À medida que Março nos gira, somos distribuídos dimensional e inter-dimensionalmente com um pouco de nós no passado, um pouco de nós no presente e alguns dispersos no futuro. Assim como os espantalhos depois de uma tempestade, nós também estamos tentando nos recompor enquanto tentamos descobrir quem somos nesta nova atribuição de tempo. O próprio tempo diminui e flui enquanto todos ficamos um pouco enjoados tentando manter o equilíbrio. Estamos aprendendo a “não colocar as mãos para fora no veículo do tempo” à medida que percebemos a velocidade da manifestação e da criação neste período de tempo. À medida que aprendemos as novas regras do caminho, aprendemos a jogar dentro desta realidade replicada sabendo, sem dúvida, que tudo está conectado através do tempo.
À medida que a primavera (do hemisfério norte) penetra em todos os poros da nossa vida, sentimos uma sensação de expectativa. Todos sentimos uma ligeira urgência, um empurrão, para realizar aquilo que ainda está por determinar. Toda a Terra reflete esse desejo de avançar, saindo do longo inverno de espera, para um lugar que aspira ser uma Esperança quente, doce e amanteigada. Sentimo-nos compelidos a sair da tristeza do inverno, procurando cegamente por aqueles óculos rosa. A vida cotidiana nos dá outro fragmento de verdade oculta, um aperitivo que nos faz querer mais.
Manteremos os votos e códigos desde o início dos tempos. Reconhecemos que esta tem sido a nossa missão o tempo todo, tornar-nos um farol impenetrável através das tempestades da vida. Manter-nos firmes naquilo que sabemos dentro do nosso próprio ser. Embora cada um de nós varie na contagem de fios, o que acreditamos e consideramos ser verdade tece uma tapeçaria de luz que exige atenção e envia uma mensagem codificada, que contém uma tábua de salvação. Como alguém que caminha por um campo minado ativo, nossos passos são testados antes de avançarmos totalmente para o próximo segmento de tempo. Caminhe pelos Campos Mentais como um soldado bem treinado. Ouça com os sensores do seu corpo, mente e espírito. Tudo parece estar em câmera lenta durante esta aceleração, à medida que estamos sendo redesenhados de dentro para fora.
Canal: Gillian MacBeth-Lothan
Fonte primária: http://www.thequantumawakening.com – thequantumawakening@hughes.net
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/03/23/march-forward/
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz