A Vontade de Deus é conhecida como uma atividade do Primeiro Raio e ressoa com uma vibração azul.
O Raio Azul tem uma bela cor que vai do azul-pavão ao azul-royal. Sua frequência é vibrante, viva e purificadora. Está conectado ao “Coração de Diamante”. Como qualquer diamante, a entrega a esta Vontade Divina tem muitas facetas. O Arcanjo Miguel é um Anjo do Raio Azul e o Mestre El Morya é um mestre do Raio Azul, o guardião do Coração de Diamante da Vontade de Deus.
O Raio Azul é o raio do poder e da liderança divinos, o raio do poder por meio da palavra falada e silenciosa, conectado ao chakra laríngeo. É também o raio mais mal utilizado pela humanidade. Cada vez que vocês não falam palavras de amor e compaixão, estão fazendo mau uso das energias desse raio. Cada vez que vocês tentam controlar ou manipular para conseguir o que querem, estão fazendo mau uso das energias do Raio Azul. Cuidado, o mau uso desta energia é por vezes realizado de maneiras muito sutis – tão sutis, na verdade, que vocês sequer têm consciência disso, a menos que comecem a monitorar a partir do coração todas as suas palavras, ações, motivações, etc.
Vocês entendem e sabem o que estou querendo dizer. Este é o raio que permite que vocês se alinhem à consciência que precisam atingir para serem levados aos outros mestres. O Mestre El Morya é conhecido como um disciplinador espiritual, e sua disciplina reflete o grandioso amor que a alma dele tem por todos vocês.
Os raios fazem parte do currículo básico que vocês devem dominar nesta fase de sua evolução. Vocês têm que dominar igualmente os atributos de Deus de todos os sete raios, e agora também dos outros cinco raios secretos. Não existe um que seja mais importante, maior ou menor do que os outros. Eles precisam ser dominados, equilibrados e compreendidos igualmente.
Nas diferentes encarnações, nem sempre vocês trabalham no mesmo raio. Estas são empreitadas para integrar e obter a sabedoria de todos os raios. Originalmente, vocês foram criados em um raio, e esse raio continua sendo o raio permanente de vocês. Também é chamado de raio monádico. Mas só porque alguém foi originalmente criado, por exemplo, como uma alma do raio azul, ou como uma alma do raio amarelo ou verde, não significa que essa pessoa trabalhará neste raio em todas as suas encarnações. Em cada encarnação, vocês se esforçam para obter um domínio maior em dois dos raios e equilibrar os outros em unidade. E assim o farão até que tenham dominado e equilibrado todos os raios em níveis cada vez mais aprofundados, e até que tenham passado por todas as iniciações necessárias para a Ascensão.
Canal: Aurélia
Fonte: https://eraoflight.com/2024/03/12/adama-blue-ray/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa