Hoje os anjos falam sobre a riqueza de um determinado momento e como escolher encontrá-la, melhorará as nossas vidas. Compartilharei alguns exemplos e dicas pessoais.
Durante um determinado dia, você tem milhares de momentos nos quais pode apreciar os prazeres simples da vida. Em um único segundo ou de relance, você tem inúmeras coisas em que se concentrar.
Suponha que você esteja tomando café com um amigo. Em um único segundo, você poderá apreciar o aroma da sua bebida, evocando sensações de calor ou bem-estar. Você poderia olhar profundamente nos olhos do seu amigo e perceber sua preocupação, evocando sentimentos de compaixão. Você poderá ver o logotipo em sua xícara pela primeira vez, evocando dentro de você um sentimento de apreciação, curiosidade e admiração. Você pode notar a alma gentil segurando uma porta aberta para outra pessoa, evocando sentimentos de amor. Você pode notar a pessoa ao seu lado divertindo-se alegremente, evocando sentimentos de humor. Você pode ouvir uma música de que gosta à distância, evocando sentimentos de energia e inspiração. Você pode estar falando sobre algo que aconteceu no passado, evocando todos os sentimentos associados, ou pode estar falando sobre algo que adoraria vivenciar, evocando assim todos os sentimentos maravilhosos associados a essa experiência.
Ali, em um segundo de sua vida, você tem uma rica tapeçaria de escolhas. Quando vocês perceberem as suas vidas no retrospecto do céu, vocês verão desta forma. Você verá ricas oportunidades de amor, bons sentimentos, conexão e apreciação em cada momento. Você verá a profundidade e amplitude da escolha vibracional que teve em cada segundo de sua vida. E, queridos, não dizemos isso para deprimi-los de forma alguma, mas no céu, vocês se perguntarão por que não aproveitaram essa riqueza de amor que lhes foi oferecida com mais frequência. Você não é ruim se não o fizer. Você simplesmente tem uma experiência de vida que poderia ser melhor. Como seus anjos, desejamos para vocês apenas a experiência de vida mais amorosa e alegre possível, e tentamos constantemente chamar sua atenção para o que há de melhor em um determinado momento.
Por exemplo, sabemos que você sente falta dos seus entes queridos que fizeram a transição para o seu ser maior. Parece que você perdeu o amor e, na verdade, perdeu a experiência sensorial humana dele, de pessoa para pessoa na 3D. Mas no mesmo instante em que a sua perda parece tão intensa, os seus entes queridos ficam ao seu lado no momento presente, oferecendo uma nova experiência sensorial, uma conexão nova e mais profunda e um amor ainda mais profundo. Procure conforto quando estiver de luto e, quando puder, sente-se em silêncio, respire profundamente e, por um momento, acredite no amor que quer envolvê-lo. Com o tempo você sentirá isso.
Da mesma forma, quando você enfrenta um problema de saúde ou sente dor, é difícil pensar em outra coisa. Você faz o que pode. Você pode focar no conforto de um cobertor, na maciez de um travesseiro, em uma bela música, na risada de uma criança ou no cachorro que deita a cabeça em seu colo e exige atenção. Você pode se concentrar em um filme ou em um bom livro por um tempo. Você pode explorar novas maneiras de se alimentar. Isso não é fácil, mas o amor está presente a cada momento, esperando para ajudar a abri-lo para a força vital que cura.
Mesmo quando você se preocupa com seus entes queridos e com seu mundo, o amor ainda existe. Você pode procurar as pessoas boas da sua vida, as pessoas gentis da loja, e ler histórias de jovens que ajudam o seu planeta. Você pode dizer a si mesmo com humor: “Bem, se o mundo irá desmoronar, é melhor ter um bom dia!” Você pode apreciar um raio de sol entrando pela janela da cozinha ou a sua refeição que está sendo preparada no fogão. Como é lindo o momento presente e rico em oportunidades de vivenciar o amor.
Quanto mais você se sintoniza com o que há de bom na vida, não importa o quanto seja grande ou pequeno, mais coisas boas você atrai. Quanto mais você notar as coisas em sua vida com gratidão, mais haverá para apreciar. Mesmo que você esteja doente, quanto mais você percebe os pequenos momentos sem dores ou problemas, mais você sustenta seu corpo com boa saúde.
A prática de procurar o bem quando coisas ruins acontecem parece contra-intuitiva, mas isso se deve apenas ao seu condicionamento. Uma criança nasce procurando o bem. Seus animais procuram constantemente o bem. Toda a natureza cresce em direção ao que é benéfico para ela. Somente a humanidade é treinada para sair desse impulso natural, mas você pode retornar a ele. Você pode começar a notar a abundância de amor oferecido de tantas pequenas maneiras, em um determinado momento. À medida que você pratica, sua vida se tornará lenta, mas seguramente uma tapeçaria de momentos amorosos em uma vida rica em amor.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito.
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br