Mãe Maria - "Compreensão" - Sementes das Estrelas

Mãe Maria – “Compreensão”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É hora de compreender que fazeis parte de um todo muito maior que vosso planeta, e que vossas energias precisam estar harmonizadas, para que possais pautar vossas evoluções em perfeita sintonia e equilíbrio.

Os novos tempos vos trazem a força da imortalidade e da plena juventude. É hora, pois, de deixardes vossa perplexidade de lado acreditando, firmemente, nesta nova realidade que se descortina para todos vós.

Sabeis que criais a vossa realidade pela força de vossos pensamentos firmemente direcionados aos vossos objetivos. Direcionai, então, bem-amados, todas as vossas energias na concretização da vossa imortalidade, eliminando, conscientemente, vossos programas limitadores que restringem o vosso aprendizado e a vossa evolução.

Tendes hoje inúmeras ferramentas a vos possibilitar acesso às novas realidades ofertadas pela vontade do Pai a todos vós. Aproveitai, então, cada momento para exercitardes o vosso poder construindo um novo mundo, acessando uma nova realidade, vivenciando múltiplas possibilidades onde tudo é possível de concretizar-se, basta que retomeis o controle de vossas vidas através do controle de vossos pensamentos, eliminando as contradições criadas no mundo ilusório da vossa realidade tridimensional.

Bem-amados, urge que possais compreender o imenso salto quântico evolucionário que todo o vosso planeta está vivenciando neste tempo.

Por isso o processo diário de vossas vidas torna-se cada vez mais acelerado, onde tudo acontece como uma enxurrada a invadir, com sua força e pressão, todos os espaços de vossas vidas e de vossos corações o que vos traz a sensação aflitiva de total perda de controle da vossa realidade até então alimentada pelas ilusões ofertadas pelo vosso ego-personalidade.

Percebei, amados, que para reorganizar vossas vidas nas novas frequências, para respirardes os novos ares desta nova era, para encontrardes a compreensão da verdadeira fraternidade é preciso deitar por terra todos os preconceitos e todos os condicionamentos que sustentaram até agora vossas crenças e direcionaram vossas vidas dentro dos limites estreitos da vaidade, do egoísmo, do mau uso do poder e da manipulação constante da verdade.

Este é o momento pelo qual passais na Terra, onde tudo parece desmoronar, onde sentis a cada instante que já não possuis qualquer controle sobre vossas vidas, onde vossas emoções afloram com total intensidade e onde vossos sentimentos se revelam e necessitam ser expressos para que possam ser purificados e transmutados das energias que não lhes servem mais.

É preciso que possais compreender este momento, e mais do que isso, é preciso que possais aceitá-lo não como uma fatalidade que envolve vossas vidas, mas como uma necessidade de vossas almas que precisam continuar suas evoluções e que precisam assim romper todas as barreiras que foram criadas por vós no plano físico ao longo de vossas múltiplas encarnações.

Bem-amados, ouvi o clamor de vossas almas! Escutai a voz do vosso coração que luta para ser ouvida, que luta para ajudá-los a encontrar o verdadeiro caminho, que luta para vos trazer clareza, serenidade e equilíbrio, para que possais reencontrardes vossa verdade e experienciá-la em sua totalidade eis que só assim ela ressurgirá purificada integralmente de todas as vossas criações e fantasias que originaram o vosso mundo de limitações e ilusões, fonte de todas as vossas dores e de todas as vossas contradições.

Bem-amados, que possais, então, saudar este novo tempo em vossas vidas, tempo de verdade, tempo de imortalidade, tempo em que vossas almas têm a oportunidade de resplandecer gloriosa eis que neste tempo a vossa vontade vos permite dissolver, com consciência, todos os bloqueios que criastes e que vos impediam, até agora, de manifestar a perfeição do que verdadeiramente sois.

Amados, que possais reconhecer as limitações que criastes, aceitá-las como parte de vossas evoluções e abençoando o mundo que criastes, mas que não mais serve a consecução do vosso propósito divino, dissolvê-las no amor infinito que jorra do Pai, e que se manifesta agora no vosso mundo através da ação da misericórdia e da força da compaixão trazendo-vos a oportunidade ímpar de vivenciardes a felicidade plena, a abundância infinita e a paz planetária na certeza da imortalidade que faz renascer a cada dia a busca da perfeição do Pai em cada um de vós.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro

Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author