“Antes de encarnar no planeta Terra, sua alma é preparada para a encarnação, pois em algum nível sua alma escolheu estar aqui.
Primeiro, de fato, você reunirá em torno de si, seu Anjo da Guarda e os Mestres Ascensionados do sua próprio Grupo de Alma e, assim, discutirá porque escolheu encarnar aqui e, aliás, o que precisa trazer para a humanidade e para o planeta Terra, bem como as lições de alma na mais elevada maestria que deseja obter.
Nesse momento importante, quando a sua alma realmente sabia que a Nova Terra nasceria e a Nova Era de Ouro e que a Velha Terra deixaria de existir, muitos do seu próprio grupo de almas decidiram encarnar com você. Isso é especialmente verdadeiro para os grupos de almas: As Iluminadas, as Brilhantes, as Amorosas, as Graças, as Criativas, as Belas etc. Esses são seus verdadeiros irmãos e irmãs de alma e, de fato, muitas vezes encarnaram com você para cumprir um chamado específico e, portanto, muitas vezes fizeram parte da encarnação do Grupo de Alma.
Você encontrará muitas vezes essas encarnações grupais naqueles que formaram a Base das Escolas de Mistério, bem como em certos grupos de Conhecimento Esotérico.
Quando a Atlântida caiu e muitas dessas almas foram perseguidas em outras vidas, foi acordado que o conhecimento seria, a partir de então, armazenado totalmente na própria alma, e não escrito em livros etc. Assim, a alma acessaria o banco de memória de sua própria alma e o da Mônada e da Fonte Divina e, portanto, traria essas informações, conhecimento e sabedoria para o planeta Terra, neste momento, em suas formas mais puras e descontaminadas.
Assim, está ocorrendo um despertar em massa das almas, que agora se lembram da verdade de quem são e do que realmente são, e trazem isso de volta para a humanidade.
Se você pertenceu a algum desses grupos, descobrirá que certos nomes, certos lugares, certos locais sagrados, certos livros ou ensinamentos ativarão os bancos de memória de sua alma.
Para mim, isso sempre aconteceu quando eu fazia perguntas e os livros literalmente caíam das prateleiras da biblioteca e se abriam sozinhos, e as respostas saltavam aos meus olhos. Assim, aprendi a sempre perguntar ao Divino e aos meus Guias Superiores e as respostas viriam quando eu estivesse pronta para recebê-las. Agora, eu simplesmente pergunto, e as respostas serão transmitidas por mim e por minha alma, ou serei conduzido às respostas, e minha alma entrará em ressonância nos níveis mais profundos com as informações fornecidas, ou meu Senhor Melquisedeque ou a Mãe Divina me fornecerão as respostas diretamente.
Às vezes, eu simplesmente sei.
Toda a Criação e sua alma são, de fato, como um detector de ressonância cósmica. A verdade mais elevada para sua alma sempre ressoará profundamente dentro de você. Você reconhecerá a verdade e entrará em ressonância com a verdade – como sua alma se lembrará.
Sempre soube que tenho uma profunda conexão com as Escolas de Mistério e, portanto, ao longo de minha vida, além do que me foi dado diretamente, descobri que o que vem a mim é uma profunda ressonância.
Assim, os ensinamentos cátaros, os ensinamentos Essênios e outros, de fato, acionaram os bancos de memória da minha alma e até mesmo o que existia antes de eles estarem na Terra. Pois a Verdade Divina sempre foi mantida em pequenos bolsões de Trabalhadores da Luz na Terra, desde sua queda.
Devido a severas perseguições, muito se perdeu, mas, na verdade, nunca se perdeu, mas está guardada em minha alma, na sua e na de outros que a guardaram.
É por isso que os ensinamentos internos sempre foram mantidos dentro dos agrupamentos internos e, portanto, considerados tão sagrados, que primeiro era preciso passar por iniciações e purificações antes de ter acesso a esses ensinamentos.
Não se tratava de reter, mas, de fato, tem a ver com a prontidão da alma para receber essas informações e, de fato, para SE TORNAR, do fundo do coração, da alma e de todo o seu Ser!”
Direitos autorais aplicáveis: trecho de uma lição do meu curso “A Chama Branca da Iluminação”, Nível II (“The White Flame of Illumination” Course, Level II).
Autora: Judith Kusel
Fonte primária: www.judithkusel.com.br
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino