Notícias Boas! – “Cães resgatados viram gandulas no Rio Open para incentivar adoção”

Notícias Boas! – “Cães resgatados viram gandulas no Rio Open para incentivar adoção”

Compartilhe esse artigo

Olá, Sementes queridas!

Estamos criando esse espaço para compartilharmos notícias boas e, para animar o seu dia, informações positivas de coisas que acontecem no nosso planeta. Queremos mostrar que, no mundo, existem mais coisas boas acontecendo do que coisas ruins, e que o bem é a maioria! (Vide mais clicando aqui)

VAMOS PARA NOTÍCIA!

————————————————————————

Na quadra do maior torneio de tênis da América do Sul, os verdadeiros astros foram os de quatro patas! Os doguinhos tiveram a oportunidade de ser gandulas por um dia no Rio Open para incentivar a adoção responsável de cães e deram um show de alegria nas quadras.

Os “CãoDulas, como são chamados, são cães adultos abandonados que foram resgatados e treinados para atuar como gandulas nas quadras. Eles participam e se divertem devolvendo a bola para os jogadores ou para os árbitros.

Os pets que participam do projeto estão disponíveis para adoção, e vários deles já encontraram famílias e um lar. Os CãoDulas mostram que mesmo adultos, eles têm muito a oferecer. “Cada salto, cada bolinha recolhida, é uma conquista que celebra a superação e o poder de ter uma segunda chance”, compartilhou a PremieRpet, que incentiva a boa ação desde 2016.

Eles merecem um lar amoroso 

Alguns dos doguinhos foram resgatados pela PremieRpet perto do polo industrial de Porto Amazonas–PR e vários deles estão em busca de um lar amoroso.

Eles são cães dóceis, ativos, afetuosos e adoram brincar.

O projeto quer chamar a atenção para a adoção de cães adultos, muitas vezes rejeitados ou esquecidos nas ruas ou nos abrigos.

Tratados como celebridades 

Um dia antes do torneio, esses cãezinhos gandulas foram mimados em um hotel de luxo do Rio de Janeiro.

Lá, receberam banho, comida gostosa e aprenderam tudo que precisavam para fazer bonito na quadra.

Mas antes disso, eles tiveram um treinamento de três meses para a participação no Rio Open.

Foram apresentados aos elementos do tênis, como as raquetes, as bolas, as redes, as quadras e os uniformes. Aprenderam a pegar as bolas e a devolvê-las e participaram de várias simulações de partidas com tenistas profissionais e amadores.

Como adotar 

Segundo a Hyppet, parceira do projeto, a ação dos Cãodulas foi incrível e quase todos eles já ganharam lares.

Mas ainda há alguns procurando por uma família e você pode adotá-los!

Os doguinhos estão disponíveis para adoção responsável no aplicativo Hyppet.

Basta acessar a plataforma, selecionar o cão escolhido e aguardar o retorno da equipe para realizar a entrevista e preencher os formulários de adoção.

Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br

ACOMPANHE NOTÍCIAS BOAS CLICANDO AQUI!

Compartilhe esse artigo

About Author