Lord Melquisedeque - "A Instabilidade da Mudança" - Sementes das Estrelas

Lord Melquisedeque – “A Instabilidade da Mudança”

Compartilhe esse artigo

Existem duas fases nas energias da Ascensão: a Fase da Lua e a Fase do Sol. Eles repetem a si mesmos em ciclos, e atualmente a Terra está em uma Fase Lunar onde tudo está escondido e na sombra. No entanto, em breve vocês se encontrarão de volta à Fase Solar, onde tudo se tornará brilhante e claro.

Preparem-se, queridos corações, porque muito mais mentiras, inverdades e enganos serão revelados como nunca antes. Certamente será uma jornada difícil para todos. Permaneçam firmes, no entanto, porque todos aqueles que são íntegros brilharão e ajudarão aqueles que os rodeiam a elevarem as suas vibrações e a verem a verdade. Não deixe que nada abale a sua determinação ou propósito, nem permita que esses murchem diante da oposição de outros. É hora dos opressores serem revelados e expostos por quem eles são, e a resistência que eles dão para se protegerem será projetada para confundir e turvar as águas.

As energias do mundo humano estão sempre em fluxo entre a escuridão e a luz. A interferência constante das forças das trevas não ajuda bem como a atração magnética da densidade da dualidade que mantem as pessoas com medo e desconectadas do seu conhecimento psíquico e propósito espiritual. O véu da ilusão realmente foi levantado, como foi a promessa da Ascensão? Para muitos, nem um pouco. Para outros, está diminuindo, mas a sua própria verdade muitas vezes permanece turva, devido aos julgamentos de outras pessoas ou deles mesmos, de suas próprias dúvidas e sombras do passado que deixaram traumas não resolvidos.

Não há como negar que viver na Terra se tornou dispendioso, imprevisível, oneroso e perigoso. À medida que as almas dentro de cada pessoa decidem se querem viver o seu contrato de alma ou não, a teia de engano que é a Matriz Negra está a tornar-se instável. É apenas uma questão de tempo até que se desfaça e se torne o seu pior inimigo.

O clima é outra força que está se tornando menos previsível em todo o mundo. Chuvas e inundações fora de época, tempestades, incêndios e secas devastaram comunidades, por vezes mais do que uma vez por ano. Muitos culpam as alterações climáticas, o que até certo ponto é válido, mas há muitos fatores que contribuem para a instabilidade dos padrões climáticos a nível mundial e a volatilidade da consciência coletiva humana em massa é um dos principais culpados.

Já falamos muito sobre os efeitos da consciência coletiva humana antes, por isso não iremos elaborar, mas sim descrever como cada um dos elementos responde aos padrões vibracionais vindos da Mãe Terra. Todas as espécies vivas na Terra deixam a sua pegada energética, e é seguro dizer que a pegada humana é a maior e mais prejudicial. Embora muitos seres humanos sejam cuidadosos no tratamento que dão ao planeta, o dano global causado ao longo dos séculos aos recursos do planeta, ao próprio ambiente e aos outros seres humanos deixou a sua marca energética no tecido da Terra.

Os elementos respondem a qualquer tipo de desequilíbrio nas energias da Terra com medidas de proteção bem-intencionadas, mas também de natureza bastante reflexiva. A natureza da lei da polaridade significa que a pobreza de um tipo resultará na abundância de outro, o que pode, por sua vez, criar mais desequilíbrio. Um exemplo pode ser onde a seca pode causar uma praga de ratos, ou onde as inundações podem causar falta de água potável e fresca.

Nada pode ser dado sem uma troca de energia, por isso, se for retirado demasiado da Terra sob a forma de recursos, o resultado será a pobreza na próxima estação. Contudo, se os recursos forem substituídos de forma sustentável, a colheita será igual ou superior no próximo ciclo. Se as estações puderem circular sem interferência, a aridez do inverno será substituída pela abundância na primavera e no verão. No entanto, quanto mais desequilibradas forem as estações, mais extremas se tornarão as condições quando menos forem esperadas.

A maneira de abordar os desequilíbrios de energias na Terra é muito complexa, mas qualquer resposta reativa servirá apenas para causar mais desequilíbrio. Embora os seres humanos não possam ser responsabilizados por todas as condições meteorológicas extremas ou questões ambientais, é justo dizer que apenas os seres humanos estão em melhor posição para corrigir os problemas causados por práticas insustentáveis, roubo e poluição de recursos e pela poderosa energia negativa que emana da matriz negra e da consciência coletiva humana. Somado a tudo isso estaria a ansiedade e a inquietação provenientes do próprio mundo elemental, enquanto ele se esforça incessantemente para manter seu equilíbrio no mundo natural.

Não é uma façanha fácil, de fato.

EU SOU o Senhor Melquisedeque.

Canal: Victoria Cochrane
Fonte primária: https://victoriacochrane44.com/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/03/13/melchizedek-the-instability-of-change/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Veja mais mensagens dos Mestres Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author