Natalie Gianelli – “Dance com atecedência!”

Natalie Gianelli – “Dance com atecedência!”

Compartilhe esse artigo

Belas Almas,

Existe um ditado na comunidade espiritual: “Você não cria o que quer, você cria o que você É”. Quando dançamos estamos dizendo ao corpo: estou comemorando. Estou reservando um momento para entrar em ação sem agenda. Não faço caminhada rápida para fazer exercícios. Não estou malhando para construir músculos. Estou apenas dançando, sem agenda ou apego. O que diz ao corpo que você não está em modo de sobrevivência.

Quando você está no modo de sobrevivência, você não consegue dançar. Em uma emergência, você nunca pensa: “Deixe-me colocar uma música e dançar!” Não! Você tem que cuidar do que está à sua frente. Quando você dança, você está dizendo ao corpo: “Não há perigo. Estou comemorando. Mesmo que eu não saiba por que estou dançando.”

Veja por que dançar com antecedência funciona

Quando você está dançando sem motivo algum, ou porque sabe que coisas legais estão a caminho, o universo/Deus/você lhe dará algo para dançar – um motivo para comemorar.

Você não fica feliz quando consegue o que quer, você consegue o que quer quando fica feliz.

Deixo o Spotify escolher uma música e eu danço – seja lá o que for naquele dia. Esteja você tendo um dia bom ou ruim, você pode dizer ao seu eu superior: “Há algo para dançar em algum lugar”. Ou ainda: “Não importa o quão difícil seja, eu escolho dançar de qualquer maneira”. Dance com antecedência.

Isso nos permite parar momentaneamente de focar no problema e pensar: “Sei que uma bênção está chegando e vou dançar antecipadamente. Sei que coisas boas estão por vir para as pessoas da minha vida, para as pessoas da comunidade, sei que estão nascendo bebês e as pessoas estão reacendendo relacionamentos. Vou dançar antecipadamente para eles.”

Vou dançar pelo bem que existe no mundo, porque está em todo lugar – em todo lugar!

Dance antecipadamente, querido!

Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:

(Nota Stela – James M Peebles, foi um influente professor espiritual nos EUA e escritor)

Se você deseja cocriar algo, digamos, uma parceria romântica em sua vida, há muitas coisas que você pode fazer. Você poderia fazer um novo corte de cabelo, fazer aulas sobre relacionamentos e comunicação, ler livros sobre como abrir seu coração para os entes queridos, trabalhar nas feridas de sua infância.

Você pode garantir que o outro lado da cama esteja livre e pronto para essa pessoa. Você pode pesquisar lugares para sair e aprender maneiras de dançar para que, quando essa pessoa entrar em sua vida, você possa dizer: “Maravilha!, estou me preparando, estou pronto para você. Não tenho cruzado os dedos, girado os polegares e desejando. Tenho agido e estou muito feliz em ver você, em conhecê-lo, em amar você.”

Quando você dança antecipadamente, você está dizendo à unidade universal que há algo para dançar. Eu escolho me sentir abençoada, em gratidão, por mover meu corpo de uma forma alegre, por cantar uma música alegre, por deixar a presença da vida e do amor tornar meu corpo disponível para como será quando meu “desejo” estiver na frente de mim.

Dançar antecipadamente é uma forma eficaz de manifestar o que você deseja; mas dançar com antecedência também o coloca à frente da curva. Isso coloca você no 1%.

A maioria das pessoas ainda deseja ver algo tangível antes de se permitir celebrá-lo. “Mostre-me a coisa e então eu comemorarei!” Mas quando você celebra primeiro a “coisa” ou simplesmente celebra a vida, você está ativando uma energia extraordinariamente poderosa na unidade universal que é a fé.

Quando você está dançando antecipadamente, você está dizendo: “Tenho fé que há coisas boas aqui e agora, E há coisas boas por vir”. Quando você faz isso regularmente, não apenas quando deseja alguma coisa ou quando sente desespero, você escolhe dançar antecipadamente para permitir que a unidade universal experimente a fé que está dentro de você.

A vida é como um círculo, uma roda, e por mais difíceis que sejam as coisas, você sempre voltará ao topo da roda. Portanto, mesmo que você esteja por baixo, quando dança antecipadamente, você está dizendo: “Sei que isso é temporário, sei que estarei no topo novamente”.

Dançar antecipadamente é uma forma extraordinária de criar o que você deseja, mantendo um forte senso de fé, para que você possa aproveitar os altos e baixos ainda mais rapidamente.

Canal: Natalie Gianelli
Fonte: https://nataliegianelli.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author