TOMADAS DE DECISÃO
Neva: Essa fase que está aqui, é uma fase em que a gente está aqui para ter uma decisão amorosa de ajudar pessoas, não obrigando-as a aceitarem a palavra do Ashtar, mas ali como um exemplo de tranquilidade, para que a pessoa chegue perto de você “surtada da vida, louca da vida”, e você olha, – com amorosidade para ela, – tranquila, e a pessoa: “eu não entendo!… Porque está tudo ruim, e não sei o quê, e você está aí, calma e plena…
E você está tranquila e serena. Depois ela entende o porquê (risos): é porque você tomou uma decisão… (pausa)!
Ó…, Melquisedeque falando:
“A melhor decisão que vocês podem tomar no seu dia a dia é a decisão de não permitir que nenhuma outra pessoa, evento ou circunstância tire a sua paz. Isso garantirá que você tenha êxito em todas as suas demais decisões, sejam nesse dia presente ou vindouro.
Não permitam que a sua paz seja perdida pela agressão de outro, pela incompreensão ou a não aceitação do simples fato de você ser quem você é. Não permita que os eventos, absolutamente nada mine a sua paz, porque é da sua paz que fluem os raios de sabedoria que te guiam sempre às decisões acertadas e, em efeito cascata, reverberam, não só na sua vida presente atual vigente, mas em todo um campo transcendental.
E você não apenas se cura, mas cura a sua linhagem; você cura a sua ancestralidade; você cura a sua raiz; você limpa o seu DNA. Você abre as portas para quem realmente você é, para que o seu EU mais consciente possa adentrar e tomar posse do seu caminho. Então, repito em ênfase, juntos aos demais mestres que me acompanham nesta fala, através da tão gentil e doce Neva:
“NÃO PERMITAM QUE A SUA PAZ SEJA ABALADA. NÃO IMPORTA O QUE DIGAM, NÃO IMPORTA O QUE FAÇAM, NÃO IMPORTA O QUE O DIA TRAGA. E VOCÊS VERÃO E TERÃO BÊNÇÃOS COMO NUNCA VIRAM ANTES. EU PROMETO.”