Terra. Pois, como Eu já disse em outras ocasiões, não existe mais meio termo. Se você não acredita no milagre do Amor, então você é um impedimento para esse Amor.

É claro que Eu digo isso com a maior ternura, pois prezo cada parte sua. Eu valorizo cada fio de cabelo da sua cabeça, cada célula do seu corpo, cada potencial do seu coração. Exatamente do mesmo modo que abraço completamente cada árvore, cada rocha, cada animal e toda a Vida. Uma parte disto não pode ser Eu, se outra parte não for. Portanto, perceba que cada parte de tudo o que você vê foi feita para tornar-se a expressão espiritual de si mesma. Tudo! Reflita sobre isto para descobrir seus julgamentos ocultos – e os julgamentos da sua sociedade.

Em seguida, sabendo que isto deve ser verdade porque Eu Sou quem Eu Sou e Eu Amo todas as coisas, comece a inflamar a sua alma! Entenda esta visão! Que TODAS AS COISAS SÃO LUZ, a qual é o movimento do Amor. Todas as coisas são livres para se desenvolver até chegar à sua própria expressão plena como ser de luz. E então comece a viver a História da Páscoa. Recupere o Cristo que está em você. E ao fazê-lo, isto despertará essa mesma luz em tudo o que você vê, pois o seu reconhecimento é tudo. Você é o cocriador do Amor. Amado, o que você nomeia em seus pensamentos e alimenta em seus sentimentos torna-se realidade.

É por isto que você deve compreender a visão. Treine sua mente. Inflame seu coração. Acredite na verdade e crie-a. O velho mundo não pode segurá-lo muito tempo mais, porque todas as partes do Céu e da Terra estão respondendo… respondendo ao Meu chamado. Assim, torna-se a mais alta prioridade, uma grande urgência, que agora você só enxergue a verdade.

Querido, você tem fé em Mim ou não? Coloco-lhe esta questão e lhe digo como enxergar a resposta: observando o mundo que você visualiza agora.

Você acha que Cristo é uma coisa estagnada? Que Jesus se tornou isso e pronto? Eu lhe direi que não foi assim; que cada instante que levou a este dia que agora celebramos, cada momento, foi esta escolha. Quando ele se postou diante de Pilatos, qual o mundo que ele viu? Será que ele viu homens condenando-o à morte? NÃO! Ele enxergou belos corações cheios de Amor, como a verdade de cada um deles; ele se viu como um ser eterno… a cada instante. Se ele tivesse vacilado uma única vez, isto é o que se manifestaria. Ele nunca vacilou – nem no jardim em Getsêmani, nem na cruz.

Assim Eu agora corrijo a história escrita pelos homens. Pois posso lhes dizer, meus queridos, em primeiro lugar, que um ser que é Cristificado cria cada pensamento instantaneamente. E, em segundo lugar, ser Cristificado – “por definição”, como vocês dizem – é conhecer apenas Amor. Então, Eu lhes digo que mesmo enquanto seu corpo sofria, seus músculos se rompiam e os furos dos pregos sangravam, Jesus enxergava apenas Amor – pois isto é o que ele era. Tudo o mais que chega a vocês está vindo através de uma mente humana e não de uma mente Cristificada.

Entretanto, é de decisão em decisão que vocês se transformam na sua visão. E é isto que Eu peço a cada um de vocês: que se torne esta visão da Páscoa da Humanidade, que Eu apresentei. Não acredite em nada mais. Nem quando olha para si mesmo e percebe como ainda está longe de alcançar essa meta. E nem quando olha para a humanidade e seus olhos lhe dizem que não há como esses milhões de pessoas sofredoras encontrarem seu caminho para Mim. Não acredite nisso. Pois Eu Sou Deus. EU SOU. Portanto, pensando bem, “se existe alguém que pode fazer isso acontecer”, certamente esse ser Sou Eu.

Então, mesmo do ponto de vista prático, mesmo com pensamento lógico, linear, faz sentido alinhar-se Comigo, não é? Veja! Eu usarei até o seu “raciocínio lógico” complicado para convencê-lo da verdade! Volte-se para Mim! Teste a verdade. Teste-a decidindo viver o Amor, enxergar apenas esta visão da humanidade e da Terra. Siga este caminho para a Cristificação da Humanidade, o despertar do Amor, que é a sua natureza verdadeira. Faça isto “religiosamente” e veja o que acontece. Se não gostar, você sempre poderá retornar à sua velha forma de pensar.

Meu pedido hoje é que Me permita continuar dentro de você para construir esta visão que apresentei hoje. Pois eu o farei. Eu lhe mostrarei, dentro de você, Minha esperança para a humanidade. E, ao me permitir isto, por favor comprometa-se também a redefinir aquilo que você pensa ser possível. Redefina, com determinação apaixonada, o que você é capaz de fazer e o que a humanidade pode realizar! Pois Eu posso lhe dizer que qualquer um dos dois pode sufocar completamente o crescimento espiritual – um, de um indivíduo; e o outro, de toda a humanidade. Não estou falando isto em tom de brincadeira. Pois quando você segurar estas páginas em suas mãos, sentindo as bênçãos do seu rastro dourado de luz, e disser para si mesmo: “Ninguém vai entender isto.”, você estará erigindo uma barreira. Se não acredita nisto, por favor releia esta mensagem (e muitas outras anteriores a esta). E lembre-se que os pensamentos também obedecem às leis da verdade: o que você emite volta para você, sempre.

Sim, esse é mais um exemplo da natureza insidiosa e sutil do julgamento. Pois, com certeza, ao observar o mundo, pode lhe parecer justificável que qualquer pessoa declare que a humanidade não tem mais esperança. PARE. Lembre-se quem você é. Lembre-se qual é a Realidade. Lembre-se de Jesus na cruz. Se ele tivesse vacilado, se ele tivesse perdido a fé no Amor… bem, Eu nem quero que sua mente vá até lá… Mas quero que você veja que está percorrendo o caminho dele. E que sou Eu quem está enviando a humanidade pelo mesmo caminho. Portanto, nada do que vocês acreditaram a respeito da vida pode ser considerado verdadeiro agora. No entanto, queridos, a partir de hoje, vocês estão literalmente cercados pelas hostes do céu, seres de luz que se estendem além de qualquer coisa que vocês possam sonhar. E estão todos aqui para ajudá-los a reivindicar o seu destino.

Isto é o começo. Agora é a “caminhada da humanidade para o Novo Mundo”. Dois mil anos atrás, foi um homem. Sua semente criou raízes, de maneiras que vocês não conseguem sequer imaginar. Assim o Cristo de Deus segue em frente. A semente agora deve ser colhida. Queridos, só quando puderem ser colhidos – arrancados, cortados do velho – vocês estarão prontos para o Novo.

Tudo está registrado para vocês, pois Jesus sabia que estava trazendo o padrão. Não se trata de religião, claro; religião é um conceito de um velho mundo. Trata-se de escolher sua identidade. E, amados e preciosos filhos, vocês estão Comigo. Então, como poderiam falhar, qualquer um de vocês?

Canal: Circle of Light
Fonte: www.circleoflight.net
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com 

Compartilhe esse artigo

About Author