Amados,
Estamos entrando em uma passagem muito criativa com as energias do portal 3/3 e as energias piscianas que nos cercam durante este mês. Em nível pessoal, este também é um momento inspirador, pois nesse mesmo dia Júpiter faz uma semiquadratura com Netuno, o que desencadeará um influxo de visões divinas e orientação para todos os que estiverem alinhados com suas almas e desejarem trazer para o mundo físico o que criaram primeiro nos reinos invisíveis.
Júpiter é uma força expansiva formidável que, quando em cocriação com Netuno, convida esse planeta passivo a fundamentar suas visões no físico, aonde viemos para nos dominar como criadores e onde podemos desfrutar e expandir nossas manifestações.
É um momento para nos concentrarmos no crescimento pessoal, pois assim como é dentro, será fora. É um momento para a autorreflexão antes de agir impulsivamente e um momento para nos lembrarmos da importância de nos movermos para o nosso centro cardíaco compassivo, para sermos capazes de testemunhar a nós mesmos e nossas vidas a partir de uma perspectiva mais ampla, para que possamos saber o que precisa ser mudado, destilado ou expandido.
Como os Guias compartilharam, esse portal é uma janela cósmica para que nos concentremos tanto na descensão da missão da nossa alma, na criatividade e em tudo o que desejamos trazer para o mundo tangível quanto, em nível planetário, para aqueles que têm essa missão e estão energeticamente preparados, para continuar a se concentrar na restauração, na cura e na trinitização, que é simplesmente a unificação, por meio da recalibração e da recuperação conscienciosas, das muitas estruturas distorcidas que continuam a ser programadas para criar mais separação.
A cocriação e a descensão conscienciosas dos desejos de nossa alma não podem ocorrer se não nos comprometermos primeiro com nosso caminho espiritual, se não fizermos nossas práticas diárias e se não agirmos com integridade em todos os momentos. Quando há unidade, há criação. Quando ainda há separação e falta de integridade dentro de nós, não há alinhamento e, portanto, nossas criações não satisfarão nossos verdadeiros desejos.
A estabilização e o trabalho para equilibrar o ego são essenciais para podermos entrar nessa passagem criativa, na qual temos uma janela cósmica de infinitas possibilidades para dar vida aos nossos desejos e começar a cocriar de forma mais iluminada com os outros e com Tudo o que existe na Criação, pois nós também cocriamos com Todos os seres vivos, já que parte da nossa missão é ajudar todas as formas de consciência a continuarem também com seu processo de transfiguração planetária.
É por isso que, durante este mês, os Guias nos convidam a trabalhar para sermos autênticos e agirmos com integridade, pois podemos mentir para nós mesmos ou até mesmo para os outros, mas nunca para o Ser de Deus e o Universo. Se as nossas manifestações não forem o que desejamos, então precisamos deixar de ser vítimas e culpados e começar a revisar o processo de criação que seguimos e como podemos mudar, internamente, o que não estava alinhado no momento da nossa criação.
Como todos vocês estão em diferentes estágios da jornada de ascensão, serão vocês que escolherão como se alinhar com as energias atuais e com qual propósito, pois somente vocês governam a sua existência, e nada nem ninguém mais.
Desejo a vocês uma passagem criativa e amorosa, Amados.
Que vocês possam abraçar e reconhecer sua soberania e seus dons preciosos.
Dentro do Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com/2024/03/grounding-our-visions.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino