Saint Germain – "A Última Geração" - Sementes das Estrelas

Saint Germain – “A Última Geração”

Compartilhe esse artigo

JJK: Sempre que passo tempo com os jovens e tomo consciência de seus conceitos de vida, tenho pouca esperança para que a mudança tenha sucesso. Muitas pessoas de 14 a 30 anos – e eu sei que algumas – se sentem muito confortáveis na matriz e estão totalmente a bordo dos desenvolvimentos extremamente preocupantes. Alguém me explicou uma vez que eu era velho demais para isso e que não entendia como era bom ter um chip sob sua pele, já que você não precisava mais carregar cartões de crédito com você. Obviamente, essas pessoas seguem a narrativa oficial em todas as áreas: clima, imigração, Corona, guerras, Rússia / Ucrânia, AI – o que eles aprendem com a mídia é a verdade para eles e qualquer pessoa que tenha uma opinião diferente é intolerante ou “ social “, um teórico da conspiração ou nazista. O mundo e a humanidade podem ser salvos – certamente não com ESTES jovens.Ainda ontem observei alguns jovens de novo e mais uma vez ocorreu-me o pensamento de que a tão citada “última geração” existe realmente, mas isso nos atrai!

As mulheres e homens mais velhos, mães e pais que mostraram seus rostos nas manifestações de Corona, que permaneceram não vacinados e que levantaram questões críticas sobre como os outros estavam jogando bem no sistema. Quem, se não nós, a geração mais velha, pode salvar nossos filhos e nossos filhos de um futuro distópico!? Se contarmos com a juventude, a batalha está perdida. Somos nós, a geração 40 plus, que podemos e vamos evitar este desastre. Minha conclusão é, portanto: É claro que também há jovens adultos despertos, mas a maioria desses jovens está tão ancorada no sistema que não pode mais reconhecer a escravidão que se aproxima como tal.

O filósofo Theodor W. Adorno (1903 – 1969) terá dito: “Não tenho medo do regresso do fascista com a máscara do fascista, mas do seu regresso com a máscara do democrata”. E é exatamente isso que tanta gente consegue fazer para não ser vista!

A “última geração” encontra-se na geração mais velha, ou seja, nós, porque somos as últimas pessoas nesta terra que ainda sabem o que é a liberdade.

Sabemos que tudo o que agora nos é vendido como progresso conduz diretamente à vigilância total. Vemos o novo fascismo a chegar sob a forma de democracia ou comunismo e cabe-nos a nós travar esta luta e ganhar este debate – especialmente para os nossos filhos e para os filhos dos nossos filhos. Ontem, o Karl e eu falámos sobre o assunto e ambos chegámos à conclusão: “Depende de nós!” É assim ou estamos enganados?

A liberdade está chegando!

MESTRE ST. GERMAIN: Os dias do mundo escuro e restritivo estão contados. A liberdade está a fazer o seu caminho em todas as linhas! Nada que foi concebido para o futuro distópico da humanidade vai durar! Tudo passará, será destruído e se dissolverá como a névoa mais espessa do Sol.

Não há dúvida: vocês são a ÚLTIMA geração da VELHA humanidade e, ao mesmo tempo, formam a PRIMEIRA geração da NOVA humanidade.

Porque muitos de vocês experimentarão o início da Nova Era nesta existência. O maior milagre da humanidade está sendo moldado por você e é assim que você vai experimentá-lo! É assim que a mudança ocorre em todos os membros da sociedade.

Porque mesmo que a geração jovem tenha pouco conhecimento do fundo e não possa desenvolver qualquer imaginação sobre a maldade das forças de fundo, a, essas pessoas não devem ser tomadas como um coletivo pela raça escura desta terra e levadas para a linha do tempo distópica.

É uma batalha que deve ser travada agora, e esta batalha será travada pelos experimentados e sábios, pelos sinceros e verdadeiros, pelos corajosos e assertivos Guerreiros da Luz da primeira hora. Esta luta é liderada por você.

Rachaduras na matriz

Assim, acontece agora que se dão eventos que fazem os jovens parar e os estimulam a novos pensamentos e comportamentos. A matriz com que estão familiarizados está a rachar e a tornar-se frágil a muitos níveis, o que significa que as coisas que antes eram tidas como garantidas já não funcionam e a vida, por muito bem planeada que seja, torna-se imprevisível. A vida errada é mostrada aos jovens.

Os vossos filhos virar-se-ão para vós, para os seus pais e para os mais velhos. Aceitarão de bom grado os vossos conselhos e a vossa ajuda. Abrir-se-ão à realidade e aquilo que hoje lhes era completamente incompreensível será compreendido.

 A geração jovem também despertará para ser a parte necessária para a mudança global. Os acontecimentos necessários são dados para isso. Tudo acontece no momento certo, na hora certa.
JJK: O que mais me preocupa atualmente é a “fé tecnológica” destes jovens! Todas as pessoas que conheço pagam com o telemóvel, já quase não trazem dinheiro consigo. Fazem streaming de filmes na Amazon, Netflix ou Disney e não refletem nada. Férias, roupas elegantes, diversão e uma carreira – é tudo o que muitos destes jovens têm no seu radar. Não se levantam questões espirituais – o sentido da vida reside no consumo e nos prazeres a curto prazo?! Não vejo mais nada na maioria deles. Mesmo a crise do coronavírus não é questionada em retrospectiva, o mRNA vacinado – e daí -, basta não fazer perguntas, basta não sair da aparente zona de conforto.

E se for crítico, deixa os teus pais te levarem a manifestações climáticas num SUV, bebe café Starbucks num copo de papel, que depois joga fora na grama – e se estiver  estressado, apanha um avião nas férias. O malvado CO₂ não desempenha realmente um papel quando se trata da sua própria mercantilização.

Desfrutar da vida e não fazer perguntas que possam perturbar a vida é o credo de tantos jovens.

Por vezes, quando reparo e observo isto de perto, sinto-me muito mal – e dá-me sempre dor de cabeça. É difícil suportar a forma acrítica e irrefletida como a maioria dos jovens aceita a propaganda do sistema!

MESTRE ST. GERMAIN: De facto, a consciência destas pessoas está a ser ajudada. Os que escolheram a linha do tempo distópica, a nível da alma, irão continuar a seguir de bom grado as instruções do sistema.

Mesmo através dos acontecimentos do despertar, essas pessoas não se desviarão do seu caminho confortável de deixar o pensamento e o sentimento para os outros.

Completamente diferentes são os jovens que ficaram enredados nesta matriz, que foram tomados pela negatividade, apesar de terem um plano de alma criativo no seu âmago.

Estes jovens irão reconhecer a sua chamada de atenção nas convulsões que se estão a seguir e irão agir em conformidade. Tal como numa ressurreição, muitas pessoas darão uma volta de 180 graus às suas vidas e deixarão de ser reconhecíveis.

Confie e confie no fato de que seus filhos também serão libertados das drogas dessa matriz e levados à cura. Esse tempo está chegando e está muito próximo, porque vocês são a ÚLTIMA GERAÇÃO desta humanidade e a PRIMEIRA GERAÇÃO da NOVA TERRA agora emergindo.

JJK: Então, segure e mantenha sua coragem, como as mensagens costumam dizer?

MESTRE ST. GERMAIN: Para espalhar confiança e permanecer firme na certeza de que tudo vai acabar bem.

Coloque esta âncora profunda de confiança básica em tudo o que é, e você dominará esta fase crítica da ascensão.

Fase crítica?

JJK: O que é “críticol” nesta fase?

MESTRE ST. GERMAIN: O elemento destrutivo que foi liberado pelas forças das trevas, a ameaça potencial de extinção de grandes partes da humanidade, que certamente está sendo considerada por essas forças. E quanto mais apertado o laço ao redor de seus pescoços aperta – no sentido literal –, maior o seu desespero. Estamos nesta fase crítica hoje!

Isso porque é que agora é importante mobilizar toda a energia do amor de que és capaz: paz, amor e unidade – isso que é o agora. Agora é importante manifestar isso internamente e separar-se dos dramas que são desenrolados na sua frente todos os dias e transportados para a sua sala de estar em fotos.

Fique apaixonado por dentro, fique em paz por dentro! Não permita-se ser provocado ou tentado a retaliar! Tudo isso não tem lugar na NOVA TERRA ou nos corações da NOVA HUMANIDADE.

Tratar com compreensão as pessoas que não o compreendem! Promova uma atitude neutra em relação às pessoas que o rejeitam ou que lhe são hostis. Certifique-se de que responde ao ódio com amor – então tudo o que precisa de ser feito nesta fase crítica será feito. Este é o vosso teste de mestre – e passarão nele se aplicarem na prática o conhecimento que adquiriram sobre a natureza da energia.

O que perceberam no vosso coração ao longo dos últimos anos precisa agora de ser confirmado externamente. Ajam como os deuses que são: livres e soberanos – e apaixonados.

Estou sempre com você!

Eu sou MESTRE ST. Germain

Canal: Jahn J Kassl
Fonte primária: https://lichtweltverlag.at/2024/02/18/die-letzte-generation/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/02/20/saint-germain-the-last-generation/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi

Compartilhe esse artigo

About Author