Mãe Maria - "Páscoa" - Sementes das Estrelas

Mãe Maria – “Páscoa”

Compartilhe esse artigo

A Páscoa é renascimento, é libertação, é a ponte para o ilimitado.

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A grandiosidade do significado contido na Festa da Páscoa se revela neste tempo em toda sua plenitude aos Filhos da Terra.

Parai, pois, para compreender o que este evento, que se repete ano após ano, traz para o crescimento e a evolução de todos vós.

Páscoa é renascimento, é libertação, é a ponte para o ilimitado que se recria renovando a possibilidade da passagem dos Filhos da Terra para uma nova dimensão de consciência, onde os estreitos limites em que jaz mergulhada vossa consciência não podem mais serem aceitos porque, na Páscoa, o Cristo desperta em cada Filho, e com o despertar do Cristo em cada um de vós a vida se renova para liberar a possibilidade de vivenciardes a plenitude.

Contudo, amados, atravessar esta passagem para experenciar à plenitude exige de vós renovação, renovação de valores, de posturas, de condutas perante os desafios que vos são apresentados pela vida.

O mundo vos desafia, pois, a buscardes novos ângulos, novas perspectivas para transformardes o vosso viver deixando de lado a postura cômoda de olhardes a vida como algo repetitivo e maçante que exige de vós tão somente buscar o necessário para sobreviver.

Não, amados, a vida é expansão, a vida é renovação, e para que possais verdadeiramente ser participante ativo da vida é preciso que possais sair da estreiteza em que vos mantém vossos condicionamentos, vossos preconceitos, vossa inércia, para vos lançardes na busca do verdadeiro propósito que vos permitiu encarnar nesse vosso mundo da ilusão, o propósito de romper todos os limites, todas as barreiras, todas as paredes que vos mantém sujeitos a escravidão de vossos egos, e que sempre vos apontam a solução fácil, o caminho estreito, a visão de que não existe outra saída, e que destino e a fatalidade andam juntos e se concretizam na vida de todos vós, sem exceção.

Não amados, é hora de dizer não para os estreitos limites em que vos acostumastes a vivenciar vossas experiências.

É hora de ampliar vossos horizontes, é hora de enxergar a passagem, que chega com a Páscoa, e é hora de ousar atravessá-la, ousando sair da camisa de força que vos mantém escravos de uma falsa realidade, que lentamente vai se dissolvendo para dar lugar ao imenso espaço onde ser humano é ser livre e ser feliz.

Ousai, amados, olhardes para mais esta Páscoa com novos olhos, com os olhos daqueles que não mais aceitam fatalidade, mas sim reconhecem a oportunidade de render-se ao Divino, deixando emergir a consciência do Cristo que clama por se manifestar plena nos corpos de todos os Filhos da Terra.

Despertai, pois, para olhar dentro de vós, com o intuito de reconhecer todos os vossos sonhos e ideais, que se mantém presos e irrealizados em vossas vidas por conta de vossos condicionamentos, de vossa inércia, de vossa descrença na capacidade ilimitada que tendes de sempre crescer, superando todos os obstáculos, sempre expandir, sempre acessar novos degraus pela superação dos desafios que vos remetem a novas conquistas, conquistas estas que precisam se revestir sempre de um mesmo e único propósito para se concretizar, propósito de revelar a capacidade ilimitada de expandirdes a luz que herdastes do Pai.

Bem-amados, que a renovação de vossos valores, de vossos sonhos e vossos ideais sejam reconhecidos neste período de intensa reflexão, e que a Páscoa de 2024 se revista de um novo significado, do seu verdadeiro significado, que é a oportunidade real e concreta que a vida vos oferece de vos render ao Divino reconquistando, assim, a tão almejada liberdade.

Liberdade das amarras do passado, dos grilhões que vos mantém atados por tantas vidas a estreiteza de vossos egos, e que só fez alimentar a falsa crença na impossibilidade de serdes feliz.

Bem-amados, que vossas orações alimentem a vossa fé e determinação em reencontrar o caminho da libertação, para que a paz e a harmonia retornem e sejam uma constante em vossas vidas.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author