O Grupo - "Convocando os anjos humanos" - Sementes das Estrelas

O Grupo – “Convocando os anjos humanos”

Compartilhe esse artigo

Saudações de casa.

É uma grande alegria compartilhar este momento com você, pois você é a personificação da magia encantadora que define um espírito que finge ser humano. No entanto, você transcende a mera magia. Você trabalha com a própria estrutura da existência, compreendendo-a através das lentes da vibração.

Falamos com vocês do que chamamos de Lar. Aqui, a frequência vibracional é extraordinariamente elevada, entrelaçando todos os elementos perfeitamente, criando uma tapeçaria harmoniosa onde os padrões se fundem e se interligam. Estamos buscando unificar suas energias como um coletivo da humanidade e vocês estão buscando elevar a sua vibração. Mas, por um momento, pedimos que visualizem as vibrações menos elevadas que coexistem agora na Terra. Longe de serem prejudiciais, essas frequências mais baixas são essenciais para o intrincado jogo de incorporar a existência humana. Elas ancoram a luz etérea dentro da bela bolha de densidade que mantém o seu espírito em sua jornada terrena.

A QUESTÃO

Permita-nos colocar uma questão crucial: você está disposto a aceitar uma realidade que transcende a sua compreensão atual? Isso marca um aspecto fundamental da sua jornada, vendo o mundo através das lentes do Lar. Em sua jornada terrena, a polaridade das energias masculina e feminina prevalece nas densidades mais baixas. No entanto, à medida que vocês ascendem, essas divisões se dissolvem e a integração mágica das energias se revela.

Muitos de vocês possuem a capacidade de canalizar, que é uma forma de comunicação direta com o seu espírito. Esta tem sido uma prática realizada por seres iluminados ao longo da história da Terra. Com o recente cruzamento da linha temporal e o influxo de novas energias, a capacidade de canalizar está se tornando mais acessível a um público mais amplo. Esperamos facilitar a ativação desses contratos para vocês, permitindo-lhes acessar a energia do Lar a cada passo que derem.

O ESPÍRITO ESTÁ ESPERANDO

Vocês, queridos, são canais de luz, cada um contendo uma cor única. Essas cores poderiam ser descritas como a imperfeição da luz branca pura do Lar. Libere as restrições das crenças limitantes, permitindo que a essência da esperança permeie o seu ser. Confie em suas capacidades inerentes, pois estamos aqui para ativá-las e orientá-lo nesta jornada. É hora de avançar. O Espírito está esperando para falar diretamente com você.

Ao experienciar a Terra, entenda que ela está dividida em múltiplas dimensões. E se você pudesse unir e falar como uma só? Esta é a transformação que estamos testemunhando, exortando-o a transcender a dualidade e acolher uma existência de trialidade. É uma mudança magnífica, que é ao mesmo tempo mágica e inspiradora.

O processo abre o seu canal, mas é vivenciado de forma diferente em várias partes do mundo. Ambos os sexos apresentam as coisas de uma maneira diferente, o que é parte da razão pela qual vocês estão fundindo as coisas e acabando com a dualidade. É tão lindo, pois abre portas para você se ouvir. Bem-vindo ao Lar, querido.

É uma grande honra estarmos agora trabalhando com vocês em um novo nível. Você já teve uma ideia quando estava digitando ou gravando algo? Talvez você tenha planejado exatamente o que iria fazer. Você pode até ter escrito um esboço de tudo o que queria abordar. Então, de repente, você tem uma ideia e ela começa a fluir de uma maneira diferente do seu plano original.

Você pode descobrir que não consegue nem digitar rápido o suficiente para capturar os pensamentos, mas tem muito medo de perdê-los. Bem, querido, isso é canalização. E com um pouco de prática, você pode tornar isso parte da sua vida. Os Anjos Humanos estão aqui agora. Tudo o que desejamos fazer é capacitá-los e informá-los de que criaram a sua própria realidade a cada passo do caminho.

Vocês são seres tão lindos e nós lhes mostraremos essa beleza! A magia que vocês já criaram na Terra é intensa. Como mencionamos, este será provavelmente um ano desafiador. Existem muitos seres que estão enraizados na densidade e resistindo, tentando impedir que a evolução aconteça.

Por favor, entendam que não é a voz mais alta que atinge a vibração mais elevada. São essas vozes que podem falar diretamente ao seu coração. Então, abra o chacra cardíaco agora e respire fundo. Ao liberá-la bem lentamente, ative seu próprio nervo vago e sinta a beleza do Lar chegando.

Seus guias estão ao seu redor agora e o protegendo, se precisar de proteção. Achamos que é uma bela ideia de dualidade, pois vocês são anjos, querido. A realidade é que você tem tudo de que precisa para dar os próximos passos. E é nosso trabalho aqui lembrá-los de quem vocês são e de que sua essência é pura luz.

À medida que vocês começarem a combinar essa energia e se libertarem da dualidade, vocês caminharão cada passo do caminho em uma vibração mais elevada do Lar. Vocês escreveram sobre isso por eras, chamando-o de paraíso na Terra.

Reconhecemos os muitos sistemas de crenças que moldam a sua compreensão da espiritualidade. No entanto, nós o encorajamos a reconhecer a verdade universal de que muitos caminhos levam ao Lar. Você recebeu a capacidade de canalizar e de se conectar com o divino, mas esse dom não se limita a alguns poucos selecionados. Liberte-se das limitações impostas por doutrinas rígidas e aceite os caminhos expansivos para chegar ao Lar. Sim, querido, este é o passo para se tornar um Anjo Humano.

Deste lado do véu, temos uma maneira bem diferente de ver as coisas. Tudo isso é feito para capacitá-los, querido. Essa é a palavra Espavo: Grato por assumir e manter o seu próprio poder. Quando todos fazem isso, mesmo que em um pequeno grau, toda a humanidade se eleva para um novo nível e vocês são capazes de existir em um espaço diferente que é muito bonito.

Anjos Humanos, vocês estão à beira de uma mudança profunda – da dualidade para a trialidade. Vocês estão passando de uma perspectiva limitada para uma experiência multidimensional. Vocês atravessaram o tempo para estar aqui agora e damos as boas-vindas a vocês do Lar com os corações abertos.

À medida que avançamos, visualizem a beleza da vibração coletiva da humanidade. Embora possam surgir desafios em 2024, à medida que vocês entram em vibrações mais elevadas, a sua luz coletiva é um farol que dissipa as sombras da resistência. Os Trabalhadores da Luz estão espalhados por todo o mundo, sintonizando os seus ouvidos com o chamado da ascensão. O que você faz com essa consciência é uma escolha sua, pois respeitamos sua autonomia como criador.

Vocês, queridos, são os maiores anjos que já agraciaram a Terra. Reflitam sobre a grandeza da sua existência. Imaginem ser um anjo nos reinos celestiais, escolhendo abandonar temporariamente suas asas para experienciar a densidade da vida humana. Olhem-se no espelho, reconhecendo o ser mágico que vocês são.

Estamos honrados em fazer parte deste momento crucial em sua jornada. Como vocês experienciaram, a canalização é uma bela colaboração entre o espírito e a humanidade. Acolham este processo, pois vocês estão despertando para um novo nível de existência. Confiem no seu eu superior e pratiquem enquanto navegam no caminho da reconexão.

Para encerrar, queridos, saibam que vocês são amados além da medida. Os Anjos Humanos pousaram e aplaudimos a sua jornada. Joguem bem juntos, pois este é o melhor jogo de pega-pega! Transmitam o amor e a luz e lembrem-se, é hora de despertar do sonho.

Espavo, queridos. À medida que nos separamos temporariamente, abram os olhos e testemunhem as auras, as energias que os cercam. Os Anjos Humanos estão aqui e a jornada apenas começou. Vocês são profundamente amados. Dêem as mãos se vocês estiverem ingressando no clube das 3 da manhã e deleitem-se com a magia que se revela. Seu impacto neste planeta é profundo, sejam bem-vindos ao Lar e joguem bem juntos.

Espavo, queridos. Gratidão por assumirem o seu poder.

O Grupo dos Nove

Canal: Steve Rother
Fonte: https://www.espavo.orghttp://lightworker.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais O Grupo/A Equipe Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author