Saul – "São eternamente amados" - Sementes das Estrelas

Saul – “São eternamente amados”

Compartilhe esse artigo

Como em todo o mundo o caos e os conflitos parecem estar aumentando e se intensificando. Certifiquem-se de reservar mais tempo todos os dias para momentos de quietude na Presença de Deus. Estão sempre lá, em Sua divina Presença, porque a separação nunca aconteceu e nunca poderia acontecer, no entanto se distraem facilmente com o jogo, sonho ou pesadelo que parece ser tão real que os envolve e parece exigir suas atenções.

A única atenção que precisam dar a ele é Amor infinito. Fazer isso é muito poderoso e ajuda enormemente no processo de despertar coletivo. Escolheram estar na forma humana agora porque desejam muito fazer parte e ajudarem nesse maravilhoso processo que está correndo para se concretizar e que verdadeiramente estão.

Suas presenças na Terra não é acidente. Escolheram encarnar de forma amorosa e voluntária para servirem ao Amor apenas por estarem presentes neste momento, e suas presenças são essenciais e extremamente eficazes. Não se permitam aceitar qualquer sensação ou sentimento de que não estejam prestando serviço à sua santa Mãe só porque não conseguem perceber qualquer confirmação de que assim é.

Eu lhes asseguro que suas presenças, onde quer que estejam na Terra, é precisamente onde escolheram estar, conforme orientação da sua santa Mãe antes de encarnarem. Aqui nos reinos não físicos, são muito honrados por seu Amor e coragem e por suas escolhas de agora estarem na forma.

No momento em que escolheram experimentar a separação de sua Fonte amorosa – Eras atrás – Mãe/Pai/Deus instantaneamente providenciou uma saída, o caminho para Casa, no entanto, não anulou seus livres-arbítrios. Cabe a cada um de vocês escolher o momento em que desejassem deixar a irrealidade, acabar com o pesadelo e voltarem para casa e, um número cada vez maior de vocês já está fazendo exatamente isso.

Em todo o mundo, questões de natureza muito pessoais que não estão em harmonia com sua verdadeiras naturezas – o Amor – está surgindo na mente das pessoas para serem reconhecidas e liberadas. As lições que foram apresentadas aos indivíduos e à humanidade em geral, por meio do medo, do conflito, do julgamento e desejo de condenar e punir os outros foram aprendidas. E essas lições são apenas uma: Que o Amor é a resposta, a única e suprema resposta para todas as questões.

Todos querem experimentar o Amor em suas vidas e sabem que a única maneira de ter essa experiência é aceitando e amando honestamente a si mesmos, bem como a todos os outros seres sencientes, sem quaisquer pré-condições. O Amor é unidade, união, que flui livremente para e por meio de todos em todos os momentos, a menos que decidam bloqueá-lo. A separação foi uma tentativa de bloqueá-lo. Foi uma tentativa de bloqueá-lo e provar a si mesmos que eram seres completamente independentes que podiam se prover de tudo o que precisavam, inclusive a liberdade de se separarem do Pai Celestial.

Coletivamente, perceberam agora que sua única necessidade é o Amor, e que já o têm em abundância porque é quem são. Essa aparente necessidade de ser independente não passava de um estado irreal e ilusório imaginado, que nunca poderá ser alcançado, pois todos estão eternamente em Unidade com e na Presença de sua Divina Fonte. São todos amorosa e gloriosamente sustentados por e nesse estado de União, de Amor infinito, o único estado ou condição de estarem conscientemente cientes de si mesmos, que sempre existiu.

Como muitos sábios já lhes disseram ao longo das eras da existência humana: “Só existe Amor!” Finalmente, estão entendendo e aceitando essa divina Verdade. Quando entram em seus estados de presença interior em quietude e se permitem rejeitar e descartar todo e qualquer sentimento de indignidade ou de não serem bons o suficiente, e convidam Mãe/Pai/Deus a entrar e preencher seus corações com a consciência de sua natureza verdadeira e eterna, Ela o fará. Mas devido ao livre-arbítrio, que Ela sempre honrará, precisam convidá-La e permitir que se comungue com vocês. Ela sempre está com vocês, esperando que a convidem para abraçá-los – como bem sabem, as mães sempre desejam abraçar seus filhos!

Portanto, o que realmente precisam entender e aceitarem é que sempre estão na Presença d’Ela, porque esse é o único e infinito estado ou lugar em que Tudo existe. Aceitem, aceitem e aceitem, novamente que estão sempre em sua Presença. Reconheçam essa Divina Verdade e se permitam abandonar toda e qualquer razão que surja interiormente sugerindo ou insistindo que não é assim.

Mãe/Pai/Deus é a Presença, a Realidade na qual toda a Criação está eternamente presente, saboreando e degustando a maravilha da vida divina. Alguns, de fato, desonram a si mesmos e à sua Mãe Divina ao cuspi-la, envergonhados de aceitarem a Verdade de quem são porque acreditaram totalmente na realidade de um estado ou local sem Amor, onde lhes parece que estão existindo por um curto período de tempo na forma antes que a morte física encerre suas existências.

Enquanto vivem essa experiência, sentem-se absolutamente impelidos a se protegerem dos perigos desse estado, acumulando coisas para se protegerem da falta. Na verdade, existe apenas abundância, portanto, permitam que se tornem cada vez mais conscientes de que assim é e desfrutem da paz e do contentamento que essa consciência proporciona.

São eternamente Amor, eternamente amados, e isso NUNCA pode mudar. Portanto, desfrutem dessa verdade, fiquem em paz e definam e redefinam suas intenções de oferecerem somente Amor, que é tudo o que são, porque, na verdade, não têm mais nada a oferecer e, isso é tudo!

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author