Os Anjos - "A eternidade é um longo tempo" - Sementes das Estrelas

Os Anjos – “A eternidade é um longo tempo”

Compartilhe esse artigo

Tente por um momento imaginar uma existência sem fim. Todos os seus objetivos agora seriam substituídos por novos… pela eternidade. Todos os planos que você fizer agora serão cumpridos ou substituídos por outros. Todas as experiências que você teve seriam satisfatórias ou não, e novos desejos surgiriam. Tudo o que você perdeu seria encontrado. E isso continuaria para sempre.

Para alguns de vocês, isso parece incrivelmente emocionante! Você pode ver tantas possibilidades! Você tem tantas chances de experienciar a alegria. Para outros de vocês, parece uma jornada sem fim pelo inferno. Onde quer que você esteja agora definirá como você se sente em relação à eternidade, por uma razão simples: seu futuro é baseado no que você está atraindo agora. A boa notícia é que você pode mudar a sua vibração a qualquer momento.

Todos vocês existem pela eternidade. Você nunca acaba. Suas vidas vêm e vão. Seus corpos vêm e vão. Os papéis que vocês desempenham uns com os outros começam e terminam. Mas você não acaba. Você existe para sempre. Você tem uma eternidade para fazer tudo o que deseja. Você tem uma eternidade para aprender o que deseja aprender. Você tem uma eternidade para experimentar tudo o que deseja. O que você não faz em uma vida, você pode fazer em outra. O que você não consegue nesta dimensão, você pode optar por tentar em outra.

Você pode imaginar a sua eternidade?

Todo o stress em seu planeta surge do sentimento de uma existência finita. Você teme a morte como se ela fosse um fim ou uma diminuição, mas, em vez disso, é uma expansão para uma consciência maior.

Você teme perder prazos ou oportunidades, sem perceber que as oportunidades chegarão até você repetidamente, se não de uma forma, então, de outra.

Você teme a perda, ainda sem saber que não há fim para um relacionamento, uma vez iniciado. Somente os dois envolvidos definem a dança enquanto vocês se entrelaçam pela eternidade.

Você teme não ser “suficiente” quando já é, e sempre foi, e sempre será, mesmo enquanto se expande para mais.

A única causa raiz de todo o stress é a sensação de finitude.

A cura única para toda a ansiedade é reconectar-se com a sua Fonte, com o amor, da maneira que você escolher.

Aqui mesmo, agora mesmo, você pode aceitar a sua eternidade aproveitando este momento. Olhe em volta. O que você pode achar agradável agora? É uma tendência humana fazer o máximo para passar por momentos indesejáveis na tentativa de encontrar momentos melhores, mas você não consegue. Isso vai contra a lei vibracional.

Você não pode se apressar e se curar para se sentir melhor, se não conseguir encontrar algo com se sentir melhor agora.

Você pode se apressar e correr para a abundância devido a um sentimento de carência. Você tem que encontrar algo para se sentir abundante agora.

Você não pode se apressar e encontrar um parceiro para acalmar a sua solidão. Você precisa se conceder alguma maneira de entrar em sintonia com os melhores sentimentos que deseja aqui e agora.

Você não pode apressar seus filhos ou cônjuge para ajudá-los a se sentirem melhor, para que você possa se sentir melhor. Você precisa se sentir bem com alguma coisa agora se quiser servi-los.

Agora, querido, é onde existe todo o seu poder. Agora é onde você entra em sintonia com o amor ou qualquer outra coisa. O que você sintoniza agora, começa a atrair mais disso mais tarde. À medida que você se sintoniza com as mesmas coisas que vê de vez em quando, você obtém mais delas. À medida que você se sintoniza com o melhor sentimento que pode encontrar aqui e agora, você começa a atrair coisas melhores.

O agora é onde tudo começa. O agora é onde o seu futuro começa. O agora é onde começam suas novas oportunidades. O agora é quando você começa a buscar o amor novamente. O agora é onde você aponta para a abundância. O agora, querido, é tudo o que você tem. Você já ouviu isso um zilhão de vezes. O passado se foi, exceto na medida em que você se concentra nele. O futuro ainda não chegou, exceto na medida em que seu foco seja no agora. O agora, querido, é onde você deve colocar o seu foco.

Você pode, é claro, aproveitar os seus pensamentos sobre o passado agora e, neste momento presente, seu prazer atrairá mais disso para você.

Você pode aprender com o seu passado e, neste momento, celebrar a sua nova sabedoria com apreciação, e atrairá aquilo em que o seu eu mais sábio agora se concentra.

Você pode pensar em algo que antecipa no futuro e atrairá isso para você na medida em que permitir, com alegria.

Mas agora, querido, não importa onde você coloque a sua atenção, é onde você encontrará a sua conexão com o universo. Agora, seja o que for que você pense, está atraindo para a sua vida. Para onde quer que você aponte o seu foco no espaço/tempo, os sentimentos causados por seus pensamentos lhe dirão o que você está atraindo. Sua vibração é sempre o que mais importa.

Devemos repetir isso. Sua vibração é mais importante. Sua vibração é o que atrai. O tema é irrelevante. Se a sua colheita de maçãs o faz se sentir abundante, enquanto pensa em perder dinheiro, então, não pense frequentemente na sua colheita abundante de maçãs. Como resultado, você atrairá abundância em todas as áreas da vida. Se você se sente solitário pensando nos anos sem um companheiro, celebre sentimentos de camaradagem e amor com o seu cachorro, evite pensamentos que o façam se sentir solitário e você atrairá um parceiro leal.

Você está aprendendo a se tratar com mais frequência como o ser vibracional eterno que você realmente é.

Aqui, agora, enquanto você viaja pela eternidade, conceda-se a permissão para encontrar algo com que se sentir bem. Compreendemos que há muitos motivos para ficar chateado, mas se você se desafiar, neste momento, a encontrar algo com que se sentir bem, você poderá encontrá-lo. Pode não ser o que você deseja mudar agora, mas se puder mudar a sua vibração com frequência, mudará a sua realidade.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

Os AnjosCanal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author