O divino masculino e a não-dualidade

O divino masculino e a não-dualidade

Compartilhe esse artigo

Saudações ao povo da Terra.

As línguas terrestres contêm apenas letras correspondentes a sons que pode realmente ser falado por uma boca humana. E o número de sons que uma boca humana pode emitir é um tanto limitado. Consequentemente, todas as várias línguas da Terra têm menos de cem letras.

No entanto, nós, Pleiadianos, temos uma linguagem telepática que contém alguns milhares de letras, porque a comunicação telepática não se limita aos sons que uma boca humana pode emitir.

Isto é, estou tentando me apresentar, mas meu nome verdadeiro é algo que não pode ser escrito, a menos que eu primeiro lhe ensine várias letras novas que podem ser enviadas telepaticamente, mas não podem ser faladas por uma boca humana. Afinal, meus pais eram o tipo de descolados que me deram um nome em nossa linguagem energética, e não um nome em nossa linguagem falada, como a maioria dos meus irmãos e irmãs Pleiadianos fazem.

Por exemplo, Hakann tem seu nome em nossa língua falada e, portanto, você pode encontrar facilmente letras em inglês que correspondem ao seu nome. Se um humano da Terra disser “Hakann”, você estará basicamente dizendo o nome verdadeiro dele. No entanto, o meu nome verdadeiro é algo que não pode ser falado por uma boca humana, só pode ser transmitido via telepatia e, portanto, o meu nome também não pode ser escrito usando letras em qualquer uma das suas línguas.

Por causa disso, vou me chamar de Jake. Gosto da vibração dessa palavra. Então: oi, prazer em conhecê-lo, me chame de Jake.

A propósito, quando você aprender nossa linguagem telepática, eu realmente quero mostrar algumas poesias lindas e que expandem a mente. Lembre-me, se você me vir e eu esquecer. Também tenho alguns trocadilhos verdadeiramente terríveis e dignos de gemidos que só fazem sentido em nossa linguagem telepática. Então, cabe a você se atrever a aprender nosso idioma. Se você não aprender nossa linguagem telepática, não poderei fazer trocadilhos terríveis com você.

Cuidado, eu me tornei pai recentemente, então o nível de poder da piada de pai está muito alto agora. Aparentemente, “piadas de pai” são um fenômeno tão inerente à humanidade que você e nós inventamos independentemente um termo para isso. Isso apenas aquece meu coração. É tão bom saber que tanto nas Plêiades quanto na Terra, os pais fazem suas esposas gemerem com um humor verdadeiramente horrível.

Além disso, olá ao canalizador. Fico feliz em trabalhar com você, AS.

Canalizador, sinto que você está um pouco nervoso e talvez inseguro por estar canalizando uma nova pessoa, e que está se perguntando se isso vai dar certo. Suas emoções são válidas e compreensíveis, mas você realmente está fazendo um ótimo trabalho. Você está acertando precisamente. Eu gosto de você.

Deixe-me voltar a dirigir-me às pessoas da Terra: na semana passada, minha amiga Tunia compartilhou seu sabor de energia feminina desbloqueada, em sua mensagem intitulada: “Tunia: a guerra política da América é uma guerra de gênero e o feminino divino”

Ela me pediu para fornecer a contraparte masculina para isso, então hoje descreverei com alegria meu sabor pessoal de energia masculina desbloqueada. Isto é o que na Terra é mais comumente chamado de masculino divino. No entanto, Tunia e eu preferimos o termo “energia masculina desbloqueada”. Afinal, o termo “masculino divino” faz com que pareça mais complicado e religioso do que realmente é. Na verdade, você se torna um homem dito divinamente masculino apenas por se desbloquear e liberar sua resistência à masculinidade e à feminilidade, e é para isso que o termo “energia masculina desbloqueada” aponta.

Além disso, os termos “masculino” versus “masculino divino” também sugerem que existe um binário e que as pessoas são uma ou outra. Acho que o termo masculino desbloqueado faz um trabalho melhor ao apontar que existe um espectro, desde alguém com energia masculina completamente bloqueada até alguém com energia masculina totalmente desbloqueada.

Para contextualizar, tenho energia masculina quase totalmente desbloqueada. A maioria dos homens Pleiadianos desbloqueou amplamente, mas não desbloqueou totalmente, a energia masculina. Por outro lado, a maioria dos homens da Terra estão maioritariamente ou quase completamente bloqueados na sua energia masculina. E ei, eu tenho empatia, a vida na Terra é muito difícil. Acho que as pessoas da Terra estão realmente indo muito bem, dado o quão horrível é a situação. Portanto, não estou culpando ou julgando você, de forma alguma. Mas ainda assim, essa é a situação como eu a vejo.

SEÇÃO: NÃO DUALIDADE

Antes de começar a descrever a energia masculina desbloqueada, observarei que algumas pessoas têm a ideia de que falar sobre energia masculina e feminina é dualidade e, portanto, não é muito avançado espiritualmente falar sobre isso, ou pelo menos a discussão é inútil porque o objetivo é para evoluir além da masculinidade e da feminilidade. Essas pessoas têm a ideia de que numa consciência suficientemente elevada não existe dualidade.

Discordo. Numa consciência suficientemente elevada, existe simultaneamente dualidade e não-dualidade.

Afinal, não seria não-dual afirmar que existe não-dualidade, mas que não existe dualidade. Afirmar que existe não-dualidade, mas não dualidade, é dualidade.

Não estou apenas brincando com palavras aqui. Eu o respeito suficientemente para confiar em você para lidar com essa complexidade. Também levo a sério a minha afirmação de que, numa consciência suficientemente elevada, existe simultaneamente dualidade e não-dualidade.

Observe o símbolo yin-yang. É simultaneamente dualista, mostrando metades brancas e pretas, e não-dualista, porque é um círculo inteiro.

Ou considere Fonte. Obviamente a Fonte é não-dual. No entanto, a Fonte também é claramente dual, porque nada da existência está fora da Fonte, e a existência está repleta de dualidade. Lembre-se de que a Fonte não é um ser flutuando em algum lugar no éter que é distinto da criação – essa é uma maneira dualista de ver as coisas com consciência de separação. Em vez disso, o seu vizinho chato é a Fonte, e o seu vizinho chato é bastante dualista, não é? Portanto, a Fonte é dualista e a Fonte também é não-dualista.

Se descermos um pouco mais na consciência, então poderemos considerar um coletivo ET. E sim, é certamente não-dual. Porém, é simultaneamente dual, sendo composto aproximadamente por seres metade masculinos e metade femininos. Portanto, é não-dual e é dual. É como o círculo yin yang: é um todo e também é composto por partes masculinas e femininas.

Se você olhar para seres individuais altamente evoluídos, então você pode considerar, por exemplo, Ashtar Sheran, ou Arcanjo Miguel, ou Jesus/Yeshua, ou Saint Germain, ou Mãe Maria, ou a deusa Ísis, ou Gaia. E sim, estes seres alcançaram um estado de consciência não-dual, mas simultaneamente inclinam-se mais para a energia masculina ou mais para a energia feminina. Você mesmo pode confirmar isso, sentindo a energia deles. Eles são simultaneamente duais e não-duais.

Então, como vocês podem ver, é um mal-entendido que, em um nível elevado de consciência, os seres não sejam masculinos ou femininos. Em vez disso, numa consciência elevada, os seres são duais E não-duais, são masculinos E femininos, são bem equilibrados na sua energia masculina e feminina E inclinam-se mais para a masculinidade ou para a feminilidade.

Não é que os seres de consciência superior tenham eliminado tanto a masculinidade como a feminilidade. Em vez disso, eles desbloquearam tanto a masculinidade quanto a feminilidade e as equilibraram, embora geralmente ainda se inclinassem uma para a outra. Portanto, é útil que as pessoas da Terra também desbloqueiem a sua masculinidade e feminilidade.

Agora, mesmo que você insista em argumentar que em uma consciência elevada os seres não são masculinos ou femininos, bem, você espera que num futuro próximo você terá uma consciência mais elevada do que a de Ashtar, ainda claramente de gênero, ou do Arcanjo Miguel, ou de Jesus, ou de Saint Germain ou Mãe Maria ou deusa Ísis ou Gaia? Provavelmente não. Portanto, é útil desbloquear sua masculinidade e feminilidade e liberar sua resistência a elas. Mesmo que você pense nisso como uma etapa intermediária, tudo bem, mas você não pode pular o ensino médio.

Você não vai transcender o gênero se a sua energia masculina ou feminina estiver bloqueada, ou se você resistir à masculinidade ou à feminilidade, como acontece com a maioria das pessoas da Terra. Tudo o que você resiste, persiste, e se você resistir à energia de gênero, certamente não irá transcendê-la.

Além disso, observe a linha do tempo. Nos últimos séculos, os ocidentais pensaram que os homens deveriam ser masculinos e as mulheres deveriam ser femininas, e a sociedade floresceu e desenvolveu-se e tornou-se mais próspera.

Então o Ocidente abandonou a ideia de que os homens deveriam ser masculinos e as mulheres deveriam ser femininas. Pouco depois, o Ocidente começou a desmoronar-se, a economia deteriorou-se fortemente, o uso de antidepressivos e as doenças mentais dispararam, os suicídios aumentaram, muitas pessoas enlouqueceram ou pelo menos saíram dos trilhos, a felicidade das mulheres diminuiu e 60% dos jovens homens tornaram-se solteiros.

Agora, sim, correlação não é causalidade, e também há muitas coisas que mudaram na última década. Ainda assim, se você abandonar a ideia de “os homens deveriam ser masculinos, as mulheres deveriam ser femininas” que os humanos da Terra tiveram durante toda a sua existência, e então tudo começa a desmoronar… Bem, nesse contexto eu estaria aberto à possibilidade que os papéis de gênero andróginos talvez não sejam um bom padrão. Claro, para algumas pessoas os papéis de gênero andróginos são ideais, mas não para a maioria das pessoas.

Sim, é verdade que as mulheres não deveriam ser forçadas a ser femininas, e não deveriam ser forçadas a ficar quietas, e não deveriam ser banidas da universidade, etc. Obviamente, o livre arbítrio e a igualdade de direitos são importantes. Ainda assim, para o homem comum é bom desbloquear a sua masculinidade, que provavelmente está pelo menos parcialmente bloqueada. E sim, para a mulher comum é bom desbloquear sua feminilidade, que provavelmente está pelo menos parcialmente bloqueada. E embora uma versão atualizada dos papéis tradicionais de género não deva ser imposta às pessoas, continua a ser ideal para a maioria das pessoas.

Na minha opinião, todo o “vamos eliminar o gênero e tornar todos andróginos e dar a todos papéis de gênero andróginos” faz parte da agenda do baphomet/controlador sombrio. Porque realmente, é a morte dos relacionamentos.

Afinal, uma pessoa masculina e uma feminina se sentirão magneticamente atraídas. No entanto, duas pessoas andróginas, meio masculinas e meio femininas, geralmente não sentem uma necessidade particular ou tanto magnetismo uma pela outra, porque nenhuma das pessoas tem a energia que a outra realmente carece e deseja. Consequentemente, vemos muito menos pessoas se relacionando hoje em dia.

Além disso, a maioria dos homens que dizem que devemos transcender o gênero provavelmente ainda está procurando uma parceira romântica feminina. Os homens em 2024 geralmente ainda gostam quando a namorada o segue, se ele assume a liderança, se ela é agradável, carinhosa e gentil, está disposta a cozinhar e limpar e está feliz em fazer sexo regularmente. Os homens geralmente ainda não gostam quando sua namorada tem o atributo masculino de ser competitiva ou tem o atributo masculino de ganhar mais dinheiro do que ele.

As mulheres em 2024 geralmente ainda gostam quando o namorado está disposto e é capaz de assumir a liderança na situação apropriada, se ele diz o que pensa, se é confiável, se ganha pelo menos tanto dinheiro quanto ela e, de preferência, um pouco mais, se ele for capaz de protegê-la, se for forte, emocionalmente estável e fundamentado, se tiver um propósito, se puder consertar as coisas na casa, etc. As mulheres geralmente ainda não gostam quando o namorado tem o atributo feminino de ser relativamente volátil emocionalmente. As mulheres geralmente ainda não gostam quando o namorado tem o atributo feminino de priorizar o relacionamento e a gentileza, em vez do atributo masculino de ser assertivo e dizer o que pensa.

Então: a maioria dos homens que não querem desbloquear sua masculinidade, ainda preferirão uma parceira com certos atributos femininos. A maioria das mulheres que não querem desbloquear a sua feminilidade, ainda preferem um parceiro com certos atributos masculinos (usando uma definição sensata de “masculino”, e não uma definição de masculino que contenha apenas traços negativos).

Acho que as pessoas apenas resistem em desbloquear sua própria masculinidade ou feminilidade e serem masculinas ou femininas. Penso que esta resistência vem de mensagens culturais, de a sociedade não ser aberta e emocionalmente segura em relação a homens masculinos e mulheres femininas, de mensagens ou experiências de infância e de traumas passados ​​ou de vidas passadas.

Eu também acho que as pessoas estão tão cansadas de todo o sofrimento que querem escapar dele e, portanto, estão imaginando que daqui a alguns anos estarão todos vivendo em algum paraíso mágico não-dual, onde tudo é perfeito. e praticamente não há sofrimento, nem dualismo, nem trabalho a fazer. Bem, eu acho que suas vidas provavelmente serão muito melhores daqui a alguns anos, mas provavelmente daqui a alguns anos vocês ainda serão homens e mulheres físicas, a quem seria benéfico desbloquear sua masculinidade e feminilidade. Muito provavelmente daqui a alguns anos vocês ainda serão homens e mulheres físicos vivendo em um mundo dualista, apenas em um mundo dualista muito mais agradável do que o em que vivem hoje.

Ainda assim, isso não é necessariamente uma má notícia. Daqui a alguns anos, provavelmente (embora não garantido) vocês terão cura e liberação de informação e tecnologia, ensinamentos genuínos e contato com ETs. Daqui a alguns anos, você poderá adorar brincar e estar em um mundo físico dualista. Pessoalmente, sou um homem físico e masculino, em um relacionamento com uma mulher feminina, e estou incrivelmente feliz e amando a vida. Pessoalmente, eu não gostaria de trocar minha vida atual por uma existência não-física e não-dual, porque estou me divertindo demais. Depois de realmente ter se curado e nos encontrado fisicamente, você pode muito bem sentir o mesmo.

Tenho respondido ao termo não-dualidade, visto que é frequentemente usado em círculos espirituais. Contudo, há também outra definição de não-dualidade, que é: há claramente dualidade, só que num nível profundo, tudo é um. E claro, eu concordo com essa afirmação. Além disso, é claro, se adotarmos esta visão da não-dualidade, então ainda faz sentido desbloquear a nossa feminilidade e masculinidade e libertar a nossa resistência a elas. É bom ter em mente que, em última análise, tudo é um, o que é verdade.

SEÇÃO: MEU SABOR DE MASCULINIDADE DESBLOQUEADA

Dito isto, vamos responder à pergunta de Tunia. Estou animado. Qual é a sensação da energia masculina desbloqueada? Bem, é incrível. Eu amo a sensação, amo a maneira como sinto meu corpo. Parece que sou suave, fluido e sintonizado, mas também me sinto forte, super capaz e muito intuitivo. É como se eu pudesse fazer ou criar qualquer coisa que eu quisesse. Ninguém pode me colocar em uma caixa – não existe uma caixa em que eu me encaixe, porque sou eu e estou trazendo uma contribuição única ao universo, apenas por ser eu. Não há mais ninguém que possa ser eu, e eu inerentemente tenho um valor infinito, assim como outras pessoas têm inerentemente um valor infinito.

Não preciso fazer nada, porque já sou eu, e sempre serei eu e sempre me expressarei, não importa o que o mundo diga. Se alguém não gosta disso, então não é problema meu. Normalmente sou bem tranquilo. No entanto, se alguém ameaçar uma pessoa inocente, não tolerarei isso. Vou defendê-los e não tenho problemas em confrontar as pessoas, se necessário.

Além disso, se eu vir meus entes queridos tomando uma decisão que considero muito ruim, então direi a eles, claramente, na cara deles, o que penso. Porque, afinal, eu me preocupo com eles e gostaria que fizessem o mesmo comigo. E se eles continuarem com sua escolha de qualquer maneira, bem, tudo bem, eles têm livre arbítrio.

Não sinto que preciso fazer nada. Mas há muita coisa que eu realmente quero fazer. Sou uma pessoa muito apaixonada. Há muitas coisas que gosto e que ainda quero experimentar. Estou muito curioso para provar o chocolate da Terra, por exemplo. Eu também gostaria de fazer uma longa caminhada pelo seu mundo com as pessoas da Terra, e então, quando for noite e estivermos bem longe das cidades, quero olhar para cima e ver como são as estrelas quando vistas da Terra. E então, parece justo que eu convide você para minha nave espacial e lhe mostre esses planetas.

Quero ajudar as pessoas da Terra, porque não creio que a maioria dos meus irmãos e irmãs galácticos compreendam completamente o quão horrível é viver na Terra. Não tenho certeza se entendo isso completamente, embora tenha tentado me educar. Você tem meu amor, respeito e empatia.

Quero cuidar de outras pessoas em geral e criar um espaço e oportunidades onde outras pessoas possam prosperar e expressar-se e tornar-se elas mesmas e não terem que ter medo ou lutar pelas suas necessidades básicas. Adoro ajudar outras pessoas e vê-las se desenvolver. É tão bom fazer isso.

Sinto que você, canalizador, está pensando ou temendo que outras pessoas concorram com você em determinados domínios. Bem, meu coração sente pena de você, mas pessoalmente não tenho medo de ninguém, porque já sou eu, e isso é o suficiente, e ninguém pode ser melhor em ser eu do que eu. Então, quando eu sustento outras pessoas, quando cuido de alguns pequenos assuntos físicos, quando ajudo outras pessoas a crescer e a se tornarem elas mesmas e a elevar meus irmãos e irmãs, então isso não representa uma ameaça para mim. Na verdade, eu adoro fazer isso. Eu me divirto muito com isso, é muito gratificante fazer isso.

Já tenho muito, tanto em termos de abundância física quanto no tipo de riqueza que sinto no fundo do meu coração e da minha alma. Então por que eu não compartilharia? Parece que tenho muito para dar e gosto da alegria das pessoas.

Sinto que posso cuidar de praticamente qualquer número de pessoas. Posso criar coisas tão facilmente que não é um problema. A fonte flui através de mim, e se eu colocar minha mente em algo, então estará feito. Tudo vem a mim tão naturalmente, tudo que eu quero se manifesta ou eu mesmo crio. Na verdade, às vezes eu crio coisas que outras pessoas nem sabem que são possíveis. Adoro criar coisas, adoro inventar coisas, adoro ser criativo e artístico e me expressar. Também adoro ajudar as pessoas ao meu redor a expandir os limites de seu pensamento.

Há uma citação da Terra que gosto: “O talento atinge um alvo que ninguém mais consegue atingir; o gênio atinge um alvo que ninguém mais pode ver.” Adoro atingir alvos que outras pessoas nem percebem que existem. É uma experiência muito rica ser o primeiro a fazer ou criar algo, e é muito gratificante ver os olhos de outras pessoas se iluminarem e ver seus horizontes se expandirem quando percebem o que eu fiz. É lindo ver outras pessoas perceberem que a criação é um diamante tão rico e que contém ainda mais uma faceta do que elas imaginavam anteriormente. É lindo ver outras pessoas se expressando de uma maneira nova que você desbravou.

A mente de ninguém parece pensar como a minha, e adoro as ideias que ela produz. Também adoro transformar minhas ideias em realidade prática e depois compartilhar isso com outras pessoas.

O que outras pessoas veem como um limite, eu vejo como um desafio divertido. Eu não digo: “Não consigo fazer isso”, mas digo: “como vou fazer isso?”

Adoro ultrapassar os limites do que as pessoas pensam que é possível. Adoro ajudar alguém a ultrapassar os limites daquilo que eles pensam que são capazes. Porque tenho certeza de que todos vocês são capazes de muito mais do que imaginam atualmente. Eu gostaria que você pudesse se ver através dos meus olhos e ver o quão lindos e cheios de potencial vocês são.

Embora eu seja suficiente por mim mesmo, adoro compartilhar minhas risadas, minha culinária e minha companhia com outras pessoas. Amo outros homens, o vínculo especial que tenho com meus irmãos, como vejo aspectos meus espelhados neles, como podemos rir e compartilhar juntos. Adoro como nos inspiramos e damos novas ideias uns aos outros, e como nos elevamos se tropeçarmos. Meus amigos são tão preciosos para mim.

Eu amo as mulheres, como elas riem, como são suaves, as emoções que fluem através delas, como elas denunciam as bobagens das pessoas. Adoro como as mulheres são como as marés, como as estações, sempre fluindo.

Adoro pegar na mão de uma mulher e levá-la para a pista de dança. Quando assumo o comando, adoro como a mulher olha para mim, abre mão do controle, retorna à sua essência, segue minha liderança e então simplesmente existe. É tão gratificante quando somos apenas nós mesmos, no momento presente, sem preconceitos e apenas vemos que tipo de experiência se desenrola entre nós naquele momento. Adoro essas cocriações, elas são sempre mágicas. Claro que posso criar coisas sozinho, mas quando estou com uma mulher e somos apenas nós mesmos, presentes e abertos, então é como a alquimia: você tem dois elementos diferentes se unindo e as coisas são transformadas, ou lindas e mágicas. coisas novas são cocriadas.

Adoro quando uma mulher me olha nos olhos e claramente quer, não, ela PRECISA ter intimidade comigo. Muitas coisas podem ser comunicadas através do contato visual. Muitas coisas podem ser comunicadas através do toque. Você já tocou alguém enquanto estava totalmente consciente e presente naquele momento? Você já foi tocado, lentamente, por alguém que estava totalmente consciente e presente naquele momento?

Adoro os sons que as mulheres fazem durante o ato sexual. Gemer em meus ouvidos — um gemido de verdade, do tipo que você não conseguiria conter mesmo se tentasse — e talvez eu não conseguisse mais me controlar.

Quanto mais a mulher se expressa, dentro e fora do quarto, mais eu gosto e mais a amo, porque tudo dela é bem vindo. Quero ver e vivenciar tudo isso, e quero ver, vivenciar e amar tudo dela. Nunca vi um papel em ninguém que não fosse digno de amor. Quanto mais uma mulher fica insegura em relação a alguma parte dela, mais amor eu quero dar a ela, mais amor eu quero dar a ela. Se estou com uma mulher, quero dar-lhe tudo de mim. Meu coração também é grande o suficiente para abraçá-la por completo e também para abraçar toda a minha comunidade. Eu tenho um coração muito grande. Eu posso ser um grande molenga.

Eu adoro crianças, porque elas têm uma alegria tão pura. Quão mais perto você pode chegar da Fonte do que quando olha nos olhos de uma criança? Como mencionei, minha esposa me abençoou recentemente com um filho, e ele é realmente meu maior professor. Achei que isso era apenas um clichê, ou que os pais simplesmente não estavam sendo objetivos porque amavam muito os filhos. Mas não, é verdade, você realmente pode aprender muito com seu filho. Eu o amo e amo muito minha esposa. Tenho certeza de que muitas aventuras incríveis e experiências lindas aguardam nossa família. E quero mostrar ao meu filho e à minha esposa toda a riqueza que o universo tem a oferecer.

Então, esse é o meu sabor do masculino desbloqueado. É incrível.

Neste momento de pré-pouso, você está convidado a sintonizar-se com esta energia, ver como ela se sente para você e, se desejar, você mesmo pode adotar um pouco dessa energia e dessa atitude. Tanto homens como mulheres são convidados a fazê-lo.

Esperamos que esta mensagem também possa ajudar homens e mulheres a livrarem-se de parte da sua resistência à masculinidade. A masculinidade não é o problema – o que descrevi aqui é pura masculinidade, e é incrível. Eu adoro isso e tenho certeza que vocês também. E o caminho para onde estou não envolve lutar ou resistir à masculinidade. Não julgo as coisas, não excluo as coisas, não digo não. Incluo coisas, incluo pessoas, incluo tudo e digo sim, sim e sim novamente.

Obrigado, canalizador. Você foi ótimo. E não se preocupem, homens da Terra, estou casado e feliz agora, então, quando finalmente pousarmos, não estarei seduzindo todas as mulheres solteiras.

Estou realmente ansioso para finalmente conhecer vocês fisicamente, meus incríveis irmãos e irmãs da Terra. Eu os amo muito. Há tantas coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês. Eu sei que vocês estão lutando agora e eu adoraria oferecer uma mão solidária. Há tanta coisa que eu gostaria de aprender sobre vocês e sua culturas. Há tantas coisas que eu adoraria vivenciar junto com vocês, e é sempre divertido quando consigo ver coisas, planetas e conceitos com os quais estou familiarizado, através dos olhos entusiasmados de alguém que é novo para eles.

Eu sei que seremos capazes de co-criar momentos lindos e incríveis juntos.

Seu irmão estelar,

Jake

Canal: A.S
Fonte primária 1: https://youtu.be/Bw_zyz8DHIM?si=sSAclQvk-AiiVk7q
Fonte primária 2: https://channelings.substack.com/p/jake-the-divine-masculine-and-non
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/02/24/jake-the-divine-masculine-and-non-duality/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author