Estamos sendo atraídos para uma consciência além da mente consciente e além do conhecimento mental, se isso for o que inatamente queremos. Se nós não a quisermos experienciar, não estaremos cientes dela. Temos um conhecimento interior em nossa consciência inata. Ele está sempre presente para nós tanto quanto desejemos sua consciência e estivermos querendo confiar nele implicitamente, porque ele está sempre certo em cada momento, mudando conforme mudam as nossas vibrações conscientes. É um nível de expressão consciente além do bem e do mal. Como pura essência criativa de consciência, estamos além de tudo de que a humanidade tem consciência.
Sendo sem espaço e sem tempo em nossa essência, somos destemidos, porque podemos direcionar intencionalmente tudo em nossa experiência, através do controle de nossa energia vibratória. Prestando atenção aos mais elevados e mais alegres pensamentos e sentimentos, tanto quanto nos permitirmos, atraímos para nós mesmos experiências ao nível das vibrações de nossa assinatura energética.
É o nosso nível de expectativas que limita a consciência para a qual estamos sendo atraídos. Esta consciência transcende nossas fixações no reino da dualidade. Quando vivemos nas vibrações da gratidão, do amor e da alegria, não estamos mais suscetíveis a experiências numa oitava vibratória inferior. Elas estão polarizadas energeticamente de forma oposta, são incompatíveis e não interagem. Para atingir a consciência expandida, podemos aprender a alcançar um controle sincero de nossa assinatura energética.
Se pudermos imaginar que somos nossa eterna, infinita presença de consciência, sem forma ou substância, podemos nos alinhar intencionalmente com essas vibrações além da polaridade. Elas são o que é verdadeiro em todos os aspectos da vida a cada momento e são parte de nossa consciência inata em expansão. Porque esse é um nível de vibrações energéticas que é inato para nós, ele convida nossa atenção para tudo que amamos profundamente e desejamos experienciar em todos os nossos relacionamentos e nosso sentido de existência.
À medida que nos tornamos conscientes de nosso Ser essencial, perdemos toda dúvida e medo. Eles são de uma polaridade de frequência inferior e só podem existir onde houver energia negativa que desprecie a vida. Pode haver grande quantidade de drama negativo acontecendo em torno de nós, mas isso não pode nos afetar, a menos que nos alinhemos com sua energia. A qualidade de nossa vida é uma expressão de nossas crenças conscientes e subconscientes sobre nós mesmos. Focar nossa atenção em nossa essência pode nos dar confiança absoluta naquilo que sabemos lá no fundo.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/03/11/intuitive-explorations/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça