Honrar a si mesmo é muito importante. Honrar as escolhas que você faz é tão importante quanto honrar as experiências pelas quais você está passando. Não há certo ou errado. Suas escolhas são suas. Não existem deveres, existe liberdade de escolha.
Nunca rotulamos nada do que você faz como bom ou ruim, vemos tudo com os olhos do amor. Você tem permissão para explorar todos os caminhos, é por isso que está aqui, para explorar tudo. Portanto não existe certo ou errado, não existe um caminho único.
É importante que você honre cada escolha que fizer, para que pare de adivinhar o que é certo e o que é errado e siga seu coração. Você faz o que é certo para você e deixa assim. Existem muitas vozes lhe dizendo o que fazer, o que é certo, o que você deveria fazer e, embora todas elas sejam bem-intencionadas, nenhuma delas está no seu lugar.
É muito importante honrar a si mesmo, não importa o que você esteja passando. Honrar a si mesmo é honrar a experiência que o Eu escolhe ter, sabendo que você não é a experiência.
É importante honrar todos vocês, ter compaixão de si mesmos, confiar em si mesmos, pois ninguém mais fará isso por vocês. E quando você consegue fazer isso por si mesmo, fica mais fácil honrar outra pessoa, sentir compaixão por outra pessoa, aceitar suas escolhas como sendo suas.
Então comece hoje e comece agora, e honre cada escolha sua, sabendo que é sua e apesar do que alguém possa dizer, não há certo ou errado aqui. E quando você estiver pronto para algo diferente, você saberá. Não adianta forçar nada, então permita-se estar onde está e reconheça seu desejo por mais. Permita que onde você está esteja certo, não importa o que pareça, não importa o que alguém diga.
Honre a si mesmo, honre sua jornada, honre suas experiências, todas as suas escolhas, e então você não precisará mais lutar contra nada nem ninguém.
Canal: Nadina Boun
Fonte Primária: Submetido ao site EraofLight.com via email.
Fonte Secundária: The Higher Council of Light: Honor Yourself – Era of Light
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco