Amados,
Neste novo mês energético de março, teremos a oportunidade de continuar curando as muitas inversões e, portanto, as falsas geometrias, outros símbolos de luz e falsos códigos que ainda reinam em nossa consciência, mente, tecidos e grades planetárias. Os Guias chamam essa passagem de Trinitização; o processo de trazer dois aspectos opostos para a união perfeita e foi assim que dei o nome a esta postagem.
O portal 3/3 de março está codificado com frequências trinitizadas para aqueles que estão prontos para mudar os programas de seus corpos físicos e não físicos por meio da reabilitação do DNA e das mudanças necessárias em nosso veículo de luz para mudar eras ou manipulações, por meio das muitas inversões implantadas.
As frequências piscianas, cujo pico será atingido com a Lua Nova a 20 graus desse signo de Água, em 10 de março, também serão fundamentais, devido às energias circundantes, para fazer a limpeza e a cura adequadas em nossos veículos de luz, necessárias para começar a reprogramar nossos corpos.
Essa também será uma passagem importante para a purificação pessoal e a recalibração consciente e, em nível pessoal, para descer mais visões criativas da alma e toda a orientação necessária para continuar compartilhando mais amor, beleza e luz em nosso plano tangível, pois tudo é necessário dentro da Criação para manter o equilíbrio, como os Guias compartilham continuamente.
Durante a passagem de 3/3 em diante, continuaremos a sentir as frequências masculinas e femininas que estão ajudando a reparar as estruturas da Terra e as profundas distorções masculinas exercidas por muitos anos humanos em nosso plano. Nos locais onde for possível, especialmente na região do Irã/Iraque, os Guias compartilham que este é um momento muito importante para curar, limpar e reprogramar o campo, de modo que a integração dos novos códigos de luz possa ocorrer, seguida pela estabilização adequada quando o Equinócio chegar, o que ampliará essa passagem.
Essa passagem contribuirá para a integridade planetária, pois não apenas nós, como seres soberanos, estamos recuperando a nossa integridade, mas também o nosso planeta. É durante esse processo que os Guias também nos convidam a trabalhar com a estabilização de certas passagens da quinta dimensão em nossa Terra, que nossas famílias Aurorianas e Arcturianas criaram para apoiar os campos magnéticos planetários, o processo de fusão do masculino e do feminino, bem como nossa ascensão individual.
Uma das inversões mais importantes para detectarmos e trabalharmos é o modelo da 12ª dimensão, que geralmente é chamado de Árvore da Vida. Chame-o como preferir por meio de sua própria orientação. Esse modelo foi gravemente ferido e nossos corpos de luz sofreram repressão devido a esse e a muitos outros implantes. O modelo humano autêntico não é de décima a décima primeira dimensão, como ainda vejo em muitas páginas on-line.
O modelo humano autêntico é o da 12ª dimensão e começar a trabalhar com isso e corrigir esse modelo falso é o que desencadeia a ascensão. Se estivermos trabalhando em um modelo já distorcido, não haverá possibilidade de ascensão, pois criaremos mais inversões.
Quando se avança no trabalho de ascensão, isso se torna evidente, e é por isso que é tão importante fazer a limpeza prévia com o desligamento do astral e de outras formas semelhantes de manipulação energética, para que estejamos abertos para examinar nossos corpos e encontrar o que precisa ser curado e reprogramado.
Há muitas outras inversões que a pessoa precisa estar preparada para ver por si mesma. Uma das mais comuns é a vesica piscis, pois agora estamos nos movendo para o símbolo da luz trinitária, que compartilho como a imagem principal deste artigo.
Ao passarmos da dualidade para a unidade, haverá muitos outros símbolos com os quais fomos programados e que agora reconhecemos como falsos. Essa é uma boa indicação que denota a mudança para um estado de ser mais evoluído.
Todos nós temos tempo para perceber onde estamos e com o que precisamos trabalhar. Lembre-se da importância de eliminar as ilusões, de estar aberto e ser humilde para receber, primeiro de sua própria orientação, sempre o que é autêntico para você e o que não é.
Esta é uma passagem muito importante para recuperar um estado de ser mais unificado, pois não podemos ajudar na reabilitação das muitas estruturas da Terra se, primeiro, não mantivermos os códigos corretos e a unidade interna.
Desejo a vocês uma passagem curadora e amorosa, Amados.
Que vocês sempre reconheçam a Verdade acima de qualquer outra forma de ilusão.
Natalia Alba
NDT: Vesica piscis é a forma criada pela intersecção de dois círculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre o perímetro da outra.
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com/2024/02/33-portal-trinitization.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino