Judith Kusel – “A profundidade do amor”

Judith Kusel – “A profundidade do amor”

Compartilhe esse artigo

Esta manhã acordei experimentando o Amor Divino como nunca antes. Fui segurada nos braços do amor infinito, que entrou em cada célula, em cada fio de DNA e em todo o meu corpo e me encheu até transbordar, mesmo quando meu Coração Superior se expandiu mais do que nunca.

Foi-me mostrado todo o planeta Terra: o Velho e o Novo, cheio de amor até transbordar, e isso incluía toda a vida e formas de vida, e todas as suas expressões. Tudo incluído. Todos abraçados. Onipresente, onipotente, onisciente.

Pois, na verdade: o Amor Divino está dentro de você e de cada ser senciente na Terra e dentro dela e, de fato, abrange todos os Universos e toda a Criação. Afinal, o Feminino Divino manteve toda a Criação dentro de seu próprio ventre e amou, valorizou e deu à luz a tudo em forma e ser: físico e não-físico, visível e invisível.

Pois, na verdade: não importa o que fizemos ou deixamos de fazer, não importa quais personagens e papeis de atuação escolhemos expressar durante as encarnações na Terra, o Amor tem sido onipresente.

Nós apenas escolhemos nos separar deste amor em um estágio – ainda assim podemos cair dentro da criação maior, mas nunca podemos cair fora dela e nunca cair fora do Coração Divino. Pois a Divindade está dentro de nós. Está dentro de nossa alma – nossa alma infinita, e no todo maior, nosso grupo de alma e tudo o que somos e sempre fomos e seremos para sempre.

Reflita sobre isso.

Peça que seu coração e sua alma sejam abertos em um grau muito mais amplo, e então simplesmente peça que os Pacotes de Amor Divino sejam liberados e permita-se receber uma Chuva de Amor Divino.

Simplesmente abra seus braços, abra seu coração, abra todo o seu Ser e permita que o Amor Divino inunde. Em cada célula, em cada fio de DNA, depois em sua coluna, em seus chakras, em seu corpo físico, emocional, mental, espiritual, em todos os doze corpos e depois dentro de você e ao seu redor.

Simplesmente receba.

Receptivo.

Aberto.

Então retribua, e em toda a Terra, ao Velho e ao Novo. Agradeça ao velho e a todos que estão nele e dentro dele, por servir a sua alma para obter visão, compreensão e crescimento. E então expanda o amor para a Nova Terra, o Novo Você e a Nova Era Dourada.

Permita-se tornar-se um Pacote de Amor Divino banhando todo e qualquer ser senciente, por dentro e por fora.

Você é amor.

Você é amado.

Você está amando.

Ao infinito.

Ao infinito.

Ao infinito.

Autora: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/03/28/the-profundity-of-love/
Tradução:  Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz

Compartilhe esse artigo

About Author